Novidades

Procuro um cruzeiro adequado à minha idade

Aninhas

Membro
Olha Alda , eu como foi o 1º cruzeiro que fiz não tenho termo de comparação!!
mas consigo dizer-te que é um barco grande a decoração pareceu-me boa, comida havia sempre disponivel nos bares da piscina, jogos, animação, aulas de grego, festas à noite e espectáculo diferente todos os dias, como de digo não sei se em todos é assim, mas neste hà sempre o que fazer.
Não senti qualquer "abanão" confesso que até me esquecia que estava dentro de um barco.
A nivel de idades, é muito heterogéneo existe para todos os "gostos"..`hà tambem muitas familias e muitos grupos de amigos´.
Agora não tenho aqui, mas amanhã vou tentar fazer um scanner dos diários de bordo para teres uma ideia das actividades ao longo do dia.
Vou tentar tambem colocar fotos...:)
 

ladym

Membro Conhecido
Aninhas disse:
Olha Alda , eu como foi o 1º cruzeiro que fiz não tenho termo de comparação!!
mas consigo dizer-te que é um barco grande a decoração pareceu-me boa, comida havia sempre disponivel nos bares da piscina, jogos, animação, aulas de grego, festas à noite e espectáculo diferente todos os dias, como de digo não sei se em todos é assim, mas neste hà sempre o que fazer.
Não senti qualquer "abanão" confesso que até me esquecia que estava dentro de um barco.
A nivel de idades, é muito heterogéneo existe para todos os "gostos"..`hà tambem muitas familias e muitos grupos de amigos´.
Agora não tenho aqui, mas amanhã vou tentar fazer um scanner dos diários de bordo para teres uma ideia das actividades ao longo do dia.
Vou tentar tambem colocar fotos...:)
Obrigada!
Queria muito fazer um cruzeiro na Grecia com o meu marido (o que eu fiz ja fiz ha muitos anos), mas a companhia em que costumo viajar não faz o circuito que eu quero nas datas q eu quero...Gostava de experimentar outra compnhia, mas tenho algum receio que o ambiente seja diferente, por isso anseio pelos feedbacks :) Obrigada mais uma vez!
 

Aninhas

Membro
para mim o melhor mesmo foi os sitios onde fomos, só houve um senão...muito couco tempo em cada uma delas...
teria ficado muito satisfeita se tivesse ficado mais tempo em Santorini e em Mikonos...
 

ladym

Membro Conhecido
Aninhas disse:
para mim o melhor mesmo foi os sitios onde fomos, só houve um senão...muito couco tempo em cada uma delas...
teria ficado muito satisfeita se tivesse ficado mais tempo em Santorini e em Mikonos...
Pois percebo quanto ao tempo!A nossa indecisão também reside aí...fazer um percurso por 3 sitios via ferry, ou fazer um cruzeiro? Eu não quero estar muito tempo em Atenas, mas quero estar em Santorini mais que umas horas...Mas por outro lado, como para o meu marido seria a primeira vez, gostava q ele tivesse um lamiré em mais que um sitio e depois um dia mais tarde fariamos umas mini-ferias na ilha eleita...:s(temos a mania de dar lamirés, para depois mais tarde regressar...lol...)
Já vi a foto do barco :) Acho que nunca estive junto a um Costa, apenas Carnival e NCL, daí a minha curiosidade;):)
 

jmvda

Membro Ativo
Em final de Junho fiz o NCL Gem - Ilhas Gregas.Foi o meu primeiro cruzeiro e adorei.

Para o ano talvez o NCL Epic

Alguma questão é só perguntar
 

Aninhas

Membro
Confesso que não gostei de Atenas, mas Corfú e Dobrovnic também valem a pena, sáo muito bonitas.E tal como tu, conto voltar para o ano mas só para Mikonos e Santorini
ai606.photobucket.com_albums_tt143_aninhas72_th_P6291359.jpg
ai606.photobucket.com_albums_tt143_aninhas72_th_P6291356.jpg
ai606.photobucket.com_albums_tt143_aninhas72_th_P6291353.jpg

Santorini
ai606.photobucket.com_albums_tt143_aninhas72_th_P6291487.jpg
ai606.photobucket.com_albums_tt143_aninhas72_th_P6291490.jpg
ai606.photobucket.com_albums_tt143_aninhas72_th_P6291547.jpg

Mikonos
 

Rachel e Rodrigo

Membro Novo
Cruzeiro no Costa Victoria

Eu e meu filho Rodrigo, de 18 anos estamos passando um ano em Paris e pretendemos fazer algumas viagens pela Europa. Por isso entramos neste site para a troca de experiências.
Abraços,
Rachel
 

Rachel e Rodrigo

Membro Novo
Dúvidas

Olá, Ana,

Eu e meu filho de 18 anos vamos fazer o Costa Victoria pelas ilhas gregas a partir do dia 25 de setembro. Já que você se dispôs, poderia sanar algumas dúvidas para que a nossa viagem seja mais agradável e econômica:
a) Qual é o melhor horário para o jantar? As crianças incomodam muito no horário das 19 horas?
b) O jantar de gala é muito formal? Dá para um adolescente usar apenas calça e camisa sociais? E nos outros jantares, pode-se usar jeans?
c) Não estamos pensando em gastar muito, pois pretendemos fazer outras viagens até o final do ano. Há opções às excursões pagas? Você ou algum conhecido conseguiu esquemas alternativos interessantes? Em quais cidades?
d) O embarque em Veneza tem que ser feito a partir de que horas? Foi bem organizado?
e) O que mais valeu a pena e o que evitar.

É isso. Agradeço-lhe muito pela disponibilidade em nos ajudar.
Abraços,
Rachel
 

Rachel e Rodrigo

Membro Novo
Aninhas disse:
olá pessoal, cheguei no dia 3 de um Cruzeiro- Costa Vitória- ilhas Gregas
Qualquer questão é só perguntar....
Bjs
Olá, Ana,

Eu e meu filho de 18 anos vamos fazer o Costa Victoria pelas ilhas gregas a partir do dia 25 de setembro. Já que você se dispôs, poderia sanar algumas dúvidas para que a nossa viagem seja mais agradável e econômica:
a) Qual é o melhor horário para o jantar? As crianças incomodam muito no horário das 19 horas?
b) O jantar de gala é muito formal? Dá para um adolescente usar apenas calça e camisa sociais? E nos outros jantares, pode-se usar jeans?
c) Não estamos pensando em gastar muito, pois pretendemos fazer outras viagens até o final do ano. Há opções às excursões pagas? Você ou algum conhecido conseguiu esquemas alternativos interessantes? Em quais cidades?
d) O embarque em Veneza tem que ser feito a partir de que horas? Foi bem organizado?
e) O que mais valeu a pena e o que evitar.

É isso. Agradeço-lhe muito pela disponibilidade em nos ajudar.
Abraços,
Rachel
 
Top