Novidades

Problemas com a Booking.basic

Presidonte

Membro Novo
Boa noite,
Aproveito o tópico para expor o meu problema, para que possam ajudar.
Tenho uma reserva pelo Bookin.basic, com Check-in 3 de abril de 2020. Check-out 5 de abril de 2020, o hotel é em Viseu e eu sou do Porto.
Devido ao estado de emergência, em que nos encontra-mos, pretendo cancelar ou pelo menos adiar a minha estadia.
Enviei varias mensagem para o Booking, não me responderam. Já falei três vezes com o apoio ao cliente, e nas três vezes indicam que não dispõe de nenhum procedimento para cancelar ou adiar a estadia. E enviaram uma mensagem a equipa do bookin.basic a questionar o problema. Também indicaram para entrar em contacto mais tarde, para obter novos desenvolvimentos.
Questionei também se tinham algum contacto directo para o boookin.basic, e não dispõe.
Questiono se alguém tem o mesmo problema, se dispõe de algum contacto directo para o booking e se sabem de alguma sitio onde possa fazer queixa.
Cumprimentos
 

yara

Membro Conhecido
E quais eram as condições da reserva?
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
As condições das reservas Booking.basic são sempre as mesmas e explicitas no ato da reserva e uma delas é não haver cancelamento gratuito.
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Ja contactaste o hotel em questão?

Fala com eles sobre possível cancelamento... ou possibilidade de voucher uma vez que a tarifa é não reembolsável há que apelar ao bom senso pois os hotéis neste momento não tem ordem de encerramento.

Muitos estão fechados por opção e falta de procura.

Boa sorte ;)
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Sou da mesma opinião...
Melhor contatar o alojamento para ver se são flexíveis...

Boa sorte!
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Fiz cancelamento com um hotel, reserva feita para este fim de semana.
Não colocaram qualquer entrave, pois apesar de não estarem fechados, existe a proibição das deslocações fora das condições legalmente previstas.
Julgo que a situação não será muito diferente, é uma questão de bom senso do hotel e da Booking, pois de pouco vale o hotel estar aberto, se estiver proibido de viajar.
 
Top