Novidades

Precisava de uma ajudinha sobre o Ocean Maya

Lilarose

Membro Novo
Olá a todos,

Temos viagem marcada para o hotel Ocean Maya na Riviera Maya e gostava de saber se alguem ja la esteve e o que tem a dizer. Estou com mtas dúvidas e ja pesquisei tudo e mais alguma coisa na net... Já estive no México uma vez e foi mto bom (Bahia Principe Akumal), não queria voltar decepcionada, nem decepcionar o grupo de amigos que tb vão...

Obrigada a todos.

Boas viagens! =)
 

vrrsantos

Membro Ativo
Olá
Existem dois hoteis dessa cadeia.Estive no hotel mais antigo que penso que é esses que se referiu em 2008 e sinceramente, não gostei, foi a minha segunda vez no méxico, espero voltar mas não para esse hotel, não é um hotel de 5 estrelas como dizem, deixa um pouco a desejar em tudo, as instalações estão um pouco degradadas, estive lá uma semana e não me arranjaram o ar condicionado, mesmo reclamando diáriamente, o meu quarto ficou comnpletamente alagado por duas vezes:(.Não sou esquesita, até sou compreensiva demais ,mas sinceramente, esse hotel não recomendo, pois não lhe encontro pontos positivos nem em relação á simpatia dos empregados.
Qualquer duvida estou aqui para esclarecer no que for possível
 

Elva Gusmao

Membro
Lilarose disse:
Olá a todos,

Temos viagem marcada para o hotel Ocean Maya na Riviera Maya e gostava de saber se alguem ja la esteve e o que tem a dizer. Estou com mtas dúvidas e ja pesquisei tudo e mais alguma coisa na net... Já estive no México uma vez e foi mto bom (Bahia Principe Akumal), não queria voltar decepcionada, nem decepcionar o grupo de amigos que tb vão...

Obrigada a todos.

Boas viagens! =)
Olá! também tenho viagem para esse mesmo hotel. Vou no dia 25 de Julho e tal como tu gostaria de ter informações. Vamos ver se mais alguém nos ajuda.
 

Lilarose

Membro Novo
Ola!

Pois nos vamos dia 26 deste mês mas já mudamos de hotel. Vamos para o Catalonia Playa Maroma pq eu não estava descansada relativamente ao Ocean Maya com tudo o que tinha pesquisado sobre o hotel e respectiva praia... então fiz a mudança e agora sim, estou tranquila pq o comentario da vrrsantos, foi a gota de agua e fiz logo a troca!

Se não falarmos antes, boa viagem e diz alguma coisa!
 

Elva Gusmao

Membro
Eu também estou a tentar mudar de hotel, as informações da colega ilucidaram-me. Espero mesmo que consiga se não acho que desisto da viagem, porque um bom hotel é importante. Falaram-me do baya principe e do riu tequila. Depois digo algo. Boa viagem
 

Acoreano

Membro Ativo
Nunca estive nesse hotel, mas em 2009 no tranfer para o aeroporto na viagem de regresso, fomos buscar portugueses lá e apenas sei que vinham todos a "refilar", desde as instalações, aos serviços, passando pelos funcionários. Sinceramente coloquei este logo na "lista negra".

Estivemos no Riu Tequila e aconselhamos.
 

Lilarose

Membro Novo
Boa!! =)

Fizeste muito bem pq em 2005 estive lá e o hotel é excelente, embora eu tenha ficado no Akumal!! Vais gostar e não te vais arrepender. Dps logo me dirás!! =) pode ser que nos encontremos por lá, nas excursões!
 

Elva Gusmao

Membro
Ainda bem que me dás esse feedback do hote. Já pensaste nas viagens que vais fazer? Eu ainda não. Tenho de ver bem os valores. Gostava de ir ao X-caret, que me disseram que é magnífico e chichinitzá. Não farei muitas mais visitas para poder aproveitar o hotel e tudo o que nos proporciona. Preciso de relaxar um pouco. A ver vamos.
 
Top