Novidades

Preciso da tua opinião..

CarlosAndre

Membro Novo
Ola a todos!

Não queria por esta questão no forum mas...

Venho-te pedir uma opinião.

Acabo de sair de uma separação chata e entrar de férias também.

Precisava de um conselho para uma viagem: nada complicada, até +-600(se for com tudo incluído 700/800), um sítio muito calmo que levante a moral/confiança e recupere forças.

Nem sei mesmo se cá dentro se no estrangeiro...

Cumprimentos,
André
 

gilmalveira

Membro
Talvez Palma de Maiorca, tem voos directos...mais relaxante Punta Cana consegues uma promoção por esses valores...
 

CarlosAndre

Membro Novo
Ola!

Maiorca é uma boa opção... (Punta Cana estou muito em cima do prazo para ter as promoções).


Recomendam algum hotel/plano/agência...

Será que compensa tudo incluído? (come-se bem por lá?)

Tenho de ganhar forças e sair daqui!

Queria arrancar para a semana... será que é possível( não é preciso papelada, vistos ou vacinas?)

Obrigado
 

Luigi

Membro
Oi,
Experimenta espreitar os sites das operadoras Solplan e Iberojet, quer para as baleares espanholas quer mesmo para punta cana, dá para fazer simulações, vê também lá num item que é «ofertas em papel».
Apesar de ser muito em cima da hora através das próprias simulações consegues ver se ainda tens lugar num voo que desejasses e tudo, basta que apareça «OK».
Já bom ir para qualquer lado para limpar a cabeça.
Espero ter ajudado e muita força.
Boas férias
 

CarlosAndre

Membro Novo
Olá!

Pois passei um tempo de volta da logitravel.

Gran Palladium Palace Hotel Resort & SPA 818€
Bavaro Princess 768€
Punta Cana Princess 774€
Gran Palladium Bavaro Resort & SPA 851€

(tudo incluído/por pessoa)

Nem sei... mais x para ali mais y para alem... passa os 900 euros.

Palma de Maiorca é muito movimento?

Obrigado!
 

Luigi

Membro
Imagino que em Agosto não seja simplesmente em Maiorca que haja muito movimento...:blush:
 

CarlosAndre

Membro Novo
Boa noite!



Tive a ler umas coisas sobre Palma/Ibiza/Tenerife e são sítios porreiros.
Praias aqui e além, bom ambiente noturno, festas, alguns pontos de interesse para visitar mas...

Acho que é mesmo do meu "astral" como dizem os brasileiros. Estou sem ânimo.

Depois como vou sozinho... ir para sítios muito animados e grandes noitadas... não é para mim.

Gostava de beber um bom cocktail, a ouvir uma boa música ao vivo num daqueles bares esplanadas que se vêm nos filmes ou então um bom conhaq no último andar de um prédio de NY ou Tóquio a ouvir um bom "blues". (desculpem-me o desabafo e a parte das bebidas!)

Alguém tem uma sugestão neste sentido?


Obrigado
 

emmy

Membro Novo
Se queres calma, nao recomendo Ibiza. Pois as 24 horas nao chega para o movimento que existe na noite.:)
Todas as ilhas no mês de Agosto têm bastante movimento, pela experiencia que tenho de ilhas espanholas ( conheço todas), aconselho Lanzarote, para "aquilo" que procuras, mais calmo, passeio, boa comida, boas bebidas...
Espero ter ajudado, qualquer coisa, dispoe!

Boas ferias e descansa
 

CarlosAndre

Membro Novo
Boa noite emmy!

Já tinha pensado em Lanzarote. Vou fazer umas pesquisas e ler sobre a ilha!

Talvez escreva um livro por lá!

Obrigado
 

emmy

Membro Novo
As praias são boas, faz um pouco de vento mas sabe bem pois á bastante calor e queima imenso. Há bastantes esplanadas com bom som, o que dá para relaxar. Podes fazer a volta á ilha que é muito giro, andamos de camelo e aprendemos im pouco da historia dos vulcões e do Saramago.
 

uska

Membro
sugestão

CarlosAndre disse:
Boa noite!

Acho que é mesmo do meu "astral" como dizem os brasileiros. Estou sem ânimo.

Depois como vou sozinho... ir para sítios muito animados e grandes noitadas... não é para mim.

Gostava de beber um bom cocktail, a ouvir uma boa música ao vivo num daqueles bares esplanadas que se vêm nos filmes ou então um bom conhaq no último andar de um prédio de NY ou Tóquio a ouvir um bom "blues". (desculpem-me o desabafo e a parte das bebidas!)

Alguém tem uma sugestão neste sentido?


Obrigado
Desculpa pôr "mais achas na tua fogueira", mas com esse estado de espírito aconselhava-te realmente uma cidade como Paris ou Barcelona. Por três motivos;
1º porque como há muito para ver, andamos o dia todo ocupados e é normal concentrar os pensamentos no presente e não no passado.
2º porque o mau astral que não resiste assim muito ao cansaço físico, sobretudo se for causado por enchermos os olhos (e a alma) com coisas bonitas.
3º porque os blues podem ser americanos de origem, mas já são universais e o conhaque também, só que deve ter outro sabor se for bebido com vista para o "skyline" da capital do país onde nasceu (e se há belas esplanadas em Paris).
Lembrei-me de mais um argumento: Paris ou Barcelona são muito mais baratos
ESpero ter ajudado e não ter feito mais confusão.
 

jadriano

Membro Novo
CarlosAndre disse:
Olá!

Pois passei um tempo de volta da logitravel.

Gran Palladium Palace Hotel Resort & SPA 818€
Bavaro Princess 768€
Punta Cana Princess 774€
Gran Palladium Bavaro Resort & SPA 851€

(tudo incluído/por pessoa)

Nem sei... mais x para ali mais y para alem... passa os 900 euros.

Palma de Maiorca é muito movimento?

Obrigado!
Palma de Maiorca depende para o que quiseres:


  • Arenal e Magalluf : MUITO Movimento
  • Alcudia, Muro : Mais tranquilo com excelentes hoteis
 

tezita

Membro
Ola :)

Não te podes esquecer que se fores sozinho, tens sempre um acrescimo de "single" no preço dos hoteis..
Boa sorte
 

CarlosAndre

Membro Novo
Boa dia!

Que belas sugestões uska... é isso mesmo.

Tezita? Acrescimo? Como assim? Eu escolho uma pessoa e não é o preço final que aparece?

Obrigado.
 

emmy

Membro Novo
Se escolheres single já aparece o preço final. O melhor a fazer é ires a uma agencia dizeres o dinheiro que queres gastar e pedir opiniao.

Boa sorte e boas ferias
 

tezita

Membro
CarlosAndre disse:
Boa dia!

Tezita? Acrescimo? Como assim? Eu escolho uma pessoa e não é o preço final que aparece?

Obrigado.
Depende de onde e como andas a pesquisar :huh:

Tens de referir sempre (e não só no avião) que é uma estadia / viagem de uma só pessoa (single) ou nas promoções ver o preço que acresce se ocupares um quarto single.... ;)
 

jadriano

Membro Novo
Se fizer online não terá qualquer problema se indicar 1 pessoa. Os sites actualmente calculam todos estes suplementos/descontos. :huh:
 
Top