Novidades

punta cana 02 de Junho

Magalhaes

Membro Novo
Boas pessoal

Vou dia 2 de junho para punta cana . Mais algum passageiro a "bordo" ??

Vou com a minha mulher e o meu filhote para o hotel grand paradise bavaro.


Tá quase ......;););)
 

amlucho

Membro Novo
punta cana

eu tb vou para punta cana, mas vou 2 dias mais tarde... dia 4:D já falta pouco...
 

Stromberg

Membro Novo
Eu tambem estava a pensar ir a 2 ou 27 e ainda ha disponibilidade nos voos, mas tenho certas duvidas pra mim férias é sinónimo de sossego e nesta altura penso que vai haver tudo menos sossego pois com a gripe no méxico os outros destinos vão ficar superlotados..... :D
 

ahelder

Membro Novo
Ei, eu também mas só a 23, conta como foi ok!!!! Vamos ficar no mesmo hotel, o grand Paadise, espero que tragas boas recordações para partilhar!!!
Boas férias!!!
 

Magalhaes

Membro Novo
ahelder disse:
Ei, eu também mas só a 23, conta como foi ok!!!! Vamos ficar no mesmo hotel, o grand Paadise, espero que tragas boas recordações para partilhar!!!
Boas férias!!!
Se quiseres posso enviar-te umas fotos que uma utilizadora aqui do forum me arranjou do hotel . qualquer coisa manda MP com o teu mail .


Falta pouco ...:D
 

ladym

Membro Conhecido
ahelder disse:
Ei, eu também mas só a 23, conta como foi ok!!!! Vamos ficar no mesmo hotel, o grand Paadise, espero que tragas boas recordações para partilhar!!!
Boas férias!!!
Olá
Pela primeira vez encontro alguém que vai a 23 de Junho! :D Nós tb vamos:D
só faltam 28 dias (para quem está a contar os dias dd q faltavam amis de 100...já parece bem pouco!
 

FilipaSilva

Membro Novo
Tb vamos

Ola,

Nós tb vamos para a RD a 4 Junho mas para o Catalonia Bavaro.
É a primeira vez na RD tenho ouvido maravilhas de lá...;) Só esperemos que corra tudo bem... e é aproveitar ao máximo...;)

Boas férias!!!!;)
 
Top