Novidades

Punta Cana 2019

Alexandra M

Membro Novo
Ola a todos...
Sou nova por aqui...
Alguém para Punta Cana de 20 a 27 Maio????
Vamos para Bahia Principe Turquesa...
Opiniões e sugestões????
Obrigada
 

Cátia C.

Membro Novo
Olá Alexandra ☺
Estive lá vai fazer 5 anos no (Bahia Príncipe Bávaro) e só tenho coisas boas a dizer. Vais amar tudo e não te vais arrepender da escolha. É um local maravilhoso e mágico 😍. Com certeza voltarei lá um dia 😉
 

Alexandra M

Membro Novo
Olá Alexandra ☺
Estive lá vai fazer 5 anos no (Bahia Príncipe Bávaro) e só tenho coisas boas a dizer. Vais amar tudo e não te vais arrepender da escolha. É um local maravilhoso e mágico 😍. Com certeza voltarei lá um dia 😉
Olá Cátia. Obrigada pela resposta. Em relação aos restaurantes temáticos o que aconselhas?
 

Alexandra M

Membro Novo
E excursões o que fizeste? Eu já marquei com a Rimain Tours, vou fazer Saona, Santo Domingo e Buggies... Mas gostava de opiniões, pois ainda vou a tempo de alterar 😀😀😉
 

Cátia C.

Membro Novo
E excursões o que fizeste? Eu já marquei com a Rimain Tours, vou fazer Saona, Santo Domingo e Buggies... Mas gostava de opiniões, pois ainda vou a tempo de alterar 😀😀😉
Fiz a Saona (AMEI) e a dos Buggies 😁. Adorei ambas, é fantástico. Eu amei a República Dominicana, é um local de sonho mesmo ☺. Não te irás arrepender,vais ver! ☺😘
 

Ana Vieira

Membro Novo
Fiz a Saona (AMEI) e a dos Buggies 😁. Adorei ambas, é fantástico. Eu amei a República Dominicana, é um local de sonho mesmo ☺. Não te irás arrepender,vais ver! ☺😘
Olá Cátia, desculpa a intromissão no post, mas fizeste as excursões com que operadora? Rimain Tours? Obrigada :)
 

Cátia C.

Membro Novo
Olá Cátia, desculpa a intromissão no post, mas fizeste as excursões com que operadora? Rimain Tours? Obrigada :)
Olá ☺. Sinceramente já não me lembro 🙄. No dia a seguir á nossa chegada tivemos uma reunião com a operadora e foi aí que comprei as excursões,mas não me lembro com quem foi 😔
 

HPaixão

Membro Novo
Ola a todos...
Sou nova por aqui...
Alguém para Punta Cana de 20 a 27 Maio????
Vamos para Bahia Principe Turquesa...
Opiniões e sugestões????
Obrigada
Por acaso vou também nessa altura, mas vou para o Bahia Principe Bávaro.
A questão que coloco é se vale a pena levar Dolares ou Euros daqui de Portugal ?!
 

Cátia C.

Membro Novo
Por acaso vou também nessa altura, mas vou para o Bahia Principe Bávaro.
A questão que coloco é se vale a pena levar Dolares ou Euros daqui de Portugal ?!
Na altura levei alguns dólares de cá,mas até acho que quando comprei as excursões paguei com cartão de crédito. Já não me recordo bem,mas quando lá chegar tem de pagar uma taxa no aeroporto de entrada e aí recordo-me que aceitavam € ou dólares e compensava pagar em dólares.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Neste momento só existe taxa de saída - 20$, 20€ ou o valor em pesos dominicanos (1000 DOP).
Se vão gastar algum dinheiro compensa sempre levar $ em vez de €.. Mas o ideal é usar a moeda local.
 
Última edição:

Cátia C.

Membro Novo
Neste momento só existe taxa de saída - 20$, 20€ ou o valor em pesos dominicanos (1000 DOP).
Se vão gastar algum dinheiro compensa sempre levar $ em vez de €.. Mas o ideal é usar a moeda local.
Que sorte. Na altura paguei taxa de entrada e saída 🙄, também já fui á 5 anos lá. Mas sim, também tenho a ideia que compensa sempre levar $.
 

Alexandra M

Membro Novo
Por acaso vou também nessa altura, mas vou para o Bahia Principe Bávaro.
A questão que coloco é se vale a pena levar Dolares ou Euros daqui de Portugal ?!
Olá. Eu vou levar dolars, li comentários que compensa. Não levo muito porque já vai tudo pago daqui, inclusive as excursões. Levo para as taxas e algum para lembranças. Para uma emergência também vou levar €€€( só mesmo para alguma emergência, não faço mesmo questão de gastar) Já falta pouco😊😊😊😉
 
Top