Novidades

Promoção - Março Punta Cana de Lisboa com a Evelop

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nando Parente

Membro Conhecido
Barata, já viste as Royal Suítes Turquesa by Palladium?
Estive lá agora do 21 ao 28 de Outubro e adoramos ;)
Esta noite ou amanhã já devo colocar o report para o pessoal ficar a conhecer o hotel :D
 

Barata

Membro
Agradeço o report ,já tinha deitado o olho para este hotel ,mas fiquei com a ideia de que era mais caro do que os Barceló bavaro beach, Iberostar Bavaro ou Bahia Principe esmeralda.
Agradeço
 

açoriano6750

Membro Ativo
Boa noite. Em resposta ao barata aqui vai.
Coisas positivas do hotel fica em cima da praia vila 90 2 minutos a pé.toda a estrutura óptima.
Coisas negativas limpeza do quarto deixa a desejar, empregados sempre a espera da gorjeta, comida muito repetitiva. Ali tudo funciona a base de gorjeta. Tivemos alguns episódios um pouco chatos. Kando digo que me desiludiu é porque é um hotel caro acima espera um melhor serviço mas o hotel é bom mas para o que se paga devia ser muito melhor.
 

Barata

Membro
Não é ainda oficial ,mas julgo saber , que a Orbest vai fazer a partir de Lis , R.D. , Havana e Cancun no verão de 2015 .
Se vai sózinha com o operador (Quelonia) ,nos voos de Abril ,a Soltour que tem contrato com a Sata até finais de Abril,não acredito que não acompanhe a Quelonia nestes voos .
Segundo me parece a Barceló terá adquirido ,um segundo avião ,que operará a partir de Madrid,libertando esta aeronave para estes voos de Lis.
Quanto aos preços esperemos que a partir de Maio ,venham os preços interessantes ,embora eu pense que ,já são muito bons preços estes de Abril,em que um iberostar Bavaro tem uma diferença em relação á Soltour de 400 euros .
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se essa informação se concretizar, são optimas noticias para os viajantes portugueses, por vários motivos:
Mais concorrencia, mais oferta, mais conforto e o finalizar de escalas estranhas.
Também penso que esses posiveis voos serão compartilhados com os restantes operadores.
Agora só nos resta esperar por mais noticias e pelo inicio das operações.
Entretanto o Juan já publicou aqui no portal ofertas para as saidas de Lisboa com a Orbest.

https://www.portaldasviagens.com/threads/oferta-rep%C3%BAblica-dominicana-novembro-2014-a-outubro-de-2015.18716/page-5

E também ofertas com crianças grátis:
https://www.portaldasviagens.com/threads/oferta-rep%C3%BAblica-dominicana-novembro-2014-a-outubro-de-2015.18716/page-5
 
Última edição por um moderador:

sifpereira

Membro Ativo
Já alguém sabe mais algum desenvolvimento a este respeito. Oxalá que em Maio surjam preços interessantes, mesmo. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top