Novidades

Punta Cana- 22 Julho 2012

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde a todos

Estou a organizar tudo para no próximo dia 22 de Julho ir novamente até Punta Cana.
Neste momento os preços estão muito altos.

Já mais que uma agencia me disse que este ano não vão surgir promoçoes de como nos outros anos, pois dizem que estão a vender bem e que os operadores não reservaram tantos lugares como noutros anos... Mas para contraria esta ideia, alargaram o prazo da venda antecipada de 31 de maio até15 Junho, o que me leva a pensar que podem não estar a vender assim tão bem.

Aos outros anos compro sempre a viagem com no minimo 1,5 meses de antecendência e como este ano ainda não comprei estou com receio de ficar a pé....

Alguem tem ideia formada sobre o assunto?

Alguém vai nesta data?´Conseguiram alguma promoção?

Obrigado

Abraço

pabecada

Membro Ativo
Eu tb contiunuo à espera da última moda.

O ano passado na agência tb me disseram que não iria haver grandes promções. Eu marquei com dois meses de antecedência porque queria ir para aquele destino. Mas, por exemplo para Punta Cana os preços estavam equivalentes aos deste ano e em Julho houve quem conseguisse para o IB Punta Cana por novecentos e qualquer coisa euros.

Se não se tiver um destino pré-definido acho que vale a pena esperar. As agências tb têm menos comissão se o preço for menor (em valor absoluto e percentual), por isso é que dizem isso.

Pbatiz

Membro
Bom dia,

Eu vou para o Baia principe bavaro a 8 de julho consegui o valor de 2.300€ para 2 adultos e uma criança. Pareceu-me um bom preço..... :rolleyes: Nunca fui para esta zona, alguem me pode dar informações sobre os preços das excursões? Vale a pela ir à Sona?

Hugo Morais

Membro Conhecido
Poderão sair alguns last minute,mas nunca para hoteis tipo IB.
Como as vendas estao boas para os meses de julho,os operadores em principio ñ irão baixar mto os preços.
Tenta vêr com saida de Madrid....em principio compensa,em relaçao com saida de Lisboa.

Bom dia,

Eu vou para o Baia principe bavaro a 8 de julho consegui o valor de 2.300€ para 2 adultos e uma criança. Pareceu-me um bom preço..... :rolleyes: Nunca fui para esta zona, alguem me pode dar informações sobre os preços das excursões? Vale a pela ir à Sona?

Vale a pena fazer a Excursao a saona

boss

Membro
Viva!

Vou dia 22 de julho para Punta Cana, GBP club premier. Comprei na feira das viagens da Abreu por 1048€/pessoa.
Já marquei passeio a Saona pelo Capitão Gringo, para dia 24 de julho.

Sim esta quase... apesar de eu ainda nao ter marcado nada... estou a aguardar por alguma promoçao...

Neste momento tenho um preço identico ao seu, mas para o Bahia Principe mais perto da praia em vez de ser para o Club premiun qeu fica mais afastado da mesma.

Camila

Membro Novo
Olá a todos,

Eu também vou para Punta Cana dia 22 de Julho. Tinhamos inicialmente reservado para o México mas acabamos por mudar.

Ainda não marquei para a Ilha Saona, mais alguém além do boss?

beijos

boss

Membro
Olá a todos,

Eu também vou para Punta Cana dia 22 de Julho. Tinhamos inicialmente reservado para o México mas acabamos por mudar.

Ainda não marquei para a Ilha Saona, mais alguém além do boss?

beijos
Tenho confirmação para Saona dia 24. Era giro um grupo de portugueses...

Eu se for mesmo para Punta cana, vou voltar a Ilha saona... Em 2010 tive la e foi muito bom. Na altura fomos 12 Portugueses que nos juntamos atraves do portal e marcamos tudo em conjunto. E por coincidencia tambem estavamos no mesmo hotel (iberostar Punta cana).

Quando eu marcar a viagem, aviso para combinar td com voces.

Para que hoteis vao?

Camila

Membro Novo
Ola,

Nós vamos ficar no Iberostar Grand. Estivemos o ano passado também em Punta Cana mas no Bahia Principe. Tinhamos excursão marcada para a ILha Saona mas nesse dia de manhã choveu e optamos por não ir. Ainda estou a considerar ir este ano e era engraçado ir com mais portugueses :)

O ano passado fomos nadar com golfinhos e gostamos muito. Este ano estava a pensar fazer alguma coisa relacionada com cavalos. Alguém conhece algum sitio que façam passeios a cavalo na praia?

Ivo Silva

Membro Novo
Ola,

Nós vamos ficar no Iberostar Grand. Estivemos o ano passado também em Punta Cana mas no Bahia Principe. Tinhamos excursão marcada para a ILha Saona mas nesse dia de manhã choveu e optamos por não ir. Ainda estou a considerar ir este ano e era engraçado ir com mais portugueses :)

O ano passado fomos nadar com golfinhos e gostamos muito. Este ano estava a pensar fazer alguma coisa relacionada com cavalos. Alguém conhece algum sitio que façam passeios a cavalo na praia?
Olá Camila, quando chegar ao Iberostar procure por mim :)

Posso ajudar ;)

Camila

Membro Novo
Obrigada pelo esclarecimento.

Resumindo, quantas pessoas vão nesta data? gostaria de saber apenas para ver se marco ou não a excursão à ilha saona

Camila

Membro Novo
Olá Boss,

Vi aqui no tópico que marcou excursão para o dia 24. Pode dizer-me por quanto ficou e com quantas pessoas vai?

Boas, apesar de ter iniciado este tópico com a data de 22 Julho, devido a uma alteração de datas de férias, vou antes no dia 20 Julho com saida de MAdrid.... o que nem é mau, pois consegui um preço muito mais barato para o Iberostar.

Lá vou eu voltar ao Iberostar e a Ilha Saona (pelo capitão gringo claro).

Estou a ver que até ao momento só o Boss marco a ilha saona para dia 24. certo?

Estado
Não está aberto para novas respostas.