Novidades

[Projeto] CV NOV2018

goaman

Membro Conhecido
Boas pessoal! Lá vou eu tentar mochilar para a terra da cachupa!!! :D:D:D

Surgiu cá por casa no ar a ideia de ir até CV lá para meados de Novembro.
Eliminando logo de caras Sal e Boavista, uma vez que não é o tipo de férias que me interessa, após algumas pesquisas estou a "alinhavar" algo deste género:
  • São Vicente / Santo Antão (devido á proximidade através de ferry)
  • Santiago / Ilha do Fogo (a mesma situação que a anterior)

As ligações aéreas necessárias seriam Lisboa - São Vicente - Santiago - Lisboa
Neste momento a minha principal dúvida é a ligação São Vicente / Santiago. Alguém já a fez? Não estou a conseguir encontrar datas nem valores para essa altura.
O numero de dias também ainda não está certo, sendo que no mínimo serão uns 7.

Obrigado!
 

AMR

Membro Ativo
Boas pessoal! Lá vou eu tentar mochilar para a terra da cachupa!!! :D:D:D

Surgiu cá por casa no ar a ideia de ir até CV lá para meados de Novembro.
Eliminando logo de caras Sal e Boavista, uma vez que não é o tipo de férias que me interessa, após algumas pesquisas estou a "alinhavar" algo deste género:
  • São Vicente / Santo Antão (devido á proximidade através de ferry)
  • Santiago / Ilha do Fogo (a mesma situação que a anterior)

As ligações aéreas necessárias seriam Lisboa - São Vicente - Santiago - Lisboa
Neste momento a minha principal dúvida é a ligação São Vicente / Santiago. Alguém já a fez? Não estou a conseguir encontrar datas nem valores para essa altura.
O numero de dias também ainda não está certo, sendo que no mínimo serão uns 7.

Obrigado!
Congratulo-o pela opção por ilhas como São Vicente e Santo Antão!
Boa sorte e boa viagem!
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
S. Vicente Santiago há voos diários na Binter Cabo Verde.
Santiago Fogo também na Binter .
Fazer S Vicente, Sto Antão, Santiago e Fogo numa semana é um pouco exagerado mas faz-se. São todas interessantes nas Sto Antão e Fogo são super.
 

goaman

Membro Conhecido
Obrigado!

Tambem me pareceu que iria andar a correr para fazer as 4 numa semana. Acho que desta vez vou ficar-me por S. Vicente e S. Antão.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
S. Vicente basta um dia para conhecer toda a ilha. Monte Verde, Baía das Gatas, Calhau e Praia Grande são coisa para uma tarde. Vale a pena sentir o Mindelo especialmente à noite com toda a animação . Para dar um mergulho tem a Laginha ali mesmo no Mindelo,
Sto Antão é para fazer com calma e descobrir paisagens de cortar a respiração. Reserve pelo menos 3 dias. No mínimo 2 noites. Sair num dia de manhã e regressar no fim do 3º dia.
Boa estadia
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boas, já conseguiu algum conhecimento de quem faz uma visita turistica na ilha de Santiago ou que alugue um jipe?
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Na cidade da Praia tem um local para fantástico para ficar : Stiago Rlax. Ver booking
O arquitecto Paulo Lima ou a Dra Sara Lima, anfitriões, vāo sugerir-lhe o melhor guia e/ou serviço. Diga que foi recomendado por mim.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Na codade da Praia tem um local para fantástico para ficar : Stiago Rlax. Ver booking
O arquitecto Paulo Lima ou a Dra Sara Lima, anfitriões, vāo sugetir-lhe o melhor guia e/ou serviço. Diga que fou recomendado por mim.
Obrigado pela dica mas já temos hotel marcado para Santiago.
 
Top