Novidades

Preço das refeições nas Phi Phi!!

Alexandra P

Membro Novo
Vou casar em Julho e a lua de mel está praticamente delineada: Tailândia aqui vamos nós!!!
E confesso que a vossa ajuda tem sido imprescindível, já não tenho ideia do nr. de reports que li...no entanto, preciso da vossa ajuda para uma questão importante.
Nós vamos ficar 6 noites no Phi Phi Island Vilage mas, vamos só com alojamento e pequeno-almoço, tendo em consideração tudo aquilo que aqui tem sido dito em relação ao Ti.
Mas, precisava de saber, em média, quanto é que gastaram por pessoa e em euros numa refeição no hotel ou na tal vila que existe atrás do hotel.
É que com tantos gastos decorrentes do casório essa questão incomoda-nos 1 pouco afinal, cada tostão conta e pode fazer falta, lol.
 

Alexandra P

Membro Novo
Hugo Gonçalves_9067 disse:
come-se bem ate 5/6 euros esta descansada!
5/6 euros por casal? Parece-me muito bem
Sendo assim, acho que posso começar a relaxar...penso que já não vou à ruína, lol.
Hugo muito obrigada pela ajuda.
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Estava a falar por pessoa , eu ia sempre a um com vista para o mar com os long tail boats na areia eu agr nao me recordo do nome mas se entretanto descobrir nas minha notas digo te..
 

Alexandra P

Membro Novo
Hugo Gonçalves_9067 disse:
Estava a falar por pessoa , eu ia sempre a um com vista para o mar com os long tail boats na areia eu agr nao me recordo do nome mas se entretanto descobrir nas minha notas digo te..
Obrigada pela ajuda
Toda a informação é benvinda!!
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Ayuthaya basta 1 dia para verem bem aquilo tudo negoceiam com um tuk tuk e siga
Bangkok em 2 dias e meio tbm da' basta ficar num sitik estrategico e safam-se
 

ncoelhone

Membro Novo
jpv76 disse:
entao?? o k aconselhas?
Boas,
5 dias é demasiado, bem sei que ja estás a contar com o dia de chegada (nao vais fazer mais nada senao dormir) e o dia que vais para Phi phi mas 3 dias completos é suficiente em BKK, um para visitares os templos, outro para ires ao float market + templo tigres, etc etc... e outro para ires às "compras" e ires até ao aeroporto apanhar o voo para as phi phi.
chega perfeitamente...
outra coisa que aconselho é comprarem lá tudo que pensam comprar aqui, é bem mais em conta, pasta dentes, shampoos, protetores, etc etc... nao vale a pena irem carregados.
quer o city tour, quer o float market/train market/templo tigres poderás comprar na "rua" ou até mesmo À saída do aeroporto.
se o hotel nao tiver transfer para o aeroporto, o metro é muito facil de utilizar.
Os tuk tuk sao bastante acessiveis e é outra forma de veres a cidade a teu prazer.
boas pesquisas, boa viagem.
 

jpv76

Membro Novo
ZoltanPluto disse:
dois dias em bangkok é pouco!
Boas entao o k aconselhas???? PHI PHI é onde estou a pensar estar mais tempo, mas pelo menos 5 dias em BKK...PHI PHI tb é animado certo?
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Nas ilhas phi phi mais de 3 dias começa a fartar tbm , tu podes e' dar uma saltinho a krabi(ao nang) ou railey beach ou ate mesmo phuket e conhecer a james bond island onde gravaram la um filme da saga a' mais de 30 anos , tens diversas hipoteses mas sinceramente deixa que te diga , 5 dias nas phi phi farta
 
Top