Novidades

Preço Jamaica pela Dominicanatours

Joana.Gomes

Membro Ativo
Boas

Este ano resolvi arriscar e marcar pela Dominicanatours, já tinha ouvido falar na agência a algum tempo marquei para a Jamaica.

Marquei para ir dia 15 maio, mas já fizeram a alteração para 16 e depois disso já alteraram os horários da viagem

O preço por eles pedido era de 1680€ 2 pessoas hotel Riu Negril 5*

Será que fiz bem em arriscar por eles e será que o preço é bom?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas Joao
Eu nunca fiz reserva por eles,mas ja tive colegas q ja fizeram e foi tudo tranquilo
Em relaçao ao preço para esse hotel ,q tem boas referencias e destino penso q o preço esta bom
 

Peixe

Membro Ativo
Eu estive nesse hotel em Maio de 2010 e adorei.
Não fui por essa companhia e paguei cerca de 1800euros/2 pax, portanto...o valor parece-me bem, para esta altura do ano.
Pequenos...muito pequenos os pormenores menos positivos. Nada para manchar as férias.
A praia...bem...a praia é MARAVILHOSA!
Qualquer dica do hotel ou praia, tou ao dispor.

...que saudades... :no: :no:
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Boas Peixe, desde já agradeço a mensagem, mas vou abusar mais um pouco, tens algumas recomendações a fazer em relação ao país ? E em relação aos passeios, recomendas alguns? Normalmente faço 2 com a minha esposa, 1 já decidimos e deve ser ao ricks caffe o outro ainda não sabemos se ás cascatas ou ainda hoje nos falaram na lagoa luminosa..
 

Peixe

Membro Ativo
olá joao pt.
pelos vistos andamos a "falar" em dois topicos :bye1:
no outro que criaste, eu falo lá das excurçõesn
o entanto, algo mais em particular, apita.
tambem podes ver algumas fotos que tenho aqui no PV
 

tania p.

Membro Ativo
Na praia do Riu Negril costuma parar um barco do "Mr. Party". Através dele consegues contactar um taxista de confiança que te leve aos sítios mais típicos, a um bom preço. Além disso, podes ir com o Mr. Party dar uma volta de barco para fazer snorkelling nas imediações do hotel. Foi isso que fiz ano passado e foi espetacular! Podes ver pormenores no report que fiz...
 

Peixe

Membro Ativo
sim, o Mr Party é uma boa opção.
e com ele, ainda há outra maneira de ir passear...de borla: ele normalmente pede a quem se aproxima do barco, uma bebida do bar. em troca, leva a pessoa a dar uma volta de barco. comigo aconteceu isso.
experimenta...
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Boas, para entrar em contacto com o Mr Party só mesmo lá certo? ninguém combinou nada com ele antes de ir para a Jamaica?

Obrigado
 

Pukas 8

Membro
Bom dia,

Viajei para Riviera Maya pela Dominicantours, correr tudo na normalidade.
Confesso que tendo em conta preço vs qualidade não foi certamente a última vez que recorri à Dominicantours.
Penso que vai correr tudo bem,…..quanto ao destino e hotel não posso comentar pois ainda não conheço. LOL
:agitado:

Cumprimentos e umas boas férias.
 

luaviajante

Membro
já viajei com a dominicanatours e correu tudo optimo, não tenho nada a dizer de mal, aliás já tive com viagem marcada e tive de cancelar e foram impecaveis.
 

Atlântida

Membro Novo
Olá,

Este ano vou viajar, pela 3ª vez, pela dominicanatours. A 1ª foi para Cuba, eles é que trataram dos vistos e, no check-in, lá estava alguém para no-los entregar. Não tenho queixas e os preços são vantajosos.
 

tininho

Membro
boas noites, pelo o que ja li parece-me um operador de confiança, mas tenho aqui 2 duvidas, se alguem me puder ajudar agradecia.
Em relação ao visto,como fazemos? Enviamos o passaporte? Eles emitem como?
E depois, a outra duvida é a seguinte, eu estou a pretender viajar ate à Jamaica, vi os pacotes deles em que me diz: Voo directo desde Lisboa com destino Montego bay.
Procurei em outros lugares e não vejo nenhuma companhia aérea que faça voos diretos de Lisboa para Montego Bay.

Alguem me pode ajudar com estas 2 questoes sff.

Obrigado
 

Atlântida

Membro Novo
Olá,

Só posso responder À 1ª questão, pois nunca estive na Jamaica. Depois de feita a reserva, eles pedem que seja enviada uma cópia dos passaportes e tratam de tudo. Para Cuba, no dia do vôo, estava uma senhora da operadora no balcão do check-in para entregar a documentação.
 

Peixe

Membro Ativo
Sobre a questão das viagens directas...quando eu fui, supostamente também iria directo mas o facto é que fomos deixar pessoal a Samaná e fomos buscá-los na volta.
Portanto...
 
Top