Vai para o Paradisus Varadero? Sim, vou para o Paradisus Varadero, as crianças só pagam taxas.
Minhota80 Membro Ativo 5 Jul 2018 #141 Nuno Gomes disse: Vai para o Paradisus Varadero? Clique para expandir... Sim, vou para o Paradisus Varadero, as crianças só pagam taxas.
Nuno Gomes disse: Vai para o Paradisus Varadero? Clique para expandir... Sim, vou para o Paradisus Varadero, as crianças só pagam taxas.
Nuno Gomes Membro Conhecido 5 Jul 2018 #142 Esse hotel está com duas crianças grátis, muito bom preço. O visto na promoção que vi não estava incluído.
Esse hotel está com duas crianças grátis, muito bom preço. O visto na promoção que vi não estava incluído.
Minhota80 Membro Ativo 5 Jul 2018 #143 Nuno Gomes disse: Esse hotel está com duas crianças grátis, muito bom preço. O visto na promoção que vi não estava incluído. Clique para expandir... Os 2575€ é com tudo incluído para os 4 (taxas, visto,...).
Nuno Gomes disse: Esse hotel está com duas crianças grátis, muito bom preço. O visto na promoção que vi não estava incluído. Clique para expandir... Os 2575€ é com tudo incluído para os 4 (taxas, visto,...).
Minhota80 Membro Ativo 19 Jun 2019 #144 Este ano a viagem ficou por 2875€ para 2 adultos e 2 crianças (4 e 7 anos), saída de Madrid a 8 de julho, hotel Sirenis Punta Cana (renovado). Que vos aparece o preço?
Este ano a viagem ficou por 2875€ para 2 adultos e 2 crianças (4 e 7 anos), saída de Madrid a 8 de julho, hotel Sirenis Punta Cana (renovado). Que vos aparece o preço?
AnaRomão Membro 20 Jun 2019 #145 Minhota80 disse: Este ano a viagem ficou por 2875€ para 2 adultos e 2 crianças (4 e 7 anos), saída de Madrid a 8 de julho, hotel Sirenis Punta Cana (renovado). Que vos aparece o preço? Clique para expandir... Parece-me bem! Eu deixo tudo arrumadinho para vocês, sendo que partimos dia 29 Somos 4, mas uma das "crianças", tem 14. Ficou 3000€
Minhota80 disse: Este ano a viagem ficou por 2875€ para 2 adultos e 2 crianças (4 e 7 anos), saída de Madrid a 8 de julho, hotel Sirenis Punta Cana (renovado). Que vos aparece o preço? Clique para expandir... Parece-me bem! Eu deixo tudo arrumadinho para vocês, sendo que partimos dia 29 Somos 4, mas uma das "crianças", tem 14. Ficou 3000€
Minhota80 Membro Ativo 20 Jun 2019 #146 AnaRomão disse: Parece-me bem! Eu deixo tudo arrumadinho para vocês, sendo que partimos dia 29 Somos 4, mas uma das "crianças", tem 14. Ficou 3000€ Clique para expandir... Conseguiu melhor preço do que eu. Em junho as crianças ainda vão grátis em julho e agosto já não (folheto Wamos)
AnaRomão disse: Parece-me bem! Eu deixo tudo arrumadinho para vocês, sendo que partimos dia 29 Somos 4, mas uma das "crianças", tem 14. Ficou 3000€ Clique para expandir... Conseguiu melhor preço do que eu. Em junho as crianças ainda vão grátis em julho e agosto já não (folheto Wamos)