Novidades

Procuro companhia para viajar de 18 a 30 Setembro .

Raquel F.

Membro Novo
Bom dia. Ilhas gregas parece-me bem...um circuito por pelo menos duas era bem. Já é um bocado em cima para organizar, mas deve haver alguns pacotes já feitos.
 
Última edição por um moderador:

Cristina Gaia 1978

Membro Novo
Vi neste site algumas viagens interessantes, tem um guia que nos acompanha ao longo de toda a estadia, tem programa para todos os dias e são de regime tudo incluído. (Pinto Lopes Viagens). Como só entro de ferias a 18 de setembro e entro de serviço a 1 de outubro, a lista de possíveis destino é pequena...
Para a Grécia, ainda não pesquisei nada para já. És do Porto?
 
Última edição por um moderador:

Raquel F.

Membro Novo
Moro em Setúbal. Esses programas parecem muito interessantes, mas eu não tenho o mesmo período de ferias. Tenho de 4 a 25 Setembro. Nessas viagens não conseguiria ir em nenhuma.
 
Última edição por um moderador:

Cristina Gaia 1978

Membro Novo
Olá! Já fiz a reserva da minha viagem. Decidi por Toscana, da agência Pinto lopes. É uma viagem interessante, é de grupo programada, com guia. Se quiser se juntar, é bem vinda.
 
Última edição por um moderador:

Cristina Gaia 1978

Membro Novo
É a primeira vez. Fui directamente à agência para tirar as minhas dúvidas. Eles só fazem viagens de grupo, tem uma pessoa que nos acompanha durante a estadia e tem um programa definido para toda a viagem. O grupo é grande, já tinham 37 reservas só para esta viagem. Gostei do atendimento deles. Eles explicam no site deles como trabalham.
 

isaven

Membro Novo
Olá! Já fiz a reserva da minha viagem. Decidi por Toscana, da agência Pinto lopes. É uma viagem interessante, é de grupo programada, com guia. Se quiser se juntar, é bem vinda.
Olá Cristina.
Conheço bem a Itália acho que vai gostar. Também já alterei os meus planos. Vou fazer a Costa Vicentina.
 
Última edição por um moderador:

Manuell

Membro
Fiz grandes amizades em viagens de grupo,
São um pouco cansativas porque temos sempre de levantar muito cedo e sempre pouco tempo para visitar os sítios turísticos.
Boa opção para visitar muitos sítios em pouco tempo.
 

Manuell

Membro
Levar roupa confortável, porque geralmente anda-se muito a pé. De resto é tudo muito facil, é so seguir a guia, e tirar fotos! Qualquer dúvida pergunta-se à guia.
Já fiz o circuito Italiano e adorei.
Florença é espetacular, para mim a mais bonita, depois de Veneza e Roma.
 
Top