Novidades

Procuro companhia para Cancun, Mexico, partida 19 Abril

ptruben

Membro Novo
Boas, procuro companhia para Cancun, 9dias, 7 noites, em hotel 5 estrelas na zona hoteleira, em regime tudo incluido, 950 eur por pessoa ( viagem mais a estadia no hotel em reg td incluido ), se de facto arranjar uma segunda pessoa, porque se for sozinho o suplemento individual são 70 eur noite, ou seja ficava me em 1450 euros, portanto tenho todo o interesse em arranjar companhia.
É um destino que escolhi pois amigos meus ja la estiveram, e foi a viagem mais extraordinaria que fizeram, para quem procura praia e diversão durante todo o dia e noite é o ideal. O hotel fica numa avenida junto ao mar, com 20 km, so com hoteis e discotecas e bares, chamada a zona hoteleira.
Tenho efectudas já 2 reservas, a minha e a de uma segunda pessoa se aparecer, pois tenho até dia 29 de março pa cancelar essa segunda reserva se nao aparecer ning interessado.
Eu procuro passeio e diversão, se tiver compahia que se enquadre nesse perfil melhor, ou bem em ultimo caso cada um pode seguir o seu caminho consoante seus interesses, o facto de se poupar 1/3 na estadia já é muito bom.
Interessados contactem me, :D.
 

jota

Membro
boas

essa data ja ta mm definida? e qual é a zona? cancun ou riviera maia?
ja agora és de onde?
tb ando a ver viagens e essa é a minha data limite.
cumps
 

ptruben

Membro Novo
Boas, sim a data já está definida , partida d lisboa dia 19 abril, o hotel fica na zona hoteleira de cancun mesmo, tenho 2 reservas feitas,voo+hotel5estrelas td incluido, td por 950 eur p pessoa. Sou de viseu e tneho 30 anos. Talvez possamos falar por msn? nao posso é colocar aki o email.
 

jota

Membro
boas

diz me so uma coisa...em caso de anulares a reserva qt perdes?
e qual é a tua facilidade de marcar ferias mais ou menos em cima da hora....
pergunto isto, pq por vezes aparecem promocoes de ultima hora com precos malucos...tipo eu fui p riviera maia por 700€...marquei 3 dias antes.
cumps
 

ptruben

Membro Novo
Isto é assim, em primeiro lugar riviera maya é um pouco mais barato que cancun, pois cancun é mais concorrido, e não sei em que hotel estives te, este é um hotel de luxo 5 estrelas em reg tudo incluido, portanto esta viagem nao esta nada cara, para a qualidade que apresenta, se nao vejamos, um voo só ida e volta fica nos 650 eur minimo pa o mexico, por mais 350 eur tens 7 noites em reg td incluido num hotel 5 estrelas, por isso, mesmo que consigas tudo por 700 eur, será sempre num hotel muito inferior, e nunca em cancun mesmo.
Eu marquei esta viagem já a um mes atrás, e o problema é o voo, tipo ah um mes atrás os voos chartar especificos pa pacotes voo+hotel, já estava tudo preenchido até 19 abril, ou seja, se tu agra quiseres marcar uma viagem em conta, no dia de hoje ,voo+hotel, para o mexico, ja nem para o mes de abril vais conseguir, pk os voos ja estao cheios, isto para cancun.
O regime de cancelamento é, se cancelar até 24 de março devoluçao 100%, nao tenho custos, se cancelar entre os 10-16 dias uteis antes da partida, perco 5%do valor da viagem, e depois menos que 10 dias uteis começa a subir, pa os 10% julgo, mas se eu cancelar logicamente é até ao dia 24 março pa nao ter custo nehum.
 

jota

Membro
boas

era só a opinião de uma pessoa que já lá esteve e costuma fazer as viagens desta forma...eu. se achas uma boa aposta...vai em frente.
cumps
 

luisvg

Membro Novo
´Boas. Também estava a pensar em fazer uma escapadela nessa altura e Cancun poderia ser uma das opções. Quais são os seus interesses nesse destino e objectivos de viagem?
 
Top