Novidades

Punta Cana - 21Outubro

LuisMachado

Membro Novo
Olá a todos !

Planeio fazer a minha segunda viagem para fora do país de avião .

Viajei há cerca de 15/16 anos para a ilha da madeira , portanto já não sei o que é viajar de avião ..

No entanto, um grupo de amigos (casais) juntaram se para planear umas férias diferentes ...

Destino: Punta Cana
Datas: finais de Outubro (partida a 21)
Só adultos

Sou transplantado renal , tenho marcada consulta do viajante com neurologista .. Aqui alguém com problema semelhante ?


Agora peço a ajuda de todos os que já viajaram , que hotel aconselham ? (São férias para descansar e aproveitar água quente)
**Já vi pela Internet que o GBP é mais nome que outra coisa , pessoas que se queixam de problemas de "logística" na reposição de comida, bebidas .. e até alguma sujidade , outras que é fantastico

Obrigado

Boas e muitas viagens a todos .
 
Última edição por um moderador:

LuisMachado

Membro Novo
Bom dia ,

Já tenho informação por parte da "minha" médica nefrologista ..

Não tinha visto informações aqui no portal de casos de transplantados por isso decido partilhar .

A medica diz não haver problemas em viajar para a RD, cuidados a ter é os mesmos que todos os saudáveis mas mais redobrado.
Cuidado com comida fora de hotel, cuidado com a agua, gelo nas bebidas, bastante protector solar, aconselhado 2 unidades para pessoas que tomam imunossupressores (prevenção cancro pele).
Para nos transplantados o entrave de viajarmos para alguns países é na parte da vacinação... Se já tivermos grande parte das vacinas antes do transplante, podemos viajar, caso nao tenhamos as vacinas com os medicamentos imunossupressores não podemos tomar vacinação activa/viva.

Agora é só escolher o hotel e preparar a viagem :)

Boas viagens a todos
 
Última edição por um moderador:
Em Punta Cana fiquei na Barceló Bávaro Beach. Foi uma experiência fantástica ... Comida maravilhosa, atendimento 10 * . A praia fantástica, piscinas maravilhosas . Boa viagem 🙂
 

Tuxa

Membro Conhecido
Grand Palladium Palace, comida, praia, piscina e serviços TOP!

Obrigada pelo seu contributo em relação aos transplantados. É sempre uma mais-valia em termos de informação!

Costumo dizer que República Dominicana é a minha segunda casa. Boas férias! Não se vai arrepender!
 

LuisMachado

Membro Novo
Obrigado a todos .

Vou partilhando a informação que me for passada pelos médicos , para ajudar .

Vou vos passar os preços que tenho :

Soltour - 1205 px/ para GBP Bávaro .
Salideia viagens - 1193 px/ para GBP Bávaro .
salideia viagens - 1133 px/ para GBP Aquamarine
salideia viagens - 1195 px/ para luxury bahia principe esmeralda

Estes preços em regime de TI .

Durante o fim de semana irei a mais uma ou outra agência ver preços e mais hotéis que os que me estão a apresentar .
Fiquei curioso com um report do "Natura Park Beach Eco Resort & Spa"

@Tuxa pelo que vi do Grand palladium palace parece me muito muito bem .

Obrigado e boas viagens
 
Eu já estive no Grand Bahia Principe Bávaro e também tive duas vezes no Catalonia Bávaro. Gostei imenso dos dois, mas o GBP tem mais confusão, pois é um complexo de vários resorts. O catalonia tem mais espaços para fotografar e tem um bar de sumos naturais na praia muito bom. Agora é assim, nestes últimos anos Punta Cana tem estado inundada de sargaço nas praias, tornando o mar num tom castanho e mal cheiroso. As ultimas duas vezes que estive lá, mal consegui entrar na água. Eu adoro Punta Cana, mas neste momento difícil do país não iria para lá. E dou-lhe de opção Varadero, pois esta sim tem uma praia como há poucas no mundo e acima de tudo sem algas.
 

LuisMachado

Membro Novo
Eu já estive no Grand Bahia Principe Bávaro e também tive duas vezes no Catalonia Bávaro. Gostei imenso dos dois, mas o GBP tem mais confusão, pois é um complexo de vários resorts. O catalonia tem mais espaços para fotografar e tem um bar de sumos naturais na praia muito bom. Agora é assim, nestes últimos anos Punta Cana tem estado inundada de sargaço nas praias, tornando o mar num tom castanho e mal cheiroso. As ultimas duas vezes que estive lá, mal consegui entrar na água. Eu adoro Punta Cana, mas neste momento difícil do país não iria para lá. E dou-lhe de opção Varadero, pois esta sim tem uma praia como há poucas no mundo e acima de tudo sem algas.
Olá Madalena ,

Sim a senhora da agência alertou que nesta altura ainda havia mas que até outubro nao sabia o estado pois podiam mudar as marés ..

No entanto , já tenho a viagem marcada .. varadero ficará para uma proxima :)

Aproveito para deixar o pacote que vou .

GBP Punta Cana , partida a 21 de outubro - 1.025€ px

Live Cam Punta Rucia - Puerto Plata - BEACH CAM DE PUNTA RUCIA - veja a agua .
 
Top