Novidades

Primeira vez em Londres.. Help me

Bom dia, vou em finais de abril pela primeira vez a Londres. Vamos para o aeroporto de standsted e temos já hotel reservado na zona 2 em earls court.

Quais as opções para transfers do aeroporto para earls court. Quais as vantagens e desvantagens de cada.

Uma vez em earls court, a forma mais fácil e prática de nos deslocarmos será de metro. Quais as melhores opções (vamos ficar 3 noites) para o metro?

Posto isto, referências de locais bons para refeições e beber um copo a noite?

Muito obrigado
 
Olá, estive em Londres em Julho do ano passado, a melhor forma (mais barata e bastante cómoda, na minha opinião) de fazer os transferes para os aeroportos é nos autocarros da National Express, pode reservar na página deles na net, estão logo do lado de fora do aeroporto... muito bom. Também fiquei em Earls Court, o metro é mesmo o melhor meio de transporte... muito prático e leva-o onde quiser LOL... Se lhe interessar dê uma vista de olhos no site "londresparaprincipiantes" a mim ajudou-me imenso... e se precisar de mais dicas, disponha ;)
 
Olá, estive em Londres em Julho do ano passado, a melhor forma (mais barata e bastante cómoda, na minha opinião) de fazer os transferes para os aeroportos é nos autocarros da National Express, pode reservar na página deles na net, estão logo do lado de fora do aeroporto... muito bom. Também fiquei em Earls Court, o metro é mesmo o melhor meio de transporte... muito prático e leva-o onde quiser LOL... Se lhe interessar dê uma vista de olhos no site "londresparaprincipiantes" a mim ajudou-me imenso... e se precisar de mais dicas, disponha ;)
Visto que ficou em Earls Court aproveito para lhe perguntar como fez nos transferes, ou seja, até onde foi, que transportes apanhou...para chegar a earls court. Em relação aos autocarros da National Express, quanto tempo demora até chegar a earls court? Esse bilhetes são elegíveis para o 2x1? Uma vez em Earls court compensa mais ou travel card ou o oyster (tendo em conta que vamos ficar apenas 3 noites) Muito Obirgado desde já :).
 
Visto que ficou em Earls Court aproveito para lhe perguntar como fez nos transferes, ou seja, até onde foi, que transportes apanhou...para chegar a earls court. Em relação aos autocarros da National Express, quanto tempo demora até chegar a earls court? Esse bilhetes são elegíveis para o 2x1? Uma vez em Earls court compensa mais ou travel card ou o oyster (tendo em conta que vamos ficar apenas 3 noites) Muito Obirgado desde já :).
Os autocarros que lhe falei vão até à estação de Vitoria (não vá mesmo até dentro da estação, saia na última paragem que o deixa à beira da avenida) para apanhar o metro em Vitória. A partir daí é sempre de metro....lol Vai comprar os cartões de metro ainda em Vitória e OYSTER sem qualquer dúvida ;)
 
Usa o OYSTER CARD para os dias de visitas. Sendo o aeroporto fora das zonas de visita por excelência, deverás aferir.

Stansted To Central London | Stansted Airport

O mais barato é o comboio e mais rápido, e compra logo o de ida e volta
Ok! Deixa ver se percebi, a viagem de comboio é o mais rápido, mas sabes dizer +/- quanto tempo demora? Estive a ver para 2 pessoas e fica 46 Libras o total ida e volta no site da standsted express. Então corrige se estiver enganado:

1-Apanhar o comboio até á liverpool street station (estes bilhetes são válidos para a 2x1? Posso reservar pela net?);
2-Comprar dois OYSTER CARD e carregar com um valor a ser usado na estadia (na volta podemos devolver os cartões em qualquer estação?);
3-Apanhar o metro até Earls curts;
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Ok! Deixa ver se percebi, a viagem de comboio é o mais rápido, mas sabes dizer +/- quanto tempo demora? Estive a ver para 2 pessoas e fica 46 Libras o total ida e volta no site da standsted express. Então corrige se estiver enganado:

1-Apanhar o comboio até á liverpool street station (estes bilhetes são válidos para a 2x1? Posso reservar pela net?);
2-Comprar dois OYSTER CARD e carregar com um valor a ser usado na estadia (na volta podemos devolver os cartões em qualquer estação?);
3-Apanhar o metro até Earls curts;
Vê o site que te enviei
 
Vê o site que te enviei
Foi a primeira coisa que fiz quando respondeste a primeira vez! Foi com base no que lá vi que referi o que referi no post anterior....o que me está a escapar?

Se comprar no site standsted express os bilhetes de comboio, tenho acesso a promoção 2 por 1?
 
Última edição por um moderador:
Top