Novidades

Playa del Ingles-Ifa Buenaventura

gilmalveira

Membro
Alguém pode dar uns tópicos, Hotel Ifa Buenaventura, na Playa del Inglês....fica perto do centro comercial Yumbo? vida nocturna que aconselham? praia calma??
Obrigado
 

tasca

Membro Ativo
gilmalveira disse:
Alguém pode dar uns tópicos, Hotel Ifa Buenaventura, na Playa del Inglês....fica perto do centro comercial Yumbo? vida nocturna que aconselham? praia calma??
Obrigado
Boas Gilmalveira,

O hotel Buenaventura, fica a uns +/- 2km do Yumbo, mas se pesquisares nos mapas na net, ficas com um ideia correcta do percurso.
O hotel em si, penso que se trata de uma das 3 melhores opções para quem quer férias bem baratas e boas nas Canárias, pois o preço que consegues arranjar na net, é muito bom, comparado com outros hoteis da mesma categoria.
O hotel tem bus para levar e trazer o pessoal para a praia (entre as 9 e as 17, acho eu), mas fazes bem a viagem a pé.... serão +/- 750m.
Em termos de comida e bebida no sistema Ti, é bastante porreiro.
Tem animação na piscina e á noite todo os dias.
O principal contra do hotel, é não ter a/c, mas se escolheres bem o quarto, passas bem as noites.
A praia del ingles é bastante grande, porreira e com uma temperatura aceitavel, o único contra é os dias de grande ventania, em que não se pode estar na praia nem arredores...... a areia levanta toda ..... mas só acontece de quando em vez.

Por estas e por outras é que fui 2 anos seguidos de férias para o mesmo sítio.

Qualquer outra questão, dispõe.

;)
 
Em 2011 também estive no Ifa Buenaventura e gostei! Aliás, este ano volto a repetir a dose em final de Agosto... gostei da comida e do ambiente. A deslocação a pé é bastante fácil para a praia e centros de interesse. Em 2011, aluguei um carro e viajei pela ilha mas, desta vez, vou mesmo só para relaxar e vai ser na base de praia e hotel. O facto do quarto não ter ar condicionado não me incomodou muito porque as noites não estiveram demasiado quentes. Gostei da temperatura da água do mar e de beber uma sangria fresquinha antes do almoço! ;) A comida tinha muita variedade e quantidade... as minhas filhas que são um bocadinho esquisitas até adoraram e por isso escolheram o mesmo hotel! É um 3 estrelas mas é muito porreiro!

O meu único problema é o transporte do aeroporto para o hotel. Como desta vez não alugo carro e vou pela ryan air e chego lá pela meia noite, será que há táxis disponíveis para nos levar?
 

gilmalveira

Membro
Sonia Fonseca disse:
Em 2011 também estive no Ifa Buenaventura e gostei! Aliás, este ano volto a repetir a dose em final de Agosto... gostei da comida e do ambiente. A deslocação a pé é bastante fácil para a praia e centros de interesse. Em 2011, aluguei um carro e viajei pela ilha mas, desta vez, vou mesmo só para relaxar e vai ser na base de praia e hotel. O facto do quarto não ter ar condicionado não me incomodou muito porque as noites não estiveram demasiado quentes. Gostei da temperatura da água do mar e de beber uma sangria fresquinha antes do almoço! ;) A comida tinha muita variedade e quantidade... as minhas filhas que são um bocadinho esquisitas até adoraram e por isso escolheram o mesmo hotel! É um 3 estrelas mas é muito porreiro!

O meu único problema é o transporte do aeroporto para o hotel. Como desta vez não alugo carro e vou pela ryan air e chego lá pela meia noite, será que há táxis disponíveis para nos levar?
Vou para lá dia 26 de Abril, depois logo dou noticias...
 

tasca

Membro Ativo
Sonia Fonseca disse:
O meu único problema é o transporte do aeroporto para o hotel. Como desta vez não alugo carro e vou pela ryan air e chego lá pela meia noite, será que há táxis disponíveis para nos levar?
Boa tarde Sónia,

Das vezes que fui para Gran Canária, marquei as minhas viagens pela http://www.logitravel.pt/ e eles é que me marcavam os transferes, que das duas vezes, foi através da empresa http://www.ultramartransport.com/servicios.html

Tanto de um como de outro, só tenho a dizer bem.

Se precisares de mais alguma coisa, apita. ;)
 
gilmalveira disse:
Vou para lá dia 26 de Abril, depois logo dou noticias...
Boas! Gostava de saber se foi para a Gran Canaria e se reparou se há transportes fáceis desde o aeroporto para a Playa del Ingles? Como chego por volta da meia noite gostaria de saber se ainda há táxis por lá!
 

gilmalveira

Membro
Sonia Fonseca disse:
Boas! Gostava de saber se foi para a Gran Canaria e se reparou se há transportes fáceis desde o aeroporto para a Playa del Ingles? Como chego por volta da meia noite gostaria de saber se ainda há táxis por lá!
Olá
Estive lá e perguntei, em relação a autocarros não me souberam respoder mas em relação a taxi disseram que sim , não à qualquer problema com a hora
 
Top