Novidades

Promoção SOLTOUR Criança Grátis (só paga Taxas)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

açoriano6750

Membro Ativo
Pois essa promoção esta a me deixar com a cabeça á roda. Comprei a viagem para Setembro sem criança grátis e agora aparecem. Devia ter esperado mais um pouco ja tou arrependido.
 

PP72

Membro
Cenoura disse:
Os valores estão sempre a alterar, eles baixam os preços, mas logo que façam alguma vendas, começam a aumentar :thumbdown:
Eu já reservei para dia 2 e consegui criança grátis, à noite já não havia, no dia seguinte já havia de novo... Tem de se andar em cima ;)
 

NLEDO

Membro
Não percebo nada mas a mim simulando na soltour dá-me sempre preços para 2 adultos e 2 crianças com 2 anos (em Julho) sempre a rondar os 4500€
help....
 

NLEDO

Membro
NLEDO disse:
Não percebo nada mas a mim simulando na soltour dá-me sempre preços para 2 adultos e 2 crianças com 2 anos (em Julho) sempre a rondar os 4500€
help....
Carla (AKA Cagm) disse:
Qual é a data? 16 de Julho dá 3751.
A primeira criança paga só taxas a segunda paga por inteiro...
obrigado pela resposta mas continuo a achar que uma criança de 2 anos pagar por inteiro é um roubo!
 

NLEDO

Membro
Carla (AKA Cagm) disse:
Com 2 crianças fica mto caro, sim. Compensará ir a Madrid?
Provavelmente,
se bem que a logistica que implica mais uma viagem até madrid não tenho a certeza de que poderávaler o incómodo mas de qualquer das formas é uma opção a ter em conta e vou averiguar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top