Boas a todos ,
Antes de mais , todos os anos vou de férias e até este ano sempre em agências locais de pessoas conhecidas . Até a data deste ano nunca tive qualquer problema e sempre que os tive foram rápidos e eficazes na resposta inclusivé o ano passado mudei de hotel em plenas férias e sempre foram prestáveis comigo onde adquiri ás viagens .
Bem este ano resolvi ir pela Abreu . Dirigi me a Abreu do Gaishoping . Este ano não poderia marcar férias com antecedência portanto foi a Abreu cerca de 15dias antes . Expliquei a situação na Abreu , e a pessoa compreendeu e disse que não haveria qualquer problema em marcar com essa antecedência .
O meu destino escolhido para este ano foi a TUNISIA . Escolhi um Hotel no mesmo dia , a vendedora Abreu , disse que havia disponibilidade e que me iria mandar a referência para dar a entrada . No dia seguinte as 8h da manhã fiz o pagamento e indicaram me que seria contactado 4/5 dias antes para ir a loja . Esperei até sexta~feira e a viagem seria segunda . A minha namorada como teve um problema com o BI ligou para a Loja . Onde a vendedora ( isto SEXTA-Feira a viagem era a uma Segunda ) indica que afinal o Hotel escolhido não poderia ser . Fiquei completamente passado pois a viagem era 3 dias a seguir . Lá nos entendemos e marcamos outro Hotel com preço SUPERIOR e prontos resolvido esse problema .
A viagem no Voucher indicava que o Voo de partida era as 15.05h e a Chegada a Tunisia 17.40h .
Ás 12.30h do dia 16JUN fui para o aeroporto . Eram 13.30 não havia nada no placar , 14h nada . Entao fui a Abreu do Aeroporto , indicaram me que o Voucher estava errado . O voo seria sim as 17h .
Bem como não havia nada a fazer aguardei até a hora indicada . Check-in feito e o avião nunca mais chegava , houve um atraso . Conclusão descolámos deveriam ser 20h . Ou seja , a Abreu teve um engano de 2h , e o avião mais ou menos 3h atraso .
Já na Tunisia , o Transfer demorou cerca de 2h , indicaram me na Abreu que seria 30/40m .
Acabei por chegar ao Hotel e já eram 1/2h da manhã de dia 17 JUN .
Para que isto não chegasse a Hora do voo de regresso que seria as 16.50h passou para as 14h .
14h do dia 23JUN menos 2h de transfer menos 2h que se deve estar antes no aeroporto , fez com que a partida do Hotel fosse as 10h .
Com estes atrasos e enganos , eu que paguei 8dias e 7 noites , acabei por gozar 6 dias e 6 noites .
Isto se considerámos que a segunda ( DIA 16JUN primeiro dia no hotel ) não pus um pe no Hotel , e cheguei já de madrugada , e no ultimo dia que iria gozar pelo menos a manhã também foi impossivel .
Quando cheguei a Portugal fiz uma reclamção via email a Agência Abreu onde adquiri a viagem .
Desde logo me avisaram que iram passar a um departamento especifico . Depois de vários telefonemas , bastantes emails e tempo perdido , chega pelo correio uma carta registada com um Cheque de 74€ .
Que achei um Absurdo para os 1400€ que paguei pela viagem . Até porque eu escolhi a TUNISIA para fazer a viagem ao Deserto e graças a estes problemas todos acabei por não a fazer pois retirou me bastante tempo e como a viagem se perderia 2 dias entaão acabei por não a fazer .
Segundo a deco um atraso inferior a 4h e a distancia inferior a 1500km a indemnização é de 250€ .
Voltei a mandar um email Abreu a informar da tabela da Deco quanto aos atrasos .
Simplesmente ignoram e até a data não obtive nenhuma resposta .
Neste momento ando a obter mais informação visto que a Abreu se descartou aliás estive cerca de 2 meses a espera e segundo eles para averiguarem os factos . 2 meses .
Já tenho algumas informações quanto a Deco e quanto a INAC e outros meios envolvidos .
Neste momento vou fazer realmente a reclamação via escrito na Loja .
Mas como é obvio estou completamente descontente com a Abreu , aliás foi a primeira e ultima viagem por esta agencia . Porque eu adquiri a viagem na Abreu e a Agência Abreu deveria assumir todas as responsabilidades . E não pagarem a quantia de 74€ .
Gostava de saber se alguém teve um situação parecida e o que fez para resolver esta situação .
