Novidades

Pullmantur Anda a brincar !! Actualização: Final Feliz 1/07/2013

rum

Membro Conhecido
MulherViajante disse:
Já agora a mala de mão da Pullmantur é até quanto peso?
MulherViajante disse:
O meu namorado não é alto. Nós não chegamos ao 1,70m. Eu como vou no dia anterior espero estar cedo no aeroporto, no regresso mete-me mais receio.
Basta chegar cedo para conseguir bons lugares, atenção que os aviões da Pullmantur levam muita gente e por isso há muita gente que chega cedo... mas bastam 3 horas antes para se conseguir bons lugares ou lugares juntos. Quando fui, agora em Maio, vi muita gente a ficar separada. Eu costumo reservar só no regresso, onde aí dependo do transfer para o aeroporto e não posso garantir que chego cedo.

MulherViajante disse:
Tiago tu é sempre na desportiva ;) Quem me dera ser assim, penso demasiado nos pormenores e nas coisas


É sempre dificil prever o que vá acontecer. Quanto custa mesmo os lugares? acho que não está a dar no site da pullmantur
Acho que são 12 euros por pessoa por trajeto.

MulherViajante disse:
Já agora a mala de mão da Pullmantur é até quanto peso?
O mais importante é a dimensão da mala. Não te sei dizer qual é.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Também concordo, mas se forem ao teu lado pessoas que façam muito barulho ou se forem a ressonar todo o tempo, depois de 10 horas poderás não gostar. Por isso, apesar de não reservar os lugares, compreendo quem o faça.

lfdm
Boas lfdm

Não reservo lugares mas também compreendo quem o faça, mas esse exemplo do fazerem barulho e ressonar é relativo, mesmo com lugares marcados podem apanhar alguém do outro lado a fazer barulho, é muito normal num avião com 400 e tal pessoas...

O melhor é ir a dormir ou a ouvir musica

Basta chegar cedo para conseguir bons lugares, atenção que os aviões da Pullmantur levam muita gente e por isso há muita gente que chega cedo... mas bastam 3 horas antes para se conseguir bons lugares ou lugares juntos. Quando fui, agora em Maio, vi muita gente a ficar separada. Eu costumo reservar só no regresso, onde aí dependo do transfer para o aeroporto e não posso garantir que chego cedo.


Acho que são 12 euros por pessoa por trajeto.


O mais importante é a dimensão da mala. Não te sei dizer qual é.
As dimensões são idênticas as da Ryanair, agora quanto ao peso eles (pullmantur) não controlam isso...
 

lfdm

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Boas lfdm

Não reservo lugares mas também compreendo quem o faça, mas esse exemplo do fazerem barulho e ressonar é relativo, mesmo com lugares marcados podem apanhar alguém do outro lado a fazer barulho, é muito normal num avião com 400 e tal pessoas...

O melhor é ir a dormir ou a ouvir musica
É verdade, ainda não podemos ir em avião privado...

Temos é de encontrar formas de passar melhor as horas de voo, para quando se chegar ao destino aproveitar ao máximo.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
lfdm disse:
É verdade, ainda não podemos ir em avião privado...

Temos é de encontrar formas de passar melhor as horas de voo, para quando se chegar ao destino aproveitar ao máximo.
Sem duvida
Eu desde que saio de casa já vou em "modo ferias", por isso, a viagem de avião já conta como férias :cheers:
 
Fui em Março para Punta Cana com a Pullmantur. Sem Problemas
Apenas o facto dos espanhois (devia ser viagem de finalistas) terem acabado com todas as bebidas a bordo após 4 horas de voo. Apenas restava água, chá e café

De resto, impecável.
 

André Gomes

Membro Conhecido
O ano passado vi casais a levar as bagagens com eles! E depois atrasou a partida porque não fechava o compartimento.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
André Gomes disse:
O ano passado vi casais a levar as bagagens com eles! E depois atrasou a partida porque não fechava o compartimento.
Pq as bagagens se calhar ñ tinham as dimensoes mais correctas para os Compartimentos

mas nada q ñ se resolva com uns empurroes
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
hugofigueiredo disse:
boas tiago,

Entao posso levar uma mala de mao e a mochila? assim ainda levava alguma coisa para comer no aviao..
Não, isso não podes... Ou levas a mochila ou a mala de mão... Querias levar a casa toda??? lol
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
hugofigueiredo disse:
posso levar uma mochila ou nem por isso? desculpem a ignorancia mas é a primeira vez que vou fazer uma viagem assim...
Cada Px,pode levar 1 mala de Porão ate 20 ou 23kgs e 1 mala de mão
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
André Gomes disse:
O ano passado vi casais a levar as bagagens com eles! E depois atrasou a partida porque não fechava o compartimento.
Se levarem mochilas pequenas, tipo as malas de mão da Ryanair é na boa, agora se levarem daquelas de campismo enormes como é óbvio vai ser grande filme, e o mais certo é nem deixarem embarcar com essas enormes
 
Top