Novidades

Promoção 2x1 - Varadero desde Madrid

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LuisGeostar

Membro Ativo
Profissionais
Que preços brutais!!! Queria preços idênticos para Julho!!!! ;)

@LuisGeostar acabei de lhe enviar um e-mail.

Obrigado

Tiago
Boa noite Sr. Tiago,
Agradeço o seu contacto, a minha colaboradora Joana Lapa já lhe respondeu ao seu contacto. Infelizmente para já os valores de Julho em nada têm a ver com esta campanha. Não consegue alterar as suas ferias de forma a aproveitar esta oportunidade?

Boa tarde @LuisGeostar tem preços para Agosto/Setembro?

Tem com saída de Lisboa também?

Obrigado
Bom noite,
Para Agosto e Setembro não existe nenhuma campanha igual, sendo que por ser uma época de ferias escolares será mais difícil sair alguma promoção (até porque a maioria dos voos para Varadero de Lisboa já estão sem disponibilidade em Agosto). Mas nunca sabemos.. Se no entretanto pretender algum orçamento peço que entre em contacto connosco para [email protected] ou [email protected]
 
Última edição por um moderador:

Step

Membro Novo
@LuisGeostar
Olá Luis, disse-me anteriormente que para Agosto os voos directos de Lisboa para Varadero já estão sem disponibilidade.
Tenho visto preços para a 3ª e 4ª semana de Agosto entre os 1300€ saída de Madrid para o Iberostar Laguna Azul.

Se tiver preços iguais ou melhores para o mesmo hotel ou outros dentro dos mesmos parâmetros, não hesite em postar/contactar.

Obrigado e Bom fim de semana ;)
 

LuisGeostar

Membro Ativo
Profissionais
@LuisGeostar
Olá Luis, disse-me anteriormente que para Agosto os voos directos de Lisboa para Varadero já estão sem disponibilidade.
Tenho visto preços para a 3ª e 4ª semana de Agosto entre os 1300€ saída de Madrid para o Iberostar Laguna Azul.

Se tiver preços iguais ou melhores para o mesmo hotel ou outros dentro dos mesmos parâmetros, não hesite em postar/contactar.

Obrigado e Bom fim de semana ;)
Boa tarde,
Pode por favor informar-me o seu e-mail para lhe poder enviar os nossos valores?
Obrigado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top