Novidades

Promoções da Charming Travel

Estado
Não está aberto para novas respostas.

marinapcruz

Membro Novo
Olá, alguém pode confirmar, por favor, se o site da agência que falam é este: http://charmingtravel.airmet.pt/?

Obrigada!
 

marinapcruz

Membro Novo
Olá Anabela, muito obrigada.
Vou já espreitar e rezar por promoções em agosto! hehehe

Cumprimentos,
Marina
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Exemplo:

Iberostar Punta Cana/Dominicana (26 Agosto)

Vibo Viagens

2 pessoas (7 noites) - 2420€

Charming Travel

2 pessoas (7 noites) - 2268€



Orçamento verificado hoje às 11:00

 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Tbem ja viajei pela charming,e sempre foram 5*.

O q se passa é q pela Vibo mesmo o preço estando mais alto q na charming,de certeza q na charming o desconto esta praticamente feito para as 2 px e na Vibo tens a flexibilidade por o hotel ser IB. DE O PREÇO BAIXAR ainda razoavelmente.
 

TeK

Membro Conhecido
A charming está a fazer um desconto a rondar os 6,5%, ou seja, tem uma margem de lucro quase nula, com esta prática não ganham grande coisa, só no final do ano se atingirem determinados objectivos (que se resumem a clientes que depois podem mudar de agência na próxima viagem) a VIBO e sendo o hotel do grupo, se quiser consegue dar-te o dobro de desconto, mas não contes com isso a menos que fosses um excelente cliente de uma das agências deles. Mas esse valor não têm nenhum problema em cobrir, basta quererem (depende da postura do cliente)...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
TEk.....basta quererem .....mas tbem sabes q entre as agencias do mesmo grupo,nem todas conseguem fazer o mesmo desconto. .
Mas concordo.....essa diferença,penso q todas elas(VIBO) conseguirao fazer esse preço....e depois entram as q têem mais flexibilidade (VIBO)para fazer descontos ainda maiores
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Depende do peso de cada estrutura (peso=nº viagens vendidas+nºempregados+valor da renda da agência+lucro minimo que se quer...)
 

TeK

Membro Conhecido
Depende do peso de cada estrutura (peso=nº viagens vendidas+nºempregados+valor da renda da agência+lucro minimo que se quer...)
Nop, depende somente da vontade de quem está no balcão em pedir autorizações ao chefe de vendas do operador, para cobrir um orçamento externo (de qualquer maneira, só dizer que temos X valor não chega, é necessário estar impresso com o carimbo da outra agência, isto para descontos mais elevados. Mas o normal, quando os descontos estão acima dos 5% é as agências mais fortes, nem ligarem e não acompanharem o preço, porque simplesmente só vão ter trabalho e sabem que esse cliente no futuro não será fiel e vai fazer o mesmo jogo de cintura, daí nem se importarem de oferecer esses clientes às agências mais pequenas e de validade limitada :)
 

pedro de barros

Membro Ativo
Boa noite, Sr Simões
Para o Iberostart Dominicana, neste momento, já só há lugares com suplemento aéreo por pessoas a acrescer ao preço de 855€:
Partida 3Julho 160€
Partida 1 Julho 80€

Como alternativa, disponível neste momento, posso propor o Bahia Principe Bavaro, com partida a 3 Julho, ao preço de 890€ por pessoa.


Pois...promoções..... vejam esta resposta..... Promovem a 855 € tudo incluido para as saidas 1, 3,8, 15 julho , ligo na sexta-tarde depois de ver as promoções que apareceram neste post, ninguem me atende e respondem-me ás 21.30 por mail da propria sexta com este recado.

Feitas as contas ficam ao mesmo preço da Viboviagens que já me tinham dado o mesmo orçamento uns dias antes.

É só treta.
 
  • Gostar
Reações: TeK

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa noite, Sr Simões
Para o Iberostart Dominicana, neste momento, já só há lugares com suplemento aéreo por pessoas a acrescer ao preço de 855€:
Partida 3Julho 160€
Partida 1 Julho 80€

Como alternativa, disponível neste momento, posso propor o Bahia Principe Bavaro, com partida a 3 Julho, ao preço de 890€ por pessoa.


Pois...promoções..... vejam esta resposta..... Promovem a 855 € tudo incluido para as saidas 1, 3,8, 15 julho , ligo na sexta-tarde depois de ver as promoções que apareceram neste post, ninguem me atende e respondem-me ás 21.30 por mail da propria sexta com este recado.

Feitas as contas ficam ao mesmo preço da Viboviagens que já me tinham dado o mesmo orçamento uns dias antes.

É só treta.
Boas
O q se passa cada vez mais,é q os operadores lançam pouquissimos lugares aos preços mais baixos.
Como esses lugares sao rapidamente vendidos,os preços seguintes ja têem suplemento a x.....esse x tbem quando é vendido no seu todo,passam a haver lugares ao preço y.
 

TeK

Membro Conhecido
E têm cuidado nas respostas que dão... IberoSTART ? Para não falar que para te aliciar, mudam-te o hotel de cavalo pra burro...

Realmente, a simpatia pode estar presente, mas parece que o profissionalismo não reina por essa casa. Vai pela VIBO que ficas bem melhor servido e tem muito mais representação caso precises de ajuda lá fora, não digo só através do operador mas da própria agência.
 

pedro de barros

Membro Ativo
E têm cuidado nas respostas que dão... IberoSTART ? Para não falar que para te aliciar, mudam-te o hotel de cavalo pra burro...

