Novidades

Porto nos Feriados de Inverno

ZoltanPluto

Membro Ativo
Estou a pensar ir ao Porto num dos fériados de Inverno que hotel aconselham para ficar mais central! tava a pensar ir para o "YEATMAN" em Gaia penso que seja assim o nome mas nâo sei se existem bons transportes para o Porto Cidade ou metro para o Porto de lá, já que tenciono deixar o carro na garagem do Hotel!conheço o Porto mas apenas e só de passagem! Acham que ficaria melhor num Hotel Porto Cidade ou em Gaia e duas noites chegam para ver o mais importante no Porto!?

Hugo Morais

Membro Conhecido
Estou a pensar ir ao Porto num dos fériados de Inverno que hotel aconselham para ficar mais central! tava a pensar ir para o "Yorshire" em Gaia penso que seja assim o nome mas nâo sei se existem bons transportes para o Porto Cidade ou metro para o Porto de lá, já que tenciono deixar o carro na garagem do Hotel!conheço o Porto mas apenas e só de passagem! Acham que ficaria melhor num Hotel Porto Cidade ou em Gaia e duas noites chegam para ver o mais importante no Porto!?

Bom dia
Eu agora estou com pressa mas depois posso falar melhor, mas posso dizer que de Gaia pro Porto e vice versa tens 1 boa rede de tranportes (Bus e Metro), apesar do metro de Gaia para o Porto ser so da Av. da Republica para qq destino do Porto.
Tenta ver o Hotel IBIS (Gaia) q fica mesmo sobre a Ponte de Arrabida com umas vistas fabulosas sobre o Douro. Sei q eles estavam em remodulaçao.
Desta zona do Hotel Ibis tens Bus e camionetes da empresa de Gaia para o Porto; daqui ñ tens metro. Depois se quiseres manda PM q eu informo melhor. Alem disso tbem ha ca no Portal mais pessoal q tbem te ajuda de certeza.

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Estou a pensar ir ao Porto num dos fériados de Inverno que hotel aconselham para ficar mais central! tava a pensar ir para o "Yorshire" em Gaia penso que seja assim o nome mas nâo sei se existem bons transportes para o Porto Cidade ou metro para o Porto de lá, já que tenciono deixar o carro na garagem do Hotel!conheço o Porto mas apenas e só de passagem! Acham que ficaria melhor num Hotel Porto Cidade ou em Gaia e duas noites chegam para ver o mais importante no Porto!?
Boas,

O nome do hotel é mesmo esse???:blink:

Tudo vai depender de preços mas acho que as dicas que o Hugo disse estão bem dadas ;)

Alguma duvida estou ao dispor.

paulo

ZoltanPluto

Membro Ativo
Boas,

O nome do hotel é mesmo esse???:blink:

Tudo vai depender de preços mas acho que as dicas que o Hugo disse estão bem dadas ;)

Alguma duvida estou ao dispor.

paulo
Lol já alterei é Yeatman! mas neste momento estou mais virado entre o Tiara Park Atlantic, diz que é na Avenida da Boavista! existe metro por ali! e o AC Hotel Porto by Marriott na Campanhã! existem hoteis muito giros com vista para o Douro!em que sitios é que se paga scut!vou pela A1 e normalmente vou sempre pela ponte do freixo!

basapistas

Membro Conhecido
Já que queres hoteis desse calibre.. vê o novo Hotel Intercontinental das cardosas, situado na av. aliados bem no centro do Porto.

Hugo Morais

Membro Conhecido
Lol já alterei é Yeatman! mas neste momento estou mais virado entre o Tiara Park Atlantic, diz que é na Avenida da Boavista! existe metro por ali! e o AC Hotel Porto by Marriott na Campanhã! existem hoteis muito giros com vista para o Douro!em que sitios é que se paga scut!vou pela A1 e normalmente vou sempre pela ponte do freixo!

Bom dia
Como diz o Bas tenta ver o novo Hotel intercontinental.Fica mesmo no centro do Porto com Metro,Bus e Comboios,tudo a cerca 20 a 40 segundos do Hotel.
Se a tua opçao for por Gaia Diz qq coisa q tambem tens varias opçoes.
Em relaçao as Sctus se ficares so mesmo na zona do grande Porto ñ tens q te preocupar,pq quem vem pela A1 para o Porto,quer seja pelo freixo ou arrabida ñ há Scuts.2 dias no Porto da para ficar com 1 ideia da cidade,mas ñ da para conhecer os cantos todos da casa.

P.S. 1 conselho-vindo pela A1 acho melhor saires na placa q diz estarreja,ovar.Aí apanhas a A29(pagas sctus)ate gaia ou porto(tens saida por gaia vai dar a Ponte de arrabida,ou podes ir sempre em frente sem ligares as placas q vais dar ao freixo)q mesmo assim fica mais barato do q se fizeres a viagem toda pela A1.
Mais qq coisa é favor apitar q o pessoal aqui do Porto te vai ajudar com muito gosto.

ZoltanPluto

Membro Ativo
Obrigado a todos! mas a minha ida a capital do Norte ficou adiada, vou optar por uma passagem e fugir para outras paragens!optando pelo Porto numa época do ano mais amena !