Novidades

Playa Paraiso e outras descobertas

evjsil

Membro Novo
Em Tulum não vi. Em Chchén julgo que rondava os 550 pesos, em Cobá acho que paguei 200 ou 250 pesos, por aí.

Eu não contratei em Chchén, porque como dois dias antes tinha ido em excursão deu para apanhar o mais importante pelo guia, caso contrário tinha contratado. Uma coisa é olhar para as coisas, outra é olhar e perceber exatamente o que se está a ver.

Believer disse:
Obrigado Tek. Já agora, mais uma questão... mais ou menos por quanto fica o guia (excluindo a entrada) em chichen e em tulum?

TeK

Membro Conhecido
Believer disse:
Obrigado Tek. Já agora, mais uma questão... mais ou menos por quanto fica o guia (excluindo a entrada) em chichen e em tulum?
Em chichen o suposto preço base são 500pesos, sejam 2 pessoas ou 20, negociado consegues baixar até 400, eu fui por 300 mas até a pessoa na altura taxista que me levou achou estranho baixarem tanto e ainda apanhei uma espanhola sozinha pelo caminho e eu pedi-lhe 100 pesos, ou seja, o meu grupo era de 6, ficou-nos efectivamente a 200 lol, fica também uma dica, os mais novos negoceiam mais porque têm menos trabalho ;)
Em Tulum penso que são também 500mxn, mas aqui não contratei guia.

evjsil disse:
Provavelmente será:
Logo cedo à abertura: Ek Balam
Depois grutas Balancanché (vai depender da hora a que sair de Ek Balam)
Algum cenote e almoçar numa tasca local a enfardar uns belos tacos!
No regresso paragem nas ruínas Muyil e playa paraiso
Podes almoçar no mercado de Valladolid, fica de caminho, tens tudo o que é tradicional e eu na altura, 7 pessoas ficámos a abarrotar de comida e sumos naturais e a conta não chegou a 15€.