Novidades

PUERTO MORELOS - Dúvidas

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas
Agradecia alguma ajuda em relação à zona de Puerto Morelos, bem como algum comentário sobre o hotel ocean coral e turquesa e as praias nessa zona.
Obrigado

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Olá, regressei à 1 semana do méxico. Não fiquei nesse hotel, mas tive um casal amigo que ficou, falaram muito bem da qualidade do hotel. No entanto a praia (isto dito pelo guia que andou comigo em excursões lá) não é das melhores. Boa praia lá, escolhe a zona de playa maroma ou playacar. São as melhores.

Cumprimentos

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ok obrigado pela resposta, pois tinha algumas dúvidas em relação ao hotel, quanto à praia deve ser muito melhor do que a praia do bahia principe, pois essa eu conheço. Obrigado mais uma vez pela ajuda.
Cumprimentos

Kufrua

Membro Conhecido
Não fiquei hospedada na zona de Puerto Morelos, mas fomos com indicações de que era espectacular para snorkling. Alugamos um carro e passamos uma tarde, na zona onde estivemos era mais uma zona de pescadores, mas fomos fazer snorkling na barreira de coral e posso dizer que foi espectacular, nós já tinhamos feito em Sian Kaan e em Puerto foi muito superior.