Novidades

Pousada Vilarinho Das Furnas

Viajante123

Membro Novo
Boa tarde :D

Estou a planear uma viagem pelo norte e decidi "apostar" nas Pousadas da Juventude.

Alguém me pode dar mais informações sobre a Pousada de Vilarinho das Furnas (Gerês)?

Obrigada!

Boas viagens,
Maria
 

sofiaisa

Membro
Boas tardes
Estive este ano, senão me engano, em Junho, o tempo passa rápido, estive nessa mesma Pousada da Juventude, e ela é simplesmente espectacular, não sei quando mas quero lá voltar.
è muito bonita, as casas de banho e os quartos são muito bonitos, o sítio é lindo de morrer, adorei mesmo, o único problema é que multibanco só tem em terras de bouro ou noutra terra que não me lembro agora do nome, ou seja 11 klms pra um lado ou pro outro é garantido pra chegar ao dito cujo.

Vou tentar postar uma foto das vistas de vilarinho, aquilo é lindo demais.
Qualquer dúvida disponha
:D
 

sofiaisa

Membro
foto do quarto ( vamos a ver se consigo por a foto)

amob753.photobucket.com_albums_xx173_sofiaisa_DSCN0657.jpg


o sítio lindooo
amob753.photobucket.com_albums_xx173_sofiaisa_DSCN0641.jpg



a casa de banho com vista para a natureza ( era mesmo muito gira e o chuveiro é espectacular)

amob753.photobucket.com_albums_xx173_sofiaisa_DSCN0664.jpg


Isto tudo é na tal pousada da juventude de Vilarinho de Furnas, e todo o espaço circundante é de tirar a respiração a qualquer um.
 

Viajante123

Membro Novo
:)

Muito Obrigada pelas fotos!

Se já estava muuuuuito tentada...agora fiquei ainda mais! ;-)

Mais uma perguntinha....e para almoçar e jantar? Há alguma coisa lá perto ou é melhor ir "prevenida"??

Maria
 

sofiaisa

Membro
Existem restaurantes em vilarinho, onde se come mesmo muito bem e nem é caro, pode-se sempre comer na pousada, eu comi num dia em que não me apeteceu sair dali pra comer, mas não é grande coisa.
Pra encontrar paz, sossego, pra namorar, apreciar natureza linda como aquela é mesmo ali, quando me estava a vir embora só pensava que queria voltar.
Se quiserem posso postar mais fotos, até mesmo da pousada, porque é linda.
Já estive em muitas pousadas e aquela foi a mais espectacular a que fui, e nem ficou caro, pagamos 60 euros por duas noites com pequeno almoço ( senão me engano foi isso).

Qualquer questão estou ao dispor.
:D
 

sofiaisa

Membro
Primeiro piso da Pousada
amob753.photobucket.com_albums_xx173_sofiaisa_DSCN0671.jpg

amob753.photobucket.com_albums_xx173_sofiaisa_DSCN0670.jpg

Bungalows da pousada ( prá próxima quero ir pra um )
amob753.photobucket.com_albums_xx173_sofiaisa_DSCN0697.jpg

Fachada da Pousada
amob753.photobucket.com_albums_xx173_sofiaisa_DSCN0693.jpg

amob753.photobucket.com_albums_xx173_sofiaisa_DSCN0682.jpg

Uma das muitas quedas de água a caminho de São Bento
amob753.photobucket.com_albums_xx173_sofiaisa_DSCN0739.jpg
 

turista anonimo

Membro Novo
boas

Estive nesta pousada em 1999 passei lá gds momentos, agora vejo que está mais moderna, ainda bem. A area envolvente á pousada é excelente tem um parque de campismo proximo, e 1 loja pra comprar artigos de 1ª necessidade (vodka, etc..) ;)
:p Para quem ama a natureza excelente escolha!!
 

Viajante123

Membro Novo
Mais uma vez...
Obrigada Sofia pelas fotos. ;)

Resta esperar mais uns dias....e trazer umas fotos "muito parecidas"!! ;)

Boas viagens,
Maria
 

BRibeiro

Membro Novo
Não sei se ainda irei a tempo, mas para almoçar, na zona do Gerês, pode também apostar na Pousada de Amares em Santa Maria do Bouro. A região é líndissima, a pousada é fantástica (infelizmente cara), e a comida vale a pena.

Mas a zona do Gerês é rica em bons restaurantes, não deve ser difícil encontrar algum que valha a pena. A melhor solução, é ir à descoberta e perguntar aos locais. A malta do Norte gosta de ajudar, sobretudo na pesquisa de bons locais para comer.
 
Top