Nuno Gomes
Membro Conhecido
Veja noutro operador se é possível.
Comprei a viagem ao Juan...Veja noutro operador se é possível.
Quando a decisão é do Operador não há nada a fazer.Comprei a viagem ao Juan...
Como posso fazer isso?
Acho que se houvesse essa possibilidade ele me falaria nela...
O operador nem me deixa aumentar o número de noites, das 9 para as 11... Só me deixa mm diminuir
Estou mm chateada com esta situação
Há um voo 2 dias depois, portanto pensei que poderia prolongar das 9 para as 11 noites mas a resposta do operador foi negativa! Só posso mesmo ficar as 7 ou cancelar e devolvem o €.No voo direto a sair de Lisboa, há reforço da rota Lisboa-Punta Cana-Lisboa nos meses de verão. Se cancelaram os 2 dias extra é porque na sua data de regresso não justificava ainda o reforço desta rota, terão previsto inicialmente que iriam vender mais lugares do que aqueles que venderam.
Ir por Madrid não é opção? Madrid tem voos para Punta Cana salvo erro 3 vezes por semana em época baixa e todos os dias em época alta. É mais fácil acrescentar noites...coloque ao Juan essa possibilidade se for viável para si.
Há uns anos atrás essa situação também aconteceu comigo em Setembro e o meu "voo cancelado" foi o da ida. As opções passaram por aumentar para 14 noites, cancelar sem custos ou ir via Madrid sendo que eles "ofereceram" o voo de ligação Lisboa-Madrid, opção essa que eu aceitei.
Percebo perfeitamente! Só não entendo porque é que o operador não está a ser mais flexível.Há um voo 2 dias depois, portanto pensei que poderia prolongar das 9 para as 11 noites mas a resposta do operador foi negativa! Só posso mesmo ficar as 7 ou cancelar e devolvem o €.
Para mim está fora de questão ir por Madrid porque é a primeira viagem longa que fazemos com uma criança pequena e escalas estão fora da equação mas tb não me propuseram isso... O que me propuseram foi cancelar esta e ir para outro sítio via Madrid mas agora já sonhamos com Bayahibe... N quero mudar o destino!
O que o Juan me explicou é que apesar do operador ser a soltour, quem cancelou o voo foi a orbest!Bom dia,
Em relação ao existir um voo 2 dias depois, a minha dúvida é: É do mesmo operador?
Se sim, pode não querer descompensar o voo .
Nota: até 21 dias antes o Operador pode alterar ou cancelar alguma operação... (direito que o assiste pela lei).. Caso seja inferior a esse tempo... a coisa muda de figura...
Espero ter ajudado.
A questão é que as minhas férias começam a 11/06 e só posso gozar 2 semanas seguidas ou seja dia 25/06 volto ao trabalho...Se a sua reserva é com a Soltour e este operador não lhe permite aumentar a estadia, que tal pedir ao Juan para fazer uma simulação com o operador Jolidey, para o tal aumento de noites que pretende.
Fiz simulações e permite fazer essas 11 noites para as saidas de 04/06 e 18/06 e em Julho para todas as saídas de segunda feira
Sim mas se fossem dias úteis já teriam passadoBoa tarde @Gmorosa ,
Se os dias não forem seguidos... ainda dá para os operadores terem mais tempo para cancelar.
(Eu escrevi que até 21 antes da partida o operador pode cancelar a operação).
É assim, pouco entendo disto, mas nenhuma companhia aérea cancela 1 voo charter a nenhum operador, depois de o "negócio" estar feito..
Espero ter ajudado
Pelo que sei não há problema que o cartão virtual esteja fora de validade. O dinheiro irá para a sua conta à mesma. Perdeu a validade de uso mas está associado à sua conta.Ora pois a odisseia ainda não acabou...
Tenho dinheiro a receber mas como efetuei o pagamento com cartão virtual que entretanto já não está válido pedi para fazerem transferência para o meu IBAN. Resposta da companhia: devolvem sim senhor mas tenho que arcar com os custos da transferência
A sério?!
Já disse ao Juan, enquanto me lembrar desta não quero mais nada com a SOLTOUR!
Promoção "as crianças não pagam"?Boa noite.
Marquei hoje a minha viagem para Varadero. Acho que arranjei um bom preço: 2575€ para 2 adultos e 2 crianças, saída de Madrid a 24/07, operador Wamos Tour com voo direto a Varadero.
O que vos parece?