What's new

Promoção voos Klm - Comemoração dos 95 anos- Só hoje dia 07/10/14

Status
Not open for further replies.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff member
Nuno Breia, também fiquei gostei desse valor para NYC, já fiz algumas simulações e estou a ponderar para Fevereiro...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff member
Estive a fazer simulação e avião mais 5 noites num hotel razoável com pequeno almoço fica a rondar os 650€. O que para NYC é um exelente preço. O unico problema é a falta de tempo (€€€€€)
E ainda como Bonus para os entusiastas da aviação, é possivel fazer uma parte do voo no Airbus A380...
 
  • Like
Reactions: Snm

roller

Membro Conhecido
paulonev said:
Estive a fazer simulação e avião mais 5 noites num hotel razoável com pequeno almoço fica a rondar os 650€. O que para NYC é um exelente preço. O unico problema é a falta de tempo (€€€€€)
isso é o preço do voo na TAP LOOOOOOOOOL
 

ploferreira

Administrador
Staff member
paulonev said:
Estive a fazer simulação e avião mais 5 noites num hotel razoável com pequeno almoço fica a rondar os 650€. O que para NYC é um exelente preço. O unico problema é a falta de tempo (€€€€€)
E ainda como Bonus para os entusiastas da aviação, é possivel fazer uma parte do voo no Airbus A380...
650€ mais a experiência de andar de A380? grande preço sem dúvida se pudesse tirar férias no inicio do ano não me escapava de certeza.
 

Mrs Covas

Membro
A Air France está com a mesma promoção, só muda a idade!
Não sei se o número de lugares para estas tarifas são partilhados, mas fica aqui a dica para quem queira/possa aproveitar.
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
A sério? Estive a fazer algumas simulações e não encontrei nada a este preço. Vi 391€ só ida.
Podes enviar um link de uma simulação que tem esse preço?
Já fiz algumas e não encontrei nenhuma a este preço.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
O preço que apresenta na ida, é ida e volta... A partir de 20 janeiro é sempre 391€ a tarifa mais baixa.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff member
Essepreço encontrei para finais de Fevereiro, mas dava entre Janeiro e Fevereiro, mas as tarifas aereas tem quase sempre regras e neste caso é obrigatório passar a noite de sabado no destino. Resumindo teria que ir durante a semana e voltar domingo ou segunda por exemplo.
Peço desculpa pela falta de pontuação, mas iato no telemovel não é facil. De qualquer forma a promoção está mesmo a terminar.
 
Status
Not open for further replies.
Top