Novidades

Promoção TAP até 29 JAN 2016

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Flecha

Membro Conhecido
As melhores sugestões para uma escapadela na Europa!

Entre os dias 27 e 29 de janeiro, a TAP oferece-lhe voos à partida de Portugal para A Corunha, Berlim, Bordéus, Bruxelas, Faro, Londres, Lyon, Marselha e Moscovo com 15% de desconto!

Para isso bastará inserir na caixa "Código de Promoção" o código TAPSPDAYSJAN16

Do que é que está à espera para fazer as malas e fugir da rotina?

Condições:

O desconto de 15% é aplicável sobre o valor total da viagem.
O código de promoção é válido nas reservas efetuadas em flytap.com entre os dias 27 e 29 de janeiro 2016.
Período de viagem entre 15 de fevereiro e 17 de março e de 04 de abril a 31 de maio 2016.
Válido em voos TAP/NI/WI.

TAP
 

roller

Membro Conhecido
a TAP para mim é a melhor companhia nao low cost da Europa... em termos de serviços entao mete todas as outras a um canto! My opinion
 

valter_2014

Membro Conhecido
Mas existe uma ideia negativa da TAP, hospedeiras antipáticas, atrasos voos, problemas mecânicos, e os preços caros.
Isso dos problemas e atrasos todas as companhias tem, pode acontecer a qualquer uma.
 

roller

Membro Conhecido
Eu falo apenas da minha opinião, tenho dezenas de voos TAP médio curso na europa e 4 longos curso para África... em comparação com as demais companhias não low cost da Europa (air france, lufthansa, brussels airlines e iberia) eu não trocava a TAP por nenhuma delas, o serviço bordo para mim sempre foi dos melhores que existe na Europa.

Mitos há muitos em todas as companhias...
 
Última edição por um moderador:

LALakers

Membro
já me aconteceu uma situação de overbooking.. mas penso que podia ter acontecido o mesmo noutra companhia
 

ploferreira

Administrador
Staff
Também já tive uma situação de overboking na Tap, tirando esse episodio em 40 voos TAP o feedback é no geral bastante positivo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top