Novidades

Praia de Akumal fechada

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Olá pessoal, estou no México neste momento!
Fiquei a saber hoje que a praia de Akumal se encontra fechada, isto se deve ao facto de quererem permitir a construção de hotéis e os habitantes da zona não quererem e como forma de protesto, fecharam a Praia!!
Alguém esteve lá muito recentemente que me possa dizer se efetivamente é verdade??
Pelo que consegui saber é uma sorte, posso lá ir e ter a sorte de me deixarem entrar ou o azar de não permitirem...
Se alguém me poder ajudar, agradecia ;)
 

Rita C.

Membro Novo
Ola.
Sempre é verdade que esta fechada? Estou cá agora e deram-me essa informação também
 

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Ola.
Sempre é verdade que esta fechada? Estou cá agora e deram-me essa informação também
Olá Ana, arrisque e vá!
Eu arrisquei e fui... e ninguém me impediu! Vá logo cedo para apanhar pouca gente!
Infelizmente não tive a sorte de ver tartarugas, vi uma manta e muitos e variados peixes... mas foi bom na mesma, pela experiência e a praia é muito bonita! ;)
 

Rita C.

Membro Novo
Olá Ana, arrisque e vá!
Eu arrisquei e fui... e ninguém me impediu! Vá logo cedo para apanhar pouca gente!
Infelizmente não tive a sorte de ver tartarugas, vi uma manta e muitos e variados peixes... mas foi bom na mesma, pela experiência e a praia é muito bonita! ;)
Obrigadaa...
E como é que foi?
Também queria ir a tulum sem ser por excursão?
 

Rita C.

Membro Novo
Onde está hospedada?
Eu fui tanto a Tulum e a Akumal de coletivo! Estava hospedada no iberostar quetzal e fui até à carretera federal e lá apanhei o coletivo que fica por 40 pesos até Akumal...
Estou no riu playacar. A carretera federal fica mais ou menos localizada onde?
 
Top