Novidades

Promoções Caraíbas - Best Travel

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MCarolina

Membro Novo
A Best Travel tem umas promoções bastante boas, para destinos nas Caraíbas.
Não procurem na secção de última hora, mas façam a simulação através dos pacotes Caraíbas e Brasil e vão ver que os preços são muito bons.
Estou furiosa por me ter precipitado e ter reservado a semana passada, quando hoje pagaria menos 110 euros por pessoa, para o Bahia Principe Bavaro.;)
 

Vluis

Membro
enfm disse:
A Best Travel tem umas promoções bastante boas, para destinos nas Caraíbas.
Não procurem na secção de última hora, mas façam a simulação através dos pacotes Caraíbas e Brasil e vão ver que os preços são muito bons.
Estou furiosa por me ter precipitado e ter reservado a semana passada, quando hoje pagaria menos 110 euros por pessoa, para o Bahia Principe Bavaro.;)
No site não consigo ver nada para a Rep. Dominicana. Será só nas lojas?:s
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
boa tarde

Para quem quiser ir para a R.D no dia 1 de Maio tem 1 excelente promo com saida de Madrid a volta de 660 £ no site da dominicana tours.com.

Ando a vasculhar para mim pnesse site para agosto.
 

Indy

Membro
A Best Travel tem umas promoções bastante boas, para destinos nas Caraíbas.
Não procurem na secção de última hora, mas façam a simulação através dos pacotes Caraíbas e Brasil e vão ver que os preços são muito bons.
Estou furiosa por me ter precipitado e ter reservado a semana passada, quando hoje pagaria menos 110 euros por pessoa, para o Bahia Principe Bavaro.;)
Boas,

Ora aqui está uma situação que já nós aconteceu (quase) a todos. Quando o preço baixa, pouco tempo após a nossa reserva, não é legitimo pedirmos o desconto adicional ao operador?!

Boas viagens
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top