Novidades

Promoção - Março Punta Cana de Lisboa com a Evelop

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Promoção Turiworld:

http://www.turiworld.com/pt/product/caraibas_america_do_sul/rep_dominicana_punta_cana_


Super Oferta de Venda Antecipada para a PÁSCOA 2015 em Punta Cana, com voos de Lisboa


REP. DOMINICANA (Punta Cana)
Hotel Natura Park Beach Eco Resort*****
Regime Tudo Incluído
9 dias / 7 noites
Voos com saída de Lisboa
24 de Março: 1090€ por pessoa
31 de Março: 1200€ por pessoa
7 de Abril: 950€ por pessoa
14, 21 e 28 de Abril: 950€ por pessoa
(As taxas no valor de 154€ já estão incluídas nos preços)
(Criança 2-11 anos - consulte-nos preço muito especial)

REP. DOMINICANA (Punta Cana)
Hotel Iberostar Dominicana*****
Regime Tudo Incluído
9 dias / 7 noites
Voos com saída de Lisboa
24 de Março: 1195€ por pessoa
31 de Março: 1370€ por pessoa
7 de Abril: 1090€ por pessoa
14, 21 e 28 de Abril: 1050€ por pessoa
(As taxas no valor de 154€ já estão incluídas nos preços)
(Criança 2-11 anos - consulte-nos preço muito especial)
 
Não são palavras minhas...LOL Está caro, mas tenho impressão que não teremos alternativas mais baratas...
Pode ser que entretanto vá baixando (ou não) conforme tenham receptividade.
 

roller

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Não são palavras minhas...LOL Está caro, mas tenho impressão que não teremos alternativas mais baratas...
Pode ser que entretanto vá baixando (ou não) conforme tenham receptividade.
Sim eu sei

Para essa datas não haverá muita concorrência com partida de lisboa é uma verdade...

Mas essas campanhas de venda antecipada são sempre ridículas em termos de preços LOL
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Peço desculpa Carla, mas onde viste que o voo era com a Evelop?
Já andei as voltas e não encontrei essa informação.
 

açoriano6750

Membro Ativo
Bem entendo que os preços estão ainda um pouco altos. Uma pergunta Carla eles so tinham esses dois hoteis? Estava a espera de promoções para os hoteis barcelo. Acho um pouco estranho não colocarem ofertas dos seus próprios hoteis. Pena é não terem México ou Cuba.
 
Olá Açoriano, eles só publicaram esses dois no site, mas sei que há mais, mas digo-te que não compensa.
O Barcelo Dominican Beach que é 4 estrelas, está ao preço do Iberostar, sendo que este ultimo é melhor e tem criança grátis, os outros Barcelós de 5* são dos mais caros da lista...
 

cmds

Membro
Então e as crianças quanto pagam?
Tenho uma menina de 7 anos e ate estava interessado na data de 24 março que ela já esta de ferias
 
Pelo que percebi, estão apenas a pagar taxas, 154 euros no Natura, RIU Naiboa, Iberostar Dominicana, RIU Bambu e RIU Palace Punta Cana.
 

açoriano6750

Membro Ativo
Obrigado. Pela resposta Carla. Criança grátis é que é boa noticia e será que vão manter sempre a promoção. Espero que sim. Depois do que disseste ainda acho mais estranho então os barcelo são do mesmo grupo e não tentam encher os seus hoteis. É uma estratégia comercial no mínimo estranha. Por exemplo a soltur coloca sempre os preço dos seus hoteis mais barato para os encher.
 

açoriano6750

Membro Ativo
Vamos ver se os preços vão baixar. Na minha opinião os preços só vão baixar se a Soltour manter o seu avião. Mas tenho duvidas... Será que os operadores todos irão partilhar o avião? Alguém tem alguma informação sobre o assunto?
 

açoriano6750

Membro Ativo
Com os dois aviões, estamos a falar em mais de 500 lugares semanais para as Caraíbas. Penso que vamos ter excesso de oferta, assim os preços devem descer para níveis dos preços de Madrid. Estava para comprar aqui ao Juan viagem para Abril, saindo de Madrid, mas com essa informação vou esperar mais um pouco para ver o que dá, mas não queria ir para a Republica estive lá em Setembro, queria México. Temos de aguardar mais de 500 lugares por semana penso que é oferta suficiente para os preços baixarem.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
A Queroviagens também já publicou e aí podes ver o PDF:
https://www.queroviagens.com/queroviagens/promocao.aspx?coddestino=punta-cana&idpromocao=33409

http://www.jolidey.com/contentServer/ContentServer?domain=barcelo&firstDocument=true&path=product/HIGHLIGHT/4a48fc54-5d1a-483d

Vamos rezar para que também voem para o México, porque ultimamente temos de nos "sujeitar" à RD que tem os preços mais em conta...
Pelo que li algures, o grupo Barceló vai entrar no mercado português no primeiro trimestre de 2015, mas apenas com um voo semanal para Punta Cana. Para já o México fica de fora.
Penso que eles também não têm aviões para mais...

açoriano6750 disse:
Com os dois aciões estamos a falar em mais de 500 lugares semanais para as Caraíbas. Penso que vamos ter excesso de oferta assim os preços devem descer para níveis dos preços de Madrid. Estava para comprar aqui ao Juan viagem para Abril saindo de Madrid com essa informação vou esperar mais um pouco para ver o ke da mas não keria ir para a republica tive là em Setembro queria México. Temos de aguardar mais de 500 lugares por semana penso que é oferta suficiente para os preços baixarem.
Normalmente o Juan vende as ofertas com um desconto de 9/10% em relação ao preço que o operador lança.
Se bem me recordo, o director do grupo Barceló para Portugal, disseque iam ser agressivos na entrada no mercado português.
 

açoriano6750

Membro Ativo
Assim farei Carla. Porque soltur so com uma boa promoção mesmo fiquei muito desiludido com o hotel este ano bahia principe esmeralda.
 

Barata

Membro
Este hotel (Esmeralda), era o meu preferido,para o verão 2015. Será possível saber o que correu mal ,com este hotel.
Parecia-me um dos melhores da praia bavaro.
O unico que conheço nesta zona é o Iberostar Bavaro ,que diga-se é um excelente hotel...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top