Novidades

Pulmantur Sovereign - Brisas do Mediterraneo - ajuda

Sandra_1603

Membro Ativo
Muito Obrigada..
Vou mesmo fazer por isso..

Só mais uma questão.. As toalhas para as espreguiçadeiras temos de levar ou o navio dispõe?
 

Paulomsguerra

Membro Novo
Olá cruzeiristas. Boa noite.
Vou fazer o cruzeiro "Brisas do Mediterrâneo", pela Pullmantur, no dia 30/4/2016. Precisava de tirar uma dúvida em relação às excursões da própria Pullmantur. Será que alguém que tenha feito este cruzeiro me pode esclarecer?
Então aí vai: A excursão " Panorâmica de Nápoles e Pompeia" tem guia, para visitar Pompeia? Paga-se a entrada ou já está incluída no valor da excursão?
já agora, outra dúvida: Devo fazer o check-in pela internet? Quais as vantagens?

Obrigado
Então e como correu? Tem novidades e ajudas para deixar a quem vai também fazer esse cruzeiro dentro de dias?
Obrigado
 

ozzy.tuga

Membro Novo
Sim acrvp, mas com os tais 10% de desconto, sendo reservadas pelo telefone ou mail, ficam em cerca de 125€.
Em muitos destes fóruns diz-se que comprando fora ficam mais baratas, mas vejo que pelo menos agora não. Compradas fora, essas mesmas 5 excursões ficam a cerca de 150€.
Vai em que data ACRVD?

Boa noite

Uma dúvida. Onde e como reservou as excursões? E já agora quais as que escolheu?

Embarco dia 4.06.2016

Obrigado

Olá. Vou em 30 de Abril. As minhas excursões vão ficar um pouco mais caras. Mas como disse só vou mesmo àquelas que me interessam. As 5 que vou fazer vão ficar à volta de 170€ por pessoa.
Boa noite
Uma dúvida. Onde e como reservou as excursões? E já agora quais as que escolheu?
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Sandra_1603

Membro Ativo
Olá..

Sim também gostava que os nossos colegas que fizeram o cruzeiro recentemente, nos viessem dar umas dicas/opiniões/ideias..

Obrigadaaa

Ansiosa...1º Cruzeiro...;);):rolleyes::rolleyes:

Boa noite

Uma dúvida. Onde e como reservou as excursões? E já agora quais as que escolheu?

Embarco dia 4.06.2016

Obrigado


Boa noite
Uma dúvida. Onde e como reservou as excursões? E já agora quais as que escolheu?
Obrigado
Olá...
Já reservou as suas excursões? Qual a operadora que escolheu?

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Paulomsguerra

Membro Novo
Eu vou neste cruzeiro em 11-06-2016 e reservei as excursões na propria Pullmantur, no seu site. Escolhi o Pack de “CONOCE 5 EXCURSIONES”. Ficou a 139 euros por pessoa, com uma excursão em cada paragem do navio. Como comprei o “CREDITO A BORDO DISPONIBLE”de 400€ por 300€, vou usar este valor para pagar as excursões de nós 3 que vamos no cruzeiro, o que significa um desconto adicional destes 30%.

Alguém por aqui vai também no dia 11 de Junho?
 

Sandra_1603

Membro Ativo
Olá,

Eu também estou a pensar fazer pela Pullmantur mas ainda não decidi..

Nós vamos embarcar a 25-06-2016..
 

crespo72

Membro
Boa tarde.,
Dos cruzeiristas que já fizeram o percurso podem dar-me um feedback? Isto porque, estou a pensar fazer o meu primeiro cruzeiro.
As questões normais são as excursões: se compraram na Pulmantur ou na shore2shore. E o pack de tudo incluído - é suficiente ou teremos de comprar um pack adicional
Obrigada
Elsa
 

Paulomsguerra

Membro Novo
Sandra, revejo-me em cada foto que mostras, tenho algumas que são autenticas cópias. Fui de 11 a 18/06. Gostei muito, gostaram também?
 

crespo72

Membro
Ola Sandra_1603.,
Gostei das fotos, estão muito giras. Estou a pensar fazer o Brisas do mediterrâneo em Abril de 2017 com embarque em Barcelona. Tenho algumas duvidas,se puderes esclarecer, agradecia.
Então aqui vai as minhas duvidas:
Como reservaste o cruzeiro? Através de uma agência ou foi directamente na pulmantur. O Voo, foi através de que companhia e a que horas embarcaste? Transferes para o porto?
O camarote, serve o interior (o mais barato) ou é preferível escolher o interior superior?
As excursões foi pela pulmantur?
Obrigada
 

