Novidades

Posts Repetidos

LuisT_76

Membro Ativo
BunnyCat disse:
Eu compreendo o que queres dizer LuisT_76, mas se fores a ver no meio de tanta ansiedade para organizar uma viagem, é normal não termos paciência / tempo para correr todos os tópicos sobre um assunto afim de encontrar aquela determinada informação que queremos saber... é mais fácil criar um tópico novo e esperar pelas dicas. :)

Por exemplo sobre o México... já viste os tópicos criados para este destino? São imensos e por vezes só precisamos de uma dica + precisa... :)
Ora ai está: se os tópicos estivessem organizados correctamente por assunto, bastaria uma simples pesquisa para se obter a informação desejada.

Pode ser mais fácil criar um novo tópico e esperar como dizes, mas isso só vem aumentar a confusão para quem vier a seguir à procura dessas informações, não concordas?
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Isto é fruto do crescimento saudável que o Portal tem tido, mas estamos a trabalhar no sentido de melhorar a informação existente, bem como evitar que de futuro haja muita dispersão ou questões repetidas sobre o mesmo assunto.
 

BunnyCat

Membro Ativo
LuisT_76 disse:
Ora ai está: se os tópicos estivessem organizados correctamente por assunto, bastaria uma simples pesquisa para se obter a informação desejada.

Pode ser mais fácil criar um novo tópico e esperar como dizes, mas isso só vem aumentar a confusão para quem vier a seguir à procura dessas informações, não concordas?
Yep... é isso mesmo! :)
 

Titinha

Membro Novo
Comecem a fazer uma coisa, dito de alguém que até é moderadora de um fórum... neste caso de televisão... Coloquem nos post principais, duas simples palavras de [Tópico Oficial] e mais tentem juntar os tópicos, sei que dá um grande trabalho já que tem que se fazer uma "pesca" mas se juntarem as informações ficava melhor.

Exemplo do que pode ser "oficial":

Hoteis na Tunísia [Tópico Oficial] e ai sim falava-se dos hoteis, opiniões e afins...
Melhor época para passar férias [Tópico Oficial]

Todos os tópicos que podem ser "oficiais" eram/são/vão sendos criados dentro de cada secção e a partir dai tornava-se mais fácil a não criação de tópicos repetidos (pelo menos falo por expriência)...
Até podia aparecer como aparece quando falamos das reportagens... Ou a Informação Geral que tão bem fizeram de cada destino... :)

Pois o "oficial" pelo menos em fórum de televisão faz com que não se crie tópicos sobre o mesmo assunto... É só a minha opinião e sugestão!!!! :)
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá titinha ...

É uma sugestão muito interessante.
Nós já estamos a planear a forma de melhorar a informação existente.
 

Titinha

Membro Novo
De nada Nuno, sempre às ordens... :)

Para completar e como vi que existe novos moderadores, pelo menos só agora os identifiquei como tal... :D Anteciparem-se aos foristas, isto é... Criarem tópicos (os taís "oficiais") que à partida sabem que pode ser um assunto, uma pergunta... :D

"Prontos" paro já de dar sugestões... :)
 

joker

Membro Conhecido
Titinha disse:
De nada Nuno, sempre às ordens... :)

Para completar e como vi que existe novos moderadores, pelo menos só agora os identifiquei como tal... :D Anteciparem-se aos foristas, isto é... Criarem tópicos (os taís "oficiais") que à partida sabem que pode ser um assunto, uma pergunta... :D

"Prontos" paro já de dar sugestões... :)
Titinha,
opiniões e sugestões são sempre bem vindas e certamente ficaremos todos a ganhar..
 

LuisT_76

Membro Ativo
Titinha disse:
Comecem a fazer uma coisa, dito de alguém que até é moderadora de um fórum... neste caso de televisão... Coloquem nos post principais, duas simples palavras de [Tópico Oficial] e mais tentem juntar os tópicos, sei que dá um grande trabalho já que tem que se fazer uma "pesca" mas se juntarem as informações ficava melhor.

Exemplo do que pode ser "oficial":

Hoteis na Tunísia [Tópico Oficial] e ai sim falava-se dos hoteis, opiniões e afins...
Melhor época para passar férias [Tópico Oficial]

Todos os tópicos que podem ser "oficiais" eram/são/vão sendos criados dentro de cada secção e a partir dai tornava-se mais fácil a não criação de tópicos repetidos (pelo menos falo por expriência)...
Até podia aparecer como aparece quando falamos das reportagens... Ou a Informação Geral que tão bem fizeram de cada destino... :)

Pois o "oficial" pelo menos em fórum de televisão faz com que não se crie tópicos sobre o mesmo assunto... É só a minha opinião e sugestão!!!! :D
Gostei desta sugestão! :)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Gostei muito da sugestão da Titinha... :) Acho que facilitava muito as pesquisas no fórum!

Nuno... acho que tens trabalhinho extra á tua espera :)
 

Nuno

Administrador
Staff
BunnyCat disse:
Gostei muito da sugestão da Titinha... :) Acho que facilitava muito as pesquisas no fórum!

Nuno... acho que tens trabalhinho extra á tua espera :D
Podes crer ... mas vou ter a ajuda de várias pessoas :)
 
Top