Novidades

PullmanturAir

jfreitas

Membro Conhecido
JM1983 disse:
Alguem ja viajou na pulmantur air?
que tal os aviões?

obrigado
Olá

Nunca Viajei mas os aviões são dois 747 "jumbo". São bons aviões e sobretudo daqueles em que se pode "passear" pelo avião porque têm espaço.
 

dangergirl

Membro Novo
Ja viajei em 2007, e foi dos que mais gostei, para alem de espaçosos, a comida que eles servem é muito boa, e tens escolha entre dois pratos diferente :devil:
 

lufialho

Membro Ativo
Sim já fui...num fatidico dia em maio 2004, quando um avião da YES, ficou retido/avariado em Punta Cana acho eu, e nás ali na Portela desde as 8am para embarcar 10.20am para Cancun.
Até teve direito a ao corpo de intervenção da psp/gnr e televisão privada...sim porque a RTP nunca apareceu...enfim
Lá quase no fim da telenovela, perto da meia noite fomos num pullmantour..era grande...sim mas não me lembro do avião em particular..porque depois daquilo tudo tivemos uma travssia com muitas turbulências :devil:
 

Tiago00

Membro Novo
A propósito desta companhia, alguém sabe se é costume eles alterarem horários de voo? Eu tenho partida marcada para as 15:10 no dia 16/07 de Madrid e agora ao ver na logitravel a mesma viagem para uns amigos aparece o voo da Pullmantur para as 11:00.
Já me vão lixar o voo que tinha de ligação, estou mesmo a ver
 

jdomingos

Membro
eu fui para o mexico com eles a 30/5 com saida de madrid ás 11.00
o que te posso aconselhar é tentares fazer o check in o mais cedo possível para tentares um lugar na frente do avião até á fila 12 aí sim tens lugares espaçosos e muito espaço no avião pois a 1ª classe é no 1º piso e ai o acesso restrito
a imagem é parecida mas foi a única que encontrei



pois no meu voo iam 452 pessoas
no ar o avião é muito estável e nem sentes quase nada
 

Tiago00

Membro Novo
Agradeço os conselhos, já confirmei que de facto o meu voo mudou de hora. Aproveitei a troca de voo de ligação e vou passar um dia a Madrid para relaxar antes da longa viagem :D
 
Tbm viajei pela PullmanturAir para o México no dia 30/5 com partida de Madrid e o que te tenho a dizer do avião é que é bastante confortável =P A comida é boa se não for Lasanha xDD
 

bubu

Membro
Essa Companhia utiliza um dos aviões mais "emblemáticos" da aviação: o Boeing 747-400, que até há bem pouco tempo era o avião que transportava mais passageiros. Qualquer pessoa que gosta de andar de avião sonha ou já andou num desses aviões. É também conhecido como "Jumbo" devido às suas dimensões. O espaço para as pernas nada tem a ver com a exiguidade dos aviões da "White" ou "Orbest".
 

anaka

Membro Novo
Vou dar a minha opinião com toda a sinceridade. Em Julho/2007 fiz a viagem Madrid-Cancún num avião da Pullmantur, tendo a sorte de ficar num dos lugares junto a uma porta de emergência. Viagem impecável, com pernas estendidas. A viagem de regresso foi simplesmente horrível: os lugares muito acanhados, sem espaço, com os joelhos a tocar o banco da frente (a minha altura é de 1,75 m). Durante boa parte da viagem tive que viajar de pé, pois inchava-me os pés ao fim de estar algum tempo sentado.
Em 2009 fiz a mesma viagem pela White em lugares normais e a diferença para melhor vai para a White.
 

CIDAL

Membro Novo
Olá

Eu vou viajar Madrid-Punta cana a 29/08, pelo Pullmatur, acho q vou reservar os lugares c/ antecedência, acho q vou para fila 40, alguém sabe como é ? vê-se alguma coisa da janela? alguém me sabe dizer?
 

sifpereira

Membro Ativo
Bom dia!
Vou viajar no final de maio com esta companhia aérea para Punta Cana. Vou com o meu marido e com a minha filha. Estava a pensar reservar os lugares, já que vai ser uma viagem longa com uma criança de 4 anos. Aconselham-me alguns lugares? Creio que tenha de se pagar por esse reserva, mas não faz mal, desde que consiga bons lugares.
Obrigada
 

TeK

Membro Conhecido
Isso é relativo, eu tenho 1m80 e embora não goste dos lugares normais dos aviões, se fizer uma viagem de 9 ou 10h não me importo e não tenho inchaço nos pés, depende de cada um. Viajei uma vez nos lugares do meio na fila da saída de emergência e pra mim foram os piores lugares onde já viajei, acredito que os das laterais sejam melhores, mas no meio espero nunca mais apanhar.
 
Top