Novidades

Play del Carmen

ruii

Membro Novo
Olá!!
Gostava de saber qual é a forma mais económica de ir para a Play del Carmen durante +- 7-10 dias, viajando sozinho a partir de Lisboa?
Obrigado pela atenção
 

Alex@Tulum

Membro Novo
Ola Rui,
Basicamente tens 2 opçoes:
Ou te diriges a uma ou varias Agencias de Viagens e pedes info sobre os pacotes e promoçoes disponiveis para as datas que pretendes viajar, sabendo a partida que vais ficar alojado numa Resort em regime All Inclusive ou algo semelhante (pensao completa/meia-pensao,etc.) ou fazes a tua propria pesquisa pessoal de forma independente e tentas localizar os voos mais baratos (Partidas desde Madrid Barajas, London Heathrow ou Milao sao sempre mais baratas!!) , por exemplo aqui: www.despegar.com.mx e posteriormente a pesquisa de alojamento em sitios como: http://www.moon.com/destinations/cancun-yucatan/cancun-cozumel-and-riviera-maya/-riviera-maya/playa-del-carmen sempre em funçao dos teus standarts de conforto, relaçao qualidade-preço,etc. Ha opçoes de alojamento em Playa del Carmen entre 35 - 50 euros bastante confortaveis e a apenas 5 minutos da praia. Playa del Carmen e bastante coveniente pois oferece serviços, discotecas e bares,etc. Para mim, no entanto Playa ja e demasiado grande e barulhenta para o meu gosto por isso vivo actualmente em Tulum (60Km a sul de PdC).
Tudo depende do que procuras. Se a tua ideia de ferias/viagem e praia, bares e discotecas entao Playa e uma optima opçao. No entanto se procuras praias semi-desertas e actividades mais ligadas a natureza (Areas protegidas, vida selvagem,etc.) entao Tulum e o Sul de Quintana Roo e para ti!
Se precisares de mais info nao hesites em contactar-me.
 

aramis

Membro Novo
Olá, na minha opinião a melhor forma é comprares um pacote tudo incluido num hotel em Playa del Carmen (de preferencia perto do centro). Isto porque viagens de Lisboa para Cancun por menos de 750€ não encontras. Além disso ainda tens de pagar hotel e alimentação. O que te vai sair mais caro que o dito pacote.

Alex, não sabia que tinhamos mais um membro residente na Riviera. Eu o Miguel em PDC e tu em Tulum... Com mais 2 inscrevemos Portugal no mundialito de futebol de praia, hehe, abraço
 

ruii

Membro Novo
Obrigadão pelas dicas Alex!!
Vou pesquisar esses sites pra ver se arranjo qualquer coisa.
Abraço
 

ruii

Membro Novo
É, por pacote sai mais barato, mas tb n se sai muito do conforto e da falsa segurança.
Acho que vou personalizar. Não gosto muito de tudo que vem em pacotes.
Obrigadão pela dica Aramis
Fica bem
 
Top