Novidades

Promoções para Outubro - Punta Cana

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hugo Morais

Membro Conhecido
Obrigado Hugo,

eu tenho visitado este site, ainda tem valores algo elevados para a minha carteira... mas como quero para o ultimo fds de Outubro penso que ainda podem descer!
Não queria gastar mais de 750 por pessoa... :\

Pode ate surgir alguma promo de ultima hora,se surgir,mas vai ser dificil ser por esse preço.

Esta atento as saidas por Madrid
 
Pode ate surgir alguma promo de ultima hora,se surgir,mas vai ser dificil ser por esse preço.

Esta atento as saidas por Madrid
Lembro-me que no ano passado recebi propostas de 690€ para a RD!!!!! :\ Mas pelo o que já estive aqui a ler no forum, este ano há menos voos, logo parece que os preços não vão descer muito... :(

Hugo, mas para as saídas de Madrid, tenho sempre que contar com essa viagem extra, será que compensa?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Lembro-me que no ano passado recebi propostas de 690€ para a RD!!!!! :\ Mas pelo o que já estive aqui a ler no forum, este ano há menos voos, logo parece que os preços não vão descer muito... :(

Hugo, mas para as saídas de Madrid, tenho sempre que contar com essa viagem extra, será que compensa?

tens q fazer contas se surgir alguma promo com saida de madrid.....pode compensar como ñ :no:
 

Gsa

Membro Novo
Lembro-me que no ano passado recebi propostas de 690€ para a RD!!!!! :\ Mas pelo o que já estive aqui a ler no forum, este ano há menos voos, logo parece que os preços não vão descer muito... :(

Hugo, mas para as saídas de Madrid, tenho sempre que contar com essa viagem extra, será que compensa?
depende de onde sais! Se fores do porto tens RyanAir para madrid facilmente a 20/30€... é uma questão de fazer contas!
 
Eu também queria uma promoção para RD no último fim de semana de outubro, se souberem de alguma coisa de última hora, avisem.
Tou na esperança de encontrar algo em conta na dominicanatours... espero ter sorte.

Obrigada
 

saitam

Membro
eu ando a pesquisar ha 1 mes, eo melhor preco que tenho e para o bahia pela dominicanators 1940 eur2 adultos e 1 crianca​
 
Na Charming Travel a saída a 28 de Outubro está a 870€ px para o GBP Bavaro! No entanto a Soltour hoje libertou viagens para domingo dia 14 a 790€...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top