Novidades

Playacar?

Tex

Membro Novo
Boas tardes a todos.

Eu estou a planear uma viagem para a Riviera Maya e tenho andado aqui a "cuscar" o fórum pois tem muito boa informação sobre hotéis, praias, etc...

Agora há uma dúvida que eu tenho: como são as praias na zona de playacar? Era um sítio que estávamos a ponderar porque fica perto de Playa del Carmen, mas já vi opiniões comentários de todo o tipo sobre essa praia: uns diziam que são espectaculares; outros dizem que tem "sand whales" (que eu detesto); também já vi comentários a dizer que as praias foram reconstruídas e já não há as "baleias"; e até já vi a dizer que a reconstrução fracassou e a praia está muito pequena. Quem está a dizer "a verdade"? lol

Muito obrigado desde já e boas viagens!
 

Kukulcan

Membro Novo
playacar

Tex disse:
Boas tardes a todos.

Eu estou a planear uma viagem para a Riviera Maya e tenho andado aqui a "cuscar" o fórum pois tem muito boa informação sobre hotéis, praias, etc...

Agora há uma dúvida que eu tenho: como são as praias na zona de playacar? Era um sítio que estávamos a ponderar porque fica perto de Playa del Carmen, mas já vi opiniões comentários de todo o tipo sobre essa praia: uns diziam que são espectaculares; outros dizem que tem "sand whales" (que eu detesto); também já vi comentários a dizer que as praias foram reconstruídas e já não há as "baleias"; e até já vi a dizer que a reconstrução fracassou e a praia está muito pequena. Quem está a dizer "a verdade"? lol

Muito obrigado desde já e boas viagens!
Ola Pedro

Playacar? sim 100%

Realmente depois do furacao Wilma as praias da zona ficaram sem areia, mas este ano depois de um processo de demorou 3 meses foram transportadas toneladas de areia com dragas desde a ilha de Cozumel.
As tao famosas baleias de areia sao coisa do passado.
Na verdade as praias estao melhores que nunca! principalmente asa de playacar!

Miguel Castela:)
 

Tex

Membro Novo
Isso são óptimas notícias!!

Outras hipóteses que temos são o barceló, o playa maroma ou o iberostar playa paraiso (é assim que se chama?), que parecem ter praias espectaculares mas são assim mto isolados? O playa maroma já vi algures que tem transporte gratuito até playa del carmen, os outros tb têm qq coisa do género ou é complicado se nos aborrecermos com a noite no hotel e quisermos ir sair a qq lado?
 

crisousa

Membro Novo
olá

Tb estive nesse hotel, espectacular, e então com a praia quase dentro dele foi uma pequena maravilha, na verdade só tive pena que só no último dia é que a água esteve sem ondas, foi para deixar saudades para lá voltar outra vez
 

bispo007

Membro Novo
Umas ondinhas pequeninas eu até gosto, senão o mar parece uma piscina... mas o que eu gostei mesmo foi do azul turquesa do mar!!!
 

rik

Membro Novo
cheguei ontem do Riu Yucatan que fica nesse condomínio de Playacar e a praia é digna de um postal...e tem areia suficiente sem "baleias" dependendo do ponto de vista ihihihihihihihi
 

helderego

Membro
Tex disse:
Isso são óptimas notícias!!

Outras hipóteses que temos são o barceló, o playa maroma ou o iberostar playa paraiso (é assim que se chama?), que parecem ter praias espectaculares mas são assim mto isolados? O playa maroma já vi algures que tem transporte gratuito até playa del carmen, os outros tb têm qq coisa do género ou é complicado se nos aborrecermos com a noite no hotel e quisermos ir sair a qq lado?
Amigo fica-te pelo RIU que fica muito perto de playa del carmen. Os outros são realmente muito isolados! A partir do complexo do Riu chegas muto facilmente a Playa del carmen de taxi, bicicleta ou scooter! muito fácil de alugar. Quanto aos taxis, utilizei e não tive azar, os preços foram sempre os mesmos.
 

Tania 1

Membro Novo
Olá A todos,

Posso-vos confirmar que a praia desde que foi reconstruida está espectacular, regressei de lá à 15 dias, e a praia é fenomenal, não tem rochas nem sacos de areia e é enorme, o mar é azul turquesa, estive no Hotel Riu Yucatan, se quiserem vão ver o meu report, "Regressei à 4 dias do Paraíso…VIVA MÉXICO…” estão lá fotos da praia maravilhosa…

Cmp. Tania
 
Top