Novidades

Problema viagem para Punta Cana - Final: Viagem REMARCADA!

André Gomes

Membro Conhecido
NPereira disse:
Talvez não seja pior ver primeiro com a agência. não me parece correcto que tenha de assumir os custos de cancelamento se foi o operador a alterar as condições...
A agência parece saber menos que eu. Ligaram para a Pullmantur dizem para aguarda! Mas já avisei a agência que não pago se não der para marcar lugares. O mais provável é alterar para quinta feira a partida.

Anxa

Membro Novo
André, intenta contactar con Pullmantur, eu comprei unha viaxem a Punta Cana para agosto, e a agencia advertiume que Pullmantur cancelaba os vuelos eses dias e automaticamente me pasaban a feira anterior, se non o quería solo tiña que comunicalo e devolvianme o importe completo.

André Gomes

Membro Conhecido
Anxa disse:
André, intenta contactar con Pullmantur, eu comprei unha viaxem a Punta Cana para agosto, e a agencia advertiume que Pullmantur cancelaba os vuelos eses dias e automaticamente me pasaban a feira anterior, se non o quería solo tiña que comunicalo e devolvianme o importe completo.
E pronto já tenho desfecho para esta historia! TODOS AS VIAGENS DE QUARTA FORAM CANCELADAS A DIA 27 DE MAIO. Pois é bem me parecia que andava aqui coisa e a Anxa tinha razão.

A proposta que me fizeram foi antecipar a viagem para dia 16 de Julho mas nessa data não tenho interesse. A minha contra-proposta foi marcar para dia 18, vou ter de aguardar por uma resposta. Ja tinha parque para o carro, hotel em Madrid agora tenho que voltar a tratar de tudo.

Mas pronto afinal eu sempre tinha razões para estar com o pé atras neste assunto.

MulherViajante

Membro Ativo
André Gomes disse:
E pronto já tenho desfecho para esta historia! TODOS AS VIAGENS DE QUARTA FORAM CANCELADAS A DIA 27 DE MAIO. Pois é bem me parecia que andava aqui coisa e a Anxa tinha razão.

A proposta que me fizeram foi antecipar a viagem para dia 16 de Julho mas nessa data não tenho interesse. A minha contra-proposta foi marcar para dia 18, vou ter de aguardar por uma resposta. Ja tinha parque para o carro, hotel em Madrid agora tenho que voltar a tratar de tudo.

Mas pronto afinal eu sempre tinha razões para estar com o pé atras neste assunto.
Afinal tinhas razão. Também me cancelaram a viagem para o México, mas tudo se resolve

André Gomes

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Com que agência reservaste?
Best Travel Forum Montijo.

A viagem supostamente foi cancelada dia 27 de Maio, ora no dia 30 de Maio eu fui a agência para esclarecer esta situação e a Pullmantur não foi capaz de informar o cancelamento por isso a Best Travel não teve qualquer culpa.
Mas pronto mesmo assim ainda quero ir de ferias pela Pullmantur, apesar de tudo praticam bons preços! Mas pronto o pessoal aqui já fica avisado, se não der para marcar os lugares ou é problema informático ou foi cancelado.

Afinal tinhas razão. Também me cancelaram a viagem para o México, mas tudo se resolve
@MulherViajante

Eles propuseram alteração da viagem?

MulherViajante

Membro Ativo
André Gomes disse:
Best Travel Forum Montijo.

A viagem supostamente foi cancelada dia 27 de Maio, ora no dia 30 de Maio eu fui a agência para esclarecer esta situação e a Pullmantur não foi capaz de informar o cancelamento por isso a Best Travel não teve qualquer culpa.
Mas pronto mesmo assim ainda quero ir de ferias pela Pullmantur, apesar de tudo praticam bons preços! Mas pronto o pessoal aqui já fica avisado, se não der para marcar os lugares ou é problema informático ou foi cancelado.

@MulherViajante

Eles propuseram alteração da viagem?
Eu ia para o Catalonia Playa Maroma, voo Orbest numa segunda. O voo foi cancelado, quem me avisou foi a agência mas depois uma pessoa do portal disse que já sabia do cancelamento há uns dias. Deram-me a alternativa de ir na terça ou cancelar, mas eu tinha comprado os voos de ligação! Pedi para ir no domingo eles aceitaram, mas tive de trocar de operador por causa do tempo de ligação em Madrid. Vou para Riu Tequila pela Pullmantur.

@ Aleixo

Membro Ativo
Bem...já não estou a gostar da conversa....eu tenho viagem marcada com a viajessoloofertas (juan) para domingo dia 20 de outubro! Também é pela pullmantur...tenho motivos para me preocupar? eu também não consigo aceder a reserva de lugares...estou com receio pois já marquei o voo de ligação!

André Gomes

Membro Conhecido
Gustavo Azevedo disse:
André sempre vais a 18 ou no 16 de Julho?
Estou a espera que a agência me diga alguma coisa para dia 18. Se não der terei de ir no dia 16.
Vais para este hotel em alguma nestas datas?

André Gomes

Membro Conhecido
Já tenho a viagem novamente marcada!

Parto dia 18 de Julho, pullmantur voo PLM4008 :D e agora sim o voo aparece!

Uma duvida, alguém marcou recentemente os lugares no avião???