Cumprimentos
Antes de mais , todos os anos vou de férias e até este ano sempre em agências locais de pessoas conhecidas . Até a data deste ano nunca tive qualquer problema e sempre que os tive foram rápidos e eficazes na resposta inclusivé o ano passado mudei de hotel em plenas férias e sempre foram prestáveis comigo onde adquiri ás viagens .
Bem este ano resolvi ir pela Abreu . Dirigi me a Abreu do Gaishoping . Este ano não poderia marcar férias com antecedência portanto foi a Abreu cerca de 15dias antes . Expliquei a situação na Abreu , e a pessoa compreendeu e disse que não haveria qualquer problema em marcar com essa antecedência .
O meu destino escolhido para este ano foi a TUNISIA . Escolhi um Hotel no mesmo dia , a vendedora Abreu , disse que havia disponibilidade e que me iria mandar a referência para dar a entrada . No dia seguinte as 8h da manhã fiz o pagamento e indicaram me que seria contactado 4/5 dias antes para ir a loja . Esperei até sexta~feira e a viagem seria segunda . A minha namorada como teve um problema com o BI ligou para a Loja . Onde a vendedora ( isto SEXTA-Feira a viagem era a uma Segunda ) indica que afinal o Hotel escolhido não poderia ser . Fiquei completamente passado pois a viagem era 3 dias a seguir . Lá nos entendemos e marcamos outro Hotel com preço SUPERIOR e prontos resolvido esse problema .
A viagem no Voucher indicava que o Voo de partida era as 15.05h e a Chegada a Tunisia 17.40h .
Ás 12.30h do dia 16JUN fui para o aeroporto . Eram 13.30 não havia nada no placar , 14h nada . Entao fui a Abreu do Aeroporto , indicaram me que o Voucher estava errado . O voo seria sim as 17h .
Bem como não havia nada a fazer aguardei até a hora indicada . Check-in feito e o avião nunca mais chegava , houve um atraso . Conclusão descolámos deveriam ser 20h . Ou seja , a Abreu teve um engano de 2h , e o avião mais ou menos 3h atraso .
Já na Tunisia , o Transfer demorou cerca de 2h , indicaram me na Abreu que seria 30/40m .
Acabei por chegar ao Hotel e já eram 1/2h da manhã de dia 17 JUN .
Para que isto não chegasse a Hora do voo de regresso que seria as 16.50h passou para as 14h .
14h do dia 23JUN menos 2h de transfer menos 2h que se deve estar antes no aeroporto , fez com que a partida do Hotel fosse as 10h .
Com estes atrasos e enganos , eu que paguei 8dias e 7 noites , acabei por gozar 6 dias e 6 noites .
Isto se considerámos que a segunda ( DIA 16JUN primeiro dia no hotel ) não pus um pe no Hotel , e cheguei já de madrugada , e no ultimo dia que iria gozar pelo menos a manhã também foi impossivel .
Quando cheguei a Portugal fiz uma reclamção via email a Agência Abreu onde adquiri a viagem .
Desde logo me avisaram que iram passar a um departamento especifico . Depois de vários telefonemas , bastantes emails e tempo perdido , chega pelo correio uma carta registada com um Cheque de 74€ .
Que achei um Absurdo para os 1400€ que paguei pela viagem . Até porque eu escolhi a TUNISIA para fazer a viagem ao Deserto e graças a estes problemas todos acabei por não a fazer pois retirou me bastante tempo e como a viagem se perderia 2 dias entaão acabei por não a fazer .
Segundo a deco um atraso inferior a 4h e a distancia inferior a 1500km a indemnização é de 250€ .
Voltei a mandar um email Abreu a informar da tabela da Deco quanto aos atrasos .
Simplesmente ignoram e até a data não obtive nenhuma resposta .
Neste momento ando a obter mais informação visto que a Abreu se descartou aliás estive cerca de 2 meses a espera e segundo eles para averiguarem os factos . 2 meses .
Já tenho algumas informações quanto a Deco e quanto a INAC e outros meios envolvidos .
Neste momento vou fazer realmente a reclamação via escrito na Loja .
Mas como é obvio estou completamente descontente com a Abreu , aliás foi a primeira e ultima viagem por esta agencia . Porque eu adquiri a viagem na Abreu e a Agência Abreu deveria assumir todas as responsabilidades . E não pagarem a quantia de 74€ .
Gostava de saber se alguém teve um situação parecida e o que fez para resolver esta situação .
Cumprimentos