Sandra_1603

Membro Ativo
Ola Sandra_1603.,
Gostei das fotos, estão muito giras. Estou a pensar fazer o Brisas do mediterrâneo em Abril de 2017 com embarque em Barcelona. Tenho algumas duvidas,se puderes esclarecer, agradecia.
Então aqui vai as minhas duvidas:
Como reservaste o cruzeiro? Através de uma agência ou foi directamente na pulmantur. O Voo, foi através de que companhia e a que horas embarcaste? Transferes para o porto?
O camarote, serve o interior (o mais barato) ou é preferível escolher o interior superior?
As excursões foi pela pulmantur?
Obrigada
Olá..
As fotos não são de grande qualidade mas pretendo ir melhorando :D
Sim no que poder ajudar pode perguntar à vontade..
Então cá vai:
  • O cruzeiro reservei na agência da Bestravel.. Na altura no site da Pullmantur estava bem mais caro do que comprar na agência.. esta agência pratica os mesmos preços que a logitravel;
  • O voo para Barcelona foi através da Ryanair com saída do Porto às 06:30h e ficou por 100€ para duas pessoas e com mala de porão incluído. Fomos de autocarro (AEROBUS) até à praça de Catalunha e descemos as Las Ramblas.. Nós fomos sempre a pé até ao porto mas existe uns autocarros mesmo destinados a te levar ao porto.. só não sei onde são as paragens.. Chegamos ao porto para embarcar por volta das 12:30h e entramos no navio por volta das 14h (mas só podiamos entrar nos camarotes a partir das 15h). O voo para o Porto viemos pela TAP no voo das 12:35h e fomos para o aeroporto de táxi com um custo de 39€;
  • O camarote interior a nós não nos incomodou nada..É claro que não há luz do dia, nem é muito espaçoso mas para dormir acho que serve.. Nós vamos fazer um cruzeiro em Março e vai ser camarote interior novamente.
  • As excursões fizemos 4 e todas pela Pullmantur.. Como foi a primeira vez que fizemos cruzeiro e os preços em relação à Shore2Shore não eram significativos (para as excursões que queríamos e porque também tínhamos um desconto de 50€) preferimos a Pulmmantur.. Tínhamos medo de não desembarcar a tempo e perdíamos a excursão ou vice-versa..
Correu tudo muito bem e foi uma rota muito interessante.. Agora é um cruzeiro muito virado para os Espanhóis.. até na música..:p
Obrigada
 

crespo72

Membro
Olá..
As fotos não são de grande qualidade mas pretendo ir melhorando :D
Sim no que poder ajudar pode perguntar à vontade..
Então cá vai:
  • O cruzeiro reservei na agência da Bestravel.. Na altura no site da Pullmantur estava bem mais caro do que comprar na agência.. esta agência pratica os mesmos preços que a logitravel;
  • O voo para Barcelona foi através da Ryanair com saída do Porto às 06:30h e ficou por 100€ para duas pessoas e com mala de porão incluído. Fomos de autocarro (AEROBUS) até à praça de Catalunha e descemos as Las Ramblas.. Nós fomos sempre a pé até ao porto mas existe uns autocarros mesmo destinados a te levar ao porto.. só não sei onde são as paragens.. Chegamos ao porto para embarcar por volta das 12:30h e entramos no navio por volta das 14h (mas só podiamos entrar nos camarotes a partir das 15h). O voo para o Porto viemos pela TAP no voo das 12:35h e fomos para o aeroporto de táxi com um custo de 39€;
  • O camarote interior a nós não nos incomodou nada..É claro que não há luz do dia, nem é muito espaçoso mas para dormir acho que serve.. Nós vamos fazer um cruzeiro em Março e vai ser camarote interior novamente.
  • As excursões fizemos 4 e todas pela Pullmantur.. Como foi a primeira vez que fizemos cruzeiro e os preços em relação à Shore2Shore não eram significativos (para as excursões que queríamos e porque também tínhamos um desconto de 50€) preferimos a Pulmmantur.. Tínhamos medo de não desembarcar a tempo e perdíamos a excursão ou vice-versa..
Correu tudo muito bem e foi uma rota muito interessante.. Agora é um cruzeiro muito virado para os Espanhóis.. até na música..:p
Obrigada
Ola.,
O pack de bebidas é tudo incluido. Esse pack chegou ou adquiriram algum pack adicional?
E ficaram em que deck, no camarote interior? O quarto eram perto da proa ou junto aos elevadores?
Pelo desculpa, por questionar tanto.
Obrigada
 

Sandra_1603

Membro Ativo
Ola.,
O pack de bebidas é tudo incluido. Esse pack chegou ou adquiriram algum pack adicional?
E ficaram em que deck, no camarote interior? O quarto eram perto da proa ou junto aos elevadores?
Pelo desculpa, por questionar tanto.
Obrigada
Olá,
Pode fazer as perguntas que necessitar..
Sim o pack de bebidas base para nós foi o suficiente... agora se gostar de bebidas de marcas mais caras, aí não está incluído.. Mas no site da Pullmantur tem algumas das marcas de bebidas que estão incluídas.
Nós ficamos no deck 3 no quarto 3573 e era mesmo pertinho dos elevadores.. a nível de localização acho que ficamos muito bem..

Obrigada
 

crespo72

Membro
Olá,
Pode fazer as perguntas que necessitar..
Sim o pack de bebidas base para nós foi o suficiente... agora se gostar de bebidas de marcas mais caras, aí não está incluído.. Mas no site da Pullmantur tem algumas das marcas de bebidas que estão incluídas.
Nós ficamos no deck 3 no quarto 3573 e era mesmo pertinho dos elevadores.. a nível de localização acho que ficamos muito bem..

Obrigada
ola.,
Boa tarde.,
Relativamente ás excursões, estou a pensar aderir ao pack 5 excursões pela Pulmantur, pelos 139€ / pessoas. Estas excursões incluem visitas aos monumentos? Se sim, tem entrada incluída ?
Obrigada
 

Sandra_1603

Membro Ativo
Olá,
No pack que comprei de 3 excursões tive de pagar sempre as entradas (não pagamos a entrada na basílica de S.Pedro)..
E em Roma não deu tempo para entrar no coliseu..
Mas depende das excursões que tiver esse pack porque há várias..
No site da Pullmantur tem lá as excursões todas que eles fazem e o que em cada um tem incluído..

Obrigada
 

crespo72

Membro
Boa tarde.,
Já com cruzeiro marcado para 1 Abril de 2017, vamos embarcar no dia 31 de Março para Barcelona. Existem alguém que tenha conhecimento de algum hotel para ficar uma noite, de preferência perto do Porto de embarque?
Obrigada
 
Top