Novidades

Pullmantur Anda a brincar !! Actualização: Final Feliz 1/07/2013

pedro de barros

Membro Ativo
Viva,

Ia de ligação para onde???

é que eu tenho saida a 16/07/2013 pela pullmantur de MADRID/Punta Cana e até agora da agencia nada me disseram.

Espero que esteja tudo bem,...j´´a fiz o chek in pela Raynair para esse dia.....

Boas vaigens
Pedro
 

André Gomes

Membro Conhecido
pedro de barros disse:
Viva,

Ia de ligação para onde???

é que eu tenho saida a 16/07/2013 pela pullmantur de MADRID/Punta Cana e até agora da agencia nada me disseram.

Espero que esteja tudo bem,...j´´a fiz o chek in pela Raynair para esse dia.....

Boas vaigens
Pedro
O meu problema é a viagem para punta cana. Eu vou de carro para Madrid. Se conseguir dia 16 vamos nos encontrar. Para que hotel vai?
 

pedro de barros

Membro Ativo
Gran Occidental Punta cana.

Vamos a ver como sai, depois faço um report deste Hotel.

Boa Viagem e ainda nos encontramos no Aeroporto de Madrid.

Pedro
 

André Gomes

Membro Conhecido
Acabo de saber que a Pullmantur vai devolver me o dinheiro da reserva de lugares (ja nem aparecem os lugares que eu tinha reservado no site) e ja tenho novamente viagem marcada. Parto para Madrid dia 15 fico no Hotel Auditorium e no dia 16 viagem para Punta Cana.
Já escrevi mais desta viagem e ainda nem de férias fui. Agora espero que esta reserva seja definitiva.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Espero que possas escrever tanto ou mais do que tens escrito, no report quando estiveres de regresso :p
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
NPereira disse:
Grand Palladium Punta Cana. Não ha informação nenhuma aqui no portal, vamos ver como é :)
Esse hotel parece ser excelente

Tenho a certeza que vais gostar

Basta ir ao tripadvisor e ver as fotos
 

lfdm

Membro Conhecido
Believer disse:
Dizer que do Porto não há directos para praticamente lado nenhum é um exagero! Só a Ryanair voa do Porto para 36 destinos!
Foi uma força de expressão, mas posso dizer que moro a menos de 5 minutos do aeroporto do Porto e sempre que viajei para férias tive de ir a Lisboa ou Madrid.

Antigamente haviam alguns voos para as Caraíbas e Nordeste Brasileiro com partida do Porto, hoje em dia não há nada para esses destinos, mas obviamente que existem directos para outros destinos.

Voltando a questão deste tópico, efectivamente é muito mau o que está a acontecer ao André Gomes, espero sinceramente que tudo se resolva pelo melhor e que as férias corram bem. Assim, já tens mais uma história para o report.

Boas férias,

lfdm
 

Madeirense

Membro Ativo
NPereira disse:
Grand Palladium Punta Cana. Não ha informação nenhuma aqui no portal, vamos ver como é :)
Quando regressares agradecia uns comentários sobre o Hotel pontos positivos e negativos, ja que que vou para lá em Setembro
 

LeonorS

Membro Ativo
Bem, estes cancelamentos são um total desrespeito pelos clientes! Então quem já comprou voos de ligação ainda pior, fica a arder...
Espero que tb não se lembrem de cancelar o meu voo de 19 de Julho...
Nunca viajei pela Pullmantur e já estou a ficar mal impressionada com estas informações (utilmente) fornecidas pelo André.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Como diz o Juan da viajesSoloOfertas, isto estar a acontecer para quem reservou pela Pullmantour mas pode acontecer a quem comprou a qq outra operadora.
No Verão, as saídas de Madrid para Punta Cana são efetuadas quase todos os dias, nos dias em que são poucas as vagas ocupadas, eles cancelam o voo e transferem os clientes para outra data ou então devolvem o dinheiro.
O André teve azar (ainda bem que já está tudo resolvido ), mas pode acontecer a qualquer outra pessoa e ainda pior se a pessoa tiver comprado a viagem Lx-Madrid noutra companhia
 

