Novidades

Promoções RD em Março - podem partilhar?

sifpereira

Membro Ativo
Bom ano a todos!

Será que ainda não existem promoções para a República Dominicana, para o mês de março?
Já fiz uma breve pesquisa e os preços que encontro não são muito apelativos para o meu bolso :/. Estava à espera de encontrar viagens por +/- 700/800 euros por pessoa, para um 5*, mas das duas uma, ou os preços estão muito diferentes desde a última viagem que fiz, ou ainda não saíram promoções para essa altura. A Soloofertas costumava ter bons preços, já nesta altura, mas, desta vez, ainda não vi nada.

Se alguém souber de alguma boa promoção, para as caraíbas, nem tem que ser para a República, agradecia que me avisassem. Em princípio seremos 3 casais e 4 crianças, 1 com menos de 2 anos e 3 com menos de 12. Tanto podemos sair de Portugal como de Madrid.

Obrigada.

Barata

Membro
Sifpereira ,consulta aqui no forum ,porque já saíram os preços para Punta cana.
Mas no final de Março (Páscoa ) ,os preços não são convidativos.Basta entrar no mês de Abril ,para encontrar já alguns preços agradáveis.

O site do Juan , geralmente tem todas as promoções para este periodo.

Telma Dias

Membro
Boa noite, fala directamente com o Juan e pede-lhe para ver o que te consegue arranjar pelo preço que pretendes.

sifpereira

Membro Ativo
Bom dia!

Obrigada. Já decidimos que iríamos viajar só em finais de abril ou em maio, parece que os preços são melhores.
Espero que surjam boas promoções, já que não estamos limitados a datas específicas.
Embora tenhamos todos crianças, no meu caso duas, espero que isso não seja impeditivo de conseguirmos bons preços. Vocês já viajaram com crianças para Punta Cana com bons preços, ou, sempre que envolve crianças, mesmo que estas sejam grátis, fica sempre muito mais caro?

açoriano6750

Membro Ativo
Pa
sifpereira disse:
Bom dia!

Obrigada. Já decidimos que iríamos viajar só em finais de abril ou em maio, parece que os preços são melhores.
Espero que surjam boas promoções, já que não estamos limitados a datas específicas.
Embora tenhamos todos crianças, no meu caso duas, espero que isso não seja impeditivo de conseguirmos bons preços. Vocês já viajaram com crianças para Punta Cana com bons preços, ou, sempre que envolve crianças, mesmo que estas sejam grátis, fica sempre muito mais caro?
Para abril já tens promoções com crianças grátis desde lisboa consulta os preços da jolidey o Juan está a vender esse operador. Para maio ainda não saiu para os finais de janeiro inícios de fevereiro já tens preços de maio.

Titos

Membro Conhecido
Eu tenho ido para as Caraíbas com criança grátis desde há vários anos, e vão sempre aparecendo boas promoções.
A conjugação de uma boa promoção com a criança grátis vai sendo cada vez mais rara e mais difícil de encontrar, mas vão aparecendo, basta estar atento que alguma coisa costuma aparecer.
No teu caso, se pretendes ir em Maio (ou inicio de Junho), normalmente até aparecem boas opções, pois a maioria das crianças ainda não pode ir nesta altura porque ainda estão na escola.

Ainda é cedo, só são conhecidas algumas vendas antecipadas, e com preços bastante bons (para quem não tenha crianças), por isso temos que esperar mais uns meses para ver as estratégias dos operadores.

Barata

Membro
Rota mitica ou Charming travel ,ou o Juan ,ou qualquer agencia independente tem preços para Abril , abaixo de 1000 euros,para Punta cana

É só consultar as dezenas de sites independentes.

sifpereira

Membro Ativo
Também já verifiquei que existem preços abaixo dos 1000/pessoa, já com taxas e tudo, mas não inclui criança grátis, pelo que entendi, para o mês de maio. Mas , como disseram, é melhor esperar, ainda falta algum tempo.