Realmente, a simpatia pode estar presente, mas parece que o profissionalismo não reina por essa casa. Vai pela VIBO que ficas bem melhor servido e tem muito mais representação caso precises de ajuda lá fora, não digo só através do operador mas da própria agência.

Valeu-me de lição, depois de um shopping exaustiivo na preparação da viagem há um mês(!) e com a v/calorosa e importante informação do forum, deixei , deixei sempre para o fim ...para apanhar aqueles preços de Maio/junho mesmo pela Dominicanatours, iberojet,Soltur,..pura ilusão, os preços de Julho e Agosto são esses mesmos, os preços para quem só pode viajar nesta altura, valem o que valem ,não há ilusões.Vou , mas se gostar, já sei que tenho de viajar para aqueles lados a partir de Outubro até finais de Maio, e vou poupar muito dinheiro, para se calhar fazer duas semanas por ano em vez de uma....

Boas viagens a todos e boas férias!!

Obrigado pela v/ajuda.
Pedro
 

TeK

Membro Conhecido
Eu para esses destinos já não deixo para last minute, já foi o tempo disso, agora nos meses fortes devido à redução do número de voos, os melhores preços são nas vendas antecipadas, porque depois acabam por esgotar devido ao reduzido número de lugares, em comparação com o que existia antes.
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
E têm cuidado nas respostas que dão... IberoSTART ? Para não falar que para te aliciar, mudam-te o hotel de cavalo pra burro... Realmente, a simpatia pode estar presente, mas parece que o profissionalismo não reina por essa casa. Vai pela VIBO que ficas bem melhor servido e tem muito mais representação caso precises de ajuda lá fora, não digo só através do operador mas da própria agência.
Estás a falar da Charming Travel?
É que se for não percebo estas coisas que escreves-te.

Falas em erros de escrita...todos têm...IBEROSTART tem um "T" a mais...acontece...é a prova de que não é um email de resposta automática...
Falas em aliciamento...estive lá e nem por um bocado senti isso...muito pelo contrário...
Falas em falta de profissionalismo e também nunca me senti "ás aranhas"

Não sei se tens alguma coisa contra eles ou se já viajaste com eles e tives-te uma má experiência...por isso acho que não devias dizer que A é mau e B é melhor. Todos têm os seus senãos.

PS: Isto não é nenhuma critica conjuntiva para ti, apenas estou a dar a minha opinião. Eu não critico coisas de que nunca usufrui nem experimentei.
 

TeK

Membro Conhecido
Eu opino sobre as coisas aqui no fórum, quando das duas uma, ou já tive contacto directo com o assunto em questão ou por já ter lido muita informação que me permite ter uma ideia formada, que é este caso.

Nunca viajei com eles, mas sei como trabalham, daí ter bases para poder dizer o que disse. Já o fiz uma vez em relação a outra agência deste género e não me enganei em nada e os dias de hoje confirmam isso mesmo.

Neste caso, tu é que tiveste uma experiência positiva, ou seja, tiveste sorte. Mas se reparares eu não digo para não viajarem com eles, enquanto eles estiverem a fazer estes preços, quem não conseguir mais barato noutras agências e o objectivo seja poupar, aproveite, só fica o aviso que não vai durar muito e a razão é o método que eles estão a utilizar para fazer os descontos.
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Eu opino sobre as coisas aqui no fórum, quando das duas uma, ou já tive contacto directo com o assunto em questão ou por já ter lido muita informação que me permite ter uma ideia formada, que é este caso.

Nunca viajei com eles, mas sei como trabalham, daí ter bases para poder dizer o que disse. Já o fiz uma vez em relação a outra agência deste género e não me enganei em nada e os dias de hoje confirmam isso mesmo.

Neste caso, tu é que tiveste uma experiência positiva, ou seja, tiveste sorte. Mas se reparares eu não digo para não viajarem com eles, enquanto eles estiverem a fazer estes preços, quem não conseguir mais barato noutras agências e o objectivo seja poupar, aproveite, só fica o aviso que não vai durar muito e a razão é o método que eles estão a utilizar para fazer os descontos.
Os métodos usados para fazerem promoções desde que não prejudiquem os consumidores pouco interessam.
Eu ainda não tive experiência...ainda vou ter...e pelo menos até agora gostei bastante quer do atendimento, quer da maneira como foram tratadas as papeladas.
 

TeK

Membro Conhecido
A questão não está em prejudicar ou não os consumidores, mas sim se as coisas são feitas dentro dos parâmetros da ética profissional e legalidade de cada sector. Eu apenas opino e tento transmitir em parte, algumas coisas que sei e que futuramente podem ajudar os consumidores aqui do fórum, se trabalhasse na área, aí sim tomava outras acções. ;)
 

Migma

Membro
A questão não está em prejudicar ou não os consumidores, mas sim se as coisas são feitas dentro dos parâmetros da ética profissional e legalidade de cada sector. Eu apenas opino e tento transmitir em parte, algumas coisas que sei e que futuramente podem ajudar os consumidores aqui do fórum, se trabalhasse na área, aí sim tomava outras acções. ;)
Baralhei :wacko: não estou a entender o que aconteceu. Se trabalhasses na área tomavas outras acções porque? Sinceramente não estou a ver o que de mal a Charming Travel fez..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top