Novidades

Portuguesa de 70 anos detida por posse de droga em Punta Cana

Estado
Não está aberto para novas respostas.

roller

Membro Conhecido
Mesmo esse plastico lá está... não te inibe de nada... o que prova que a mala é tua é no acto de check in com o respectivo codigo do voo/bilhete...

Tudo isso sao medidas que ajudam a prevenir mas não ha nenhum infalível...


e no regresso das ferias quando nao ha quaisquer plastico para embalar... em geral esse problemas são fora da UE não no aeroporto de Lisboa...
 

roller

Membro Conhecido
Eu tambem já embalei a minha mochila... fui a viagem de metro do saldanha até ao aeroporto a embalar LOOOL... chegou a destino (com uma escala) ja sem metade da pelicula... é sempre tudo muito subjectivo
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Ficam aqui alguma perguntas para quem souber responder...

Como é que se passa no check-in com uma bagagem de 55kg???? (o limite é 32+-)

onde está o comprovativo de excesso de bagagem??? já agora a etiqueta????
Poderiam ser 2 malas? Ou foi apenas numa mala?
 
Paulo Leite disse:
Ficam aqui alguma perguntas para quem souber responder...

Como é que se passa no check-in com uma bagagem de 55kg???? (o limite é 32+-)

onde está o comprovativo de excesso de bagagem??? já agora a etiqueta????
È tudo muito estranho e está muito mal contado... Mas se não tinha etiqueta, por que raio a mala foi imputada à tal senhora?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Tiquiss disse:
Poderiam ser 2 malas? Ou foi apenas numa mala?
o que ouvi foi:

a Srª tinha 2 malas e numa delas tinha 55 kg de "tretas"...

Pelo o conhecimento que tenho de malas (curso exaustivo de 2 horas) ninguém aceita malas superiores a 32 kg, mesmo pagando excesso de bagagem...

@ Carla, eu também acho alguma coisa estranha... mas...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
o que ouvi foi:

a Srª tinha 2 malas e numa delas tinha 55 kg de "tretas"...

Pelo o conhecimento que tenho de malas (curso exaustivo de 2 horas) ninguém aceita malas superiores a 32 kg, mesmo pagando excesso de bagagem...

@ Carla, eu também acho alguma coisa estranha... mas...
Como é obvio, essa senhora não está sozinha nesta historia...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
@ Tiago.. para mim a questão não é se tá sozinha.... ou não...

é como passa 1 mala e 55 Kg no check-in??? isso é que é muuuuuuuuiiiiiiito estranho.....

ok.. já sei. vais dizer que não está sozinha... então deduzo que a pessoa do check-in e o Srº que carrega as malas estão envolvidos...

já agora... como é que 1 Srª de +-70 anos consegue levantar 1 mala com esse peso... (para mim nem com os olhinhos)...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
sim..tudo muito estranho ou não

Quem vê um programa(não me lembro do dia da semana em que é transmitido) no NG precisamente de combate a droga na RD em parceria/colaboração com a Policia dos States ,então quase de certeza que já viu nesse programa situações "caricatas" ....onde tudo é possível
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
@ Tiago.. para mim a questão não é se tá sozinha.... ou não...

é como passa 1 mala e 55 Kg no check-in??? isso é que é muuuuuuuuiiiiiiito estranho.....

ok.. já sei. vais dizer que não está sozinha... então deduzo que a pessoa do check-in e o Srº que carrega as malas estão envolvidos...

já agora... como é que 1 Srª de +-70 anos consegue levantar 1 mala com esse peso... (para mim nem com os olhinhos)...
Ora nem mais Paulo... Essa mala nem sequer passou pelo check in... Mais pessoas estão nesse jogo, existem tantas maneiras de jogar...

Essa senhora só ia fazer o "favor" de trazer a mala ate alguém, mas as coisas não correram como o previsto e deu para o torto!!!

Pegar numa mala com 50 kg não é para todos, muito menos para uma pessoa de 70 anos
 

lfdm

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
@ Tiago.. para mim a questão não é se tá sozinha.... ou não...

é como passa 1 mala e 55 Kg no check-in??? isso é que é muuuuuuuuiiiiiiito estranho.....

ok.. já sei. vais dizer que não está sozinha... então deduzo que a pessoa do check-in e o Srº que carrega as malas estão envolvidos...

já agora... como é que 1 Srª de +-70 anos consegue levantar 1 mala com esse peso... (para mim nem com os olhinhos)...
Ainda acrescento mais, na fila para o check in, normalmente existem cães a cheirar as malas das pessoas. Por isso, também fico sem perceber????
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Ainda acrescento mais, na fila para o check in, normalmente existem cães a cheirar as malas das pessoas. Por isso, também fico sem perceber????
Para passar uma mala com 50 kg de droga não basta uma pessoa, nem duas, nem três... Acredito que seja um esquema bem montado, mas esqueceram se de avisar toda a gente que era para deixar passar aquela mala

@ Tiago... isso eu acredito, mas desculpem lá 50 kg tinha que dar asneiras....
Claro que tinha, tanto tinha que ate deu

Mais gente vai ser envolvida ao barulho, mas vamos esperar por novas noticias...
 

lfdm

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Para passar uma mala com 50 kg de droga não basta uma pessoa, nem duas, nem três... Acredito que seja um esquema bem montado, mas esqueceram se de avisar toda a gente que era para deixar passar aquela mala
Só pode ser, porque mesmo a senhora não tendo culpa, quem arriscaria o valor de 50kg de droga daquela forma.

A probabilidade de asneira era muita alta :angel:
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Mas se bem entendi, o problema ocorreu na Republica certo..?

É estranho ter passado em território nacional...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top