Boa tarde,Boas! Estou a pensar ir por 20 dias e passar por várias cidades (3/4 dias por cidade). Algumas das que estou interessada é Banguecoque, Chiang-Mai, Phuket, Krabi e Ilhas Phi Phi. Mas aceito sugestões!![]()
Pelos meus cálculos ficariam uns 1000 euros, talvez um pouco mais mas não foge muito deste preço.Boa tarde,
Para que datas estavas a pensar? e já tens mais ou menos estimativas de preços?'![]()
Não me importo em viajar por menos dias do que estava a pensar, é a minha primeira grande viagem e ajuda a planear o percurso é muito bem vindaOlá!
comecei agora a pensar em fazer algo do género pela Tailândia ou Malásia, mas apenas 10/12 dias...
podemos equacionar fazer parte do percurso em conjunto... dependendo dos sítios.
(mas este meu pensamento é muito superficial)
Sou bastante flexível com as datas, temos que ver uns dias que seja possível para todos que queiram irTambém curtia... Mas por volta do 14 de Março! Na páscoa já tinha de estar em Portugal novamente
Gostaria de ir mesmo a Tailândia ou algum sítio parecido, pelo clima, cultura e também pelo preço. Estavas a pensar em que destinos?Estás mesmo decidida pela Tailândia, ou ponderas outro destino ?
Boa tarde gostaria de saber qual o período que esta previsto viajar.Boas a todos=) estou super interessada em 2016 ir á Tailândia. A nível de datas eu tenho alguma flexibilidade. Já tive viagem marcada para a Tailândia em 2014, mas devido a um imprevisto acabei por não fazê-la. Este ano queria ter feito, mas a falta de companhia, fez-me adiar mais uma vez. Mas estou decidida que no próximo ano, sozinha ou acompanhada, irei fazer uma grande viagem.![]()
Eu fiz um orçamento de +- 1400 euros, no máximo para 15. Bangkok, puket, krabi e phi phi.Boa tarde gostaria de saber qual o período que esta previsto viajar.
Eu gostaria de ir num grupo 3 ou 4 pessoas e fazer circuito a vários sítios
Já existe ideia de percursos e preços?
Reparei que já fizeste grandes viagens para destinos maravilhosos...fiquei com uma pontinha de inveja saudávelOlá!
comecei agora a pensar em fazer algo do género pela Tailândia ou Malásia, mas apenas 10/12 dias...
podemos equacionar fazer parte do percurso em conjunto... dependendo dos sítios.
(mas este meu pensamento é muito superficial)
Também gostaria de ir Argentina....bem eu gosto mm e de viajar e ainda tenho muito por conhecer.Todas as hipóteses são validas mediante preços e datas. Ha que ponderar e decidir. Como disse gostava de ir em grupo que não fosse só meninasEu gostava de ir ao Japão ou a Argentina
Gostava também de ir a Tailândia num grupo simpático que não fosse só meninas e visitar esses lugares maravilhosos e sem duvida uma viagem de sonho....duas semanas acho o ideal no total 10/12 dias. Ha que ser muito bem planeada para não falhar nada e para se aproveitar ao máximo.Estou interessado em Tailandia.
Tenho flexibilidade a nível de datas.
Gostaria no entanto de lá passar no mínimo 15 dias... se possível mais
Aguardamos boas noticias!!Olá. É uma excelente ideia e uma viagem interessante. Tenho uma amiga que fez o mês passado 1 viagem invejável, 3 semanas por destinos espetaculares. Vou estar com ela mais próximo do Natal e assim que souber pormenores digo.![]()
Eu também adoro mesmo é ir!!Tambem gostaria de ir Argentina....bem eu gosto mm e de viajar e ainda tenho muito por conhecer.Todas as hipoteses sao validas mediante preços e datas. Ha que ponderar e dicidir. Como disse gostava de ir em grupo que nao fosse so meninas![]()
Estive a olhar para o calendário e temos um feriado no final de abril...podia ser os últimos 15 dias de Abril por exEstou interessado em Tailândia.
Tenho flexibilidade a nível de datas.
Gostaria no entanto de lá passar no mínimo 15 dias... se possível mais
Olá,Eu fiz um orçamento de +- 1400 euros, no máximo para 15. Bangkok, puket, krabi e phi phi.
Reparei que já fizeste grandes viagens para destinos maravilhosos...fiquei com uma pontinha de inveja saudávelalguma dessas viagens foi sozinha? Fico sempre com alguma curiosidade como se sente uma mulher seguir para a aventura sozinha, principalmente para países em que a segurança não esteja tão presente.