Novidades

Problema viagem para Punta Cana - Final: Viagem REMARCADA!

André Gomes

Membro Conhecido
Boa tarde

Estou com um problema com as minhas férias. Tenho viagem marcada para dia 17 de Julho para Punta Cana através da Pullmantur o que se passa é que o meu voo não aparece em lado nenhum, nem no site da Pullmantur, nem na opção para a marcação de lugares no próprio avião aparece o seguinte erro:

• Please check your outbound flight number
Eu tenho a certeza que estou a escrever o numero do avião bem pois se alterar de plm3008 para plm2008 consigo marcar os lugares para terça feira.

O mais estranho é que procuro pelo avião em sites de reserva de viagens e nada (tudo bem que ate pode estar cheio), mas se for ver todas as quartas feiras antes e depois também não existem.

O que me dizem na agência de viagens é que tenho que aguarda até dia 16 de Junho para ver se dá para reservar os lugares no avião, pois dizem que só funciona um mês antes. Agora se eu testar marcar para o dia 3 de Julho continua a dar o mesmo erro.

Então no site da pullmantur air aparece esta imagem

Onde é que aparece miércoles, que é o dia que tenho viagem????

Agora outra imagem que me deixa descansado é esta que aparece no catalogo da pullmantur:

Nesta já aparece o meu avião.

Agora digam-me se posso estar descansado ou não, se estou a fazer um filme muito grande na minha cabeça? Já tenho pago 30% da viagem mas vou a tempo de cancelar a penas pagando a taxa de 25€

rum

Membro Conhecido
Acho que estás a fazer um filme... claramente que a imagem está errada.

Se já sinalizaste, a agência já sinalizou junto do operador. De qualquer maneira aparece no catálogo... acho que está a sofrer sem necessidade.

André Gomes

Membro Conhecido
rum disse:
Acho que estás a fazer um filme... claramente que a imagem está errada.

Se já sinalizaste, a agência já sinalizou junto do operador. De qualquer maneira aparece no catálogo... acho que está a sofrer sem necessidade.
E o facto de não dar para marcar os lugares?

@ Aleixo

Membro Ativo
Eu também tenho o mesmo problema...não pretendo marcar lugares mas fui ao site só para ver se conseguia ver a disposição dos bancos e aperece-me o mesmo erro! Não fiquei preocupado...tb quem não marca os lugares nem sabe disso por isso acho que não é um problema (pelo menos quero acreditar nisso)!!

Pormenor...o site da pullmantour não está online! :unsure:

André Gomes

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
Eu também tenho o mesmo problema...não pretendo marcar lugares mas fui ao site só para ver se conseguia ver a disposição dos bancos e aperece-me o mesmo erro! Não fiquei preocupado...tb quem não marca os lugares nem sabe disso por isso acho que não é um problema (pelo menos quero acreditar nisso)!!

Pormenor...o site da pullmantour não está online! :unsure:
Ao fim de semana (as vezes ) fica down, deve estar a levar informações novas ou algo parecido!

Aleixo vais de ferias em que dia?

@ Aleixo

Membro Ativo
André Gomes disse:
Ao fim de semana (as vezes ) fica down, deve estar a levar informações novas ou algo parecido!

Aleixo vais de ferias em que dia?
Vou só em Outubro (dia 20)...já fiz a reserva e paguei o sinal...reservei com a viajessoloofertas...já tinha ido ao site, inclusive foste tu que me indicas-te num outro topico, para verificar a disposição dos bancos...e dava-me o mesmo erro que a ti..mas na página onde colocas o numero da reserva (acho que é isso), cá em cima dizia que estava temporariamente inacessível, mas isto já se arrasta a semanas...agora fui ver para verificar o numero do voo nos catálogos e constatei que o site estava down...

Madeirense

Membro Ativo
Já li não sei aonde que só podemos reservar lugares no avião nos 30 dias anteriores a viagem na pullmantur, talvez seja por isso que de erro?!

André Gomes

Membro Conhecido
Madeirense disse:
Já li não sei aonde que só podemos reservar lugares no avião nos 30 dias anteriores a viagem na pullmantur, talvez seja por isso que de erro?!
Isso de um mês ate pode ser verdade, mas por exemplo se tentar marcar para dia 3 de Julho o avião também não existe e dia 3 já é menos de um mês!

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Acho que nao se deve preocupar. Se tem a reserva feita, e nao foi contactado pela agencia/operador esta tudo ok. Mas para ficar mais descansado fale com eles.

Anxa

Membro Novo
Eu tiña un voo para miercoles en agosto e canlerano, pasaronnos todos ao martes, eso ou podiamos cancelar a reserva sen coste, hay moitas paginas de viaxes españolas que non teñen actualizado o feito de que pullmantur cancelase voos, pero en logitravel está actualizado totalmente

rum

Membro Conhecido
André Gomes disse:
E o facto de não dar para marcar os lugares?
Faz como a agência te indicou, um mês antes, apesar de dizeres que para dia 3 também não dá.

No mês passado usei a pullmantur, e marquei lugares uns dias antes da viagem e havia pessoa que tentava aceder ou marcar lugares e não conseguiam... e eu sempre que tentava conseguia.

rum

Membro Conhecido
Estive a ver uns posts antigos e afinal eras tu que na altura não conseguias marcar lugares.

AnitaF

Membro Ativo
Bom dia,

Eu tenho viagem marcada para dia 18 de Agosto, em Madrid com a Pullmantur e já reservei os lugares no dia 29 de Abril...

André Gomes

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Então e já questionaste a Pullmantur?
Falei com a agência, que ligou a dizer é informaram que só dá para reservar um mês antes. Como disse isso é uma treta porque está provado aqui que dá para marcar até com 4meses de antecedência.

NPereira

Membro
André Gomes,

Estive a ver no site da pullmantur e não têm voos disponiveis às quartas no mês de Julho... Quando procuras os preços/hoteis o dia aparece cortado (assim como as segundas e sábados).

No teu lugar o que faria era dizer isto mesmo a agência para que tentem obter respostas...

NPereira

Membro
Talvez não seja pior ver primeiro com a agência. não me parece correcto que tenha de assumir os custos de cancelamento se foi o operador a alterar as condições...