What's new

Promoções para Cuba - Procuram-se!!!

Status
Not open for further replies.

csma

Membro Novo
Olá a todos,

Estou a ver viagens há já algum tempo para Cuba em Abril, mas os preços estão muito elevados, e os hoteís não são nada de especial.
Já procurei na Iberojet, na Dominicatours e entre várias outras, mas promoções que são boas, estão escassas, é tudo acima de 1300€.

Estava a pensar fazer tudo por minha conta, mas a diferença é de apenas 200€.

Agradeço as vossas opiniões:)
 

Joanacbs

Membro
Olá boa tarde,
vê na charmingtravel! Já tem uns preços com melhor aspecto
Agora só preciso de saber se alguém foi para o Hotel Blau Marina Varadero (antigo Barceló) desde que sofreu obras...

;)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Joana

Pelo que estive a ver, o Hotel está exactamente igual ao que estava quando era Barceló! Não vejo diferenças nenhumas!
Para mim foi dos melhores hotéis onde estive nas Caraíbas. Apesar de algumas criticas negativas que tinha lido, nada para mim era como diziam, e fui com "olhos" bastante críticos em relação ao hotel.
Por isso para mim se já era bom, agora deve estar ainda melhor. Digo isto porque a nova gerência deve estar a fazer os possíveis para agradar aos clientes.

Cumprimentos
 

csma

Membro Novo
Muito obrigada pela ajuda :D

Para Maio os preços estão muito bons, mas queria tirar férias em Abril. Só a partir de Maio é que temos voos a partir de Lisboa, talvez seja por isso.
 

Joanacbs

Membro
Pois também queria Cayos..Havana acho que basta ir lá passar o dia, ate porque acaba por ficar mais caro porque em Havana nao ha T.I...
 

emViagens

Membro Ativo
Boa Tarde Carla,

tive já a oportunidade de combinar Havana com Cayo Guillermo/Cayo Coco, se tiver possibilidade não deixe de conhecer... têm das praias mais bonitas do mundo!


Carla (AKA Cagm) said:
Eu queria era combinado com Cayos ;)
 
Status
Not open for further replies.
Top