Novidades

Pousadas de Portugal

bnuno

Membro
Anavaz disse:
Estive em abril na Pousada de S. Lourenço e confesso que fiquei tão desiludida, mas tão desiludida que antecipei em um dia o check-out

A Pousada de S. Lourenço foi tambem das mais fraquinhas onde estive, valeu pelo cenário fantastico na altura (coberta de neve). Mas como pousada é efectivamente fraquinha.

Nuno
 

nclau2006

Membro Novo
Olá,

Obrigado pelas vossas dicas.

Sempre fomos para a Pousada de Viseu, posso dizer que foi divinallllllll.....5 estrelas.

Super calma, nada de barulhos e confusões, os quartos super confortáveis, o edificio é maravilhoso e sentimo-nos em paz.

O Pequeno-almoço excelente, nada de exageros de quantidades mas tudo de muito boa qualidade.

Sobre o restaurante fomos experimentar o "Forno da Mimi"...e muito obrigado pela dica...foi muito mas muito bom.

Obrigado. Cumprimentos.
 

Eli

Membro
Olá!
Aqui estou eu a dar o feedback das minhas últimas estadias nas pousadas.
Estive na primeira semana do mês, em 3 pousadas, duas noites em cada uma.

Pousada de Estoi (Faro)- Adorei, um ambiente incrível, uma excelente recuperação do palácio. Quartos espectaculares, espaçosos e super confortáveis; estacionamento privado e coberto; piscina exterior espectacular, e tem também piscina interior e spa;
pequeno almoço normal, pelo menos, dentro das pousadas nunca tive queixas. O maior senão é estar longe da cidade de Faro (10km) o que para quem não tem carro pode ser um problema;

Pousada de Tavira- Bom ambiente, acolhedora, bem localizada, no centro histórico da cidade. Não gostei dos quartos, nem da sua decoração (pequenos e quanto a mim, decoração aquem das expectativas) Zona da piscina muito agradável, com jardins bem cuidados.

Pousada de Álcacer do Sal- Gostei, embora, falte ali qualquer coisa do charme das pousadas. Uma boa recuperação do edifício no seu interior, quartos espaçosos e confortáveis, pequeno almoço normal. Nota-se que têm bastante atenção para as famílias com crianças, com entretenimento e ATL para as mesmas ;). Gostei, mas não é a minha predilecta.

Relativamente à pousada de Bragança, gostava de saber o que não gostaram. Estava a pensar numa escapada para esses lados. E a de Manteigas, conhecem?

bjinhos
 

tysson

Membro Novo
Olá

Tive o prazer de conhecer as seguintes Pousadas:

- Sagres - Excelente Localização;
- Estoi - Moderna;
- S. Brás de Alportel - Agradavél;
- Tavira - Adorei;
- Beja - Linda;
- Crato - É crato - um regalo para os olhos;
- Alvito - Encanto de um Castelo;
- Ourém - bonita;
- Belmonte - muiiiito bom;
- Manteigas - Ar puro;
- Guimarães Marinha - para voltar;
- Amares - Histórica !!;
e Bragança - olhando para o Castelo - espectacular!
 
Top