Novidades

Punta cana 17 julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fsilva106

Membro
e depois de lá estarmos será que ainda dá para marcar pelo capitão gringo???

acho que vou começar a ler reports sobre as excursões.

Abraços
 
fsilva106 disse:
e depois de lá estarmos será que ainda dá para marcar pelo capitão gringo???

acho que vou começar a ler reports sobre as excursões.

Abraços
Penso que sim... pelo menos li que dava... se n der vamos ao pc do hotel e fazemos uma reserva atraves do mail :)

Abraço
 

LuisRoma

Membro Novo
Nbernardo disse:
Penso que sim... pelo menos li que dava... se n der vamos ao pc do hotel e fazemos uma reserva atraves do mail :)

Abraço
Sim é isso efectuamos a reserva através do hotel, o maximo que pode acontecer é que em vez de sermos nós a escolher a data são eles, porque pelo que estive a ler em outros reports as vezes já não têm muita disponibilidade e no caso de decidirmos ir todos ainda somos para aí uns 10:D

Estes são os contactos que estão no site deles:

Coligri tours/Capitão Gringo
[email protected]
1-809-753-9469
 

simao

Membro Novo
Boa Noite Luis, Flavio e Nuno,

Ok, vamos então aguardar pela reuniao da operadora e logo se vê, se der pa irmos todos juntos a mesma excursão melhor, mais convivio.:)
Dia 17 La estamos no Aeroporto,hehehe......:)
Countdown: 5 Days

Abraços
 

fsilva106

Membro
Boas

Após ler alguns post sobre excursões decidi marcar já a viagem pelo capitão gringo,
algumas pessoas dizem que se deve marcar com antecedência porque depois pode não haver disponibilidade.

Já recebi o mail deles com a confirmação para dia 20.

Para dia 21 acho que já esta tudo cheio.

Se quando lá chegar decidir que quero fazer outra excursão ligo para o capitao gringo e cancelo a reserva, pelo menos para dia 20 já esta garantido.

abr
 

LuisRoma

Membro Novo
fsilva106 disse:
Boas

Após ler alguns post sobre excursões decidi marcar já a viagem pelo capitão gringo,
algumas pessoas dizem que se deve marcar com antecedência porque depois pode não haver disponibilidade.

Já recebi o mail deles com a confirmação para dia 20.

Para dia 21 acho que já esta tudo cheio.

Se quando lá chegar decidir que quero fazer outra excursão ligo para o capitao gringo e cancelo a reserva, pelo menos para dia 20 já esta garantido.

abr
Bom dia ,

Eu também efectuei ontem à noite a reserva da excursão Sanoa+Ilha de la Playa para 4 pessoas para o dia 20 de Julho e esta manhã ja tenho a confirmação da mesma.

O preço é muito bom e é como diz o Flavio depois se quisermos podemos cancelar a reserva.

Um abraço
Luis
 

LuisRoma

Membro Novo
Bom dia ,

E vocês Nuno e Simão estão a pensar fazer a reserva?

Estranho agora aparece-me esta mensagem quando tento enviar uma mensagem

To be able to send PMs your post count must be 10 or greater.

Um abraço

Luis
 

LuisRoma

Membro Novo
Tenho que colocar aqui outro post para poder enviar PMs...:)

Acho que seria bom trocarmos contactos para nos conhecermos no aeroporto, não sei que dizem...isto se me quiserem aturar:p

Um abraço
Luis
 

simao

Membro Novo
punta cana 17 njulho

Boas,

Também já reservei para dia 20 e já tenho a confirmação...:)
Depois logo vemos o que fazer...
Countdown: 2 dias

Abraços
 
Bom dia a todos.

Assim sendo acho que também vou tentar reservar para o dia 20, depois lá no dia da reunião com o operador logo se ve qual a melhor escolha.

So faltam 2 dias :)
 

LuisRoma

Membro Novo
Boas,

Nuno, só faltas tu confirmar a tua reserva, entretanto já tenho os contacto do resto do pessoal:D

Já faltam menos de 48 horas....:cool:em principio devo estar no aeroporto proximo das 11:00.

Um abraço

Luis
 
LuisRoma disse:
Boas,

Nuno, só faltas tu confirmar a tua reserva, entretanto já tenho os contacto do resto do pessoal:D

Já faltam menos de 48 horas....:cool:em principio devo estar no aeroporto proximo das 11:00.

Um abraço

Luis


Eu ja mandei um mail a pedir para ser no dia 20. So falta receber a confirmação.

Nós também vamos estar no aeroporto por volta das 11h00. Se bem que nós ja reservamos o lugar atraves do site da orbest (de momento não esta a dar). è que aconcelharam.me a escolher os lugares da fila 30 por terem mais espaço Nós vamos no 30A e 30 C. Se ao fazerem o check in quiserem pedir perto da fila 30 vamos todos perto uns dos outros..

Abraço
 

LuisRoma

Membro Novo
Flavio,

Neste momento já não se consegue efectuar a reserva de lugares online para o vôo, já não têm essa opção válida.

Um abraço
Luis
 
Boa tarde a todos.

onte ao 12h mandei um mail la para o capitão gringo, mas ate agora ainda n me responderam... será normal?

Abraço
 

fsilva106

Membro
Boa tarde

confirmas que envias-te para [email protected] ???

normalmente acho que responde num periodo de 24h

é uma questão de reenviares o mail, mas já não der para esse dia eles sugerem outro
 
fsilva106 disse:
Boa tarde

confirmas que envias-te para [email protected] ???

normalmente acho que responde num periodo de 24h

é uma questão de reenviares o mail, mas já não der para esse dia eles sugerem outro

Sim , mandei para esse... é que ainda n disseram nem que sim, nem que n... vou aguardar até a noite..
obrigado
 

simao

Membro Novo
Reserva

Boas Nuno,

Manda outro mail, eu também mandei 2, ao primeiro nao responderam, e de preferência manda um espanholado,lololol...:)

ABC
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top