MulherViajante

Membro Ativo
A mim aconteceu-me quando ia viajar pela Orbest. O operador cancelou a minha viagem, e deram-me a alternativa de ir no dia seguinte ou cancelar, mas eu vou no dia anterior que é melhor para mim, pela Pullmantur ;)
 
Eu fui à Charming Travel, reservei para Cayo Lebantado por 1.285€ por pessoa, eles tem bons preços para as caraíbas, tem na Rua São Nicolau a sede, tudo até ao momento a correr muito bem, por tudo isto não vejo necessidade de recorrer a Agencias de Viagem que só tem voo em Madrid, vou dia 2 de Julho, voo White.
Se me estivesse acontecer o mesmo que o André está a passar já me tinha passado.
 

pedro de barros

Membro Ativo
Pois..... Cayo levantado por 1285 euros pessoa!!??
Eu vou pra o Gran occidental punta canna por 752 euros, via Madrid, mais o low cost que de low, nada ficou com duas malas no porao,mas mesmo assim fica-me a viagem por 875 euros...em 16 julho

Onde é que existe este preço via lISBOA nesta altura do ano julho e agosto em qualquer operadora???
Pago uma francezinha a quem conseguir isso por voos de Lisboa para os mesmos destinos e obviamente para o mesmo nivel de hotel.
Não há hipoteses para os operadores Espanhois, o problema das ligações tem algum risco, motivado por estas alterações e anulações de voos, mas é como tudo na vida , aprende-se e para o ano reservo com um dia de comparencia em Madrid marcando por Vigo pela Pullmantur.

Boas férias a todos
 

Nelson SS

Membro Ativo
pedro de barros disse:
Pois..... Cayo levantado por 1285 euros pessoa!!??
Eu vou pra o Gran occidental punta canna por 752 euros, via Madrid, mais o low cost que de low, nada ficou com duas malas no porao,mas mesmo assim fica-me a viagem por 875 euros...em 16 julho

Onde é que existe este preço via lISBOA nesta altura do ano julho e agosto em qualquer operadora???
Pago uma francezinha a quem conseguir isso por voos de Lisboa para os mesmos destinos e obviamente para o mesmo nivel de hotel.
Não há hipoteses para os operadores Espanhois, o problema das ligações tem algum risco, motivado por estas alterações e anulações de voos, mas é como tudo na vida , aprende-se e para o ano reservo com um dia de comparencia em Madrid marcando por Vigo pela Pullmantur.

Boas férias a todos
Também vou para o Occidental, não existe grandes informações sobre aqui no Portal... espero que seja bom! A Pullmantur opera de Vigo?
 

Nelson SS

Membro Ativo
Eurico Cancela disse:
Eu fui à Charming Travel, reservei para Cayo Lebantado por 1.285€ por pessoa, eles tem bons preços para as caraíbas, tem na Rua São Nicolau a sede, tudo até ao momento a correr muito bem, por tudo isto não vejo necessidade de recorrer a Agencias de Viagem que só tem voo em Madrid, vou dia 2 de Julho, voo White.
Se me estivesse acontecer o mesmo que o André está a passar já me tinha passado.
Foi um bom preço.

Conheço quem opte por Madrid, não só por ser mais barato, mas para evitar alguns constrangimentos de voos com partida de Lisboa, supostamente "directos", mas com paragem nos Açores para abastecer, etc. (mas penso que agora o voo é mesmo directo).

Qualquer agência opera de Madrid e de Lisboa.

No ano passado fui ao México por uma agência nacional muito conhecida... partida de Lisboa, a um preço apenas 20€ mais caro que pelas agências "online". É uma questão de estar atento às oportunidades e negociar o melhor possível! Boas férias!
 
Top