tig21
Membro Ativo
Olá a todos os viajantes e cá vão mais dois tugas para a Tailândia e não só .
Então neste momento comprados estão os voos:
- 25 Abril 15:00h OSLO - BANGKOK
- 04 Maio 23:50h SINGAPURA - LONDRES
Rotas escolhidas dado o excelente preço que a Norwegian tem vindo a apresentar, vejam Singapura para Londres nestas datas,escolhendo Singapura como país na entrada, 149 sgd = dado.
Também já comprei os voos ida para Oslo e vinda de Londres.
Portanto até agora, certo está que:
- Dia 26 Chego a Bangkok às 06:30h
- Dia 27 fico em Bangkok
- Dia 28 ??
- Dia 29 ??
- Dia 30 ??
- Dia 01 ??
- Dia 02 ?? (provavelmente indo dormir a Kuala Lumpur)
- Dia 03 Kuala Lumpur (indo dormir já a Singapura)
- Dia 04 Singapura
Como podem ver o objectivo não é somente Tailândia, não é somente praia! No entanto os dias que estão ainda por decidir tenho em ideia destino como Krabi, Phuket e Phi Phi, o que acham?
Gostava muito de ir ao norte no entanto não tenho tempo para tal, já vi que existe um parque de elefantes nas zonas onde ainda defini, agradeço a quem tenha ido que partilhe essa informação
Quando decidir o resto dos dias aparecerão mais duvidas minhas, principalmente com ferrys e excursões a escolher.
Agradeço a todos que partilhem as suas experiências.
Boas viagens .
Então neste momento comprados estão os voos:
- 25 Abril 15:00h OSLO - BANGKOK
- 04 Maio 23:50h SINGAPURA - LONDRES
Rotas escolhidas dado o excelente preço que a Norwegian tem vindo a apresentar, vejam Singapura para Londres nestas datas,escolhendo Singapura como país na entrada, 149 sgd = dado.
Também já comprei os voos ida para Oslo e vinda de Londres.
Portanto até agora, certo está que:
- Dia 26 Chego a Bangkok às 06:30h
- Dia 27 fico em Bangkok
- Dia 28 ??
- Dia 29 ??
- Dia 30 ??
- Dia 01 ??
- Dia 02 ?? (provavelmente indo dormir a Kuala Lumpur)
- Dia 03 Kuala Lumpur (indo dormir já a Singapura)
- Dia 04 Singapura
Como podem ver o objectivo não é somente Tailândia, não é somente praia! No entanto os dias que estão ainda por decidir tenho em ideia destino como Krabi, Phuket e Phi Phi, o que acham?
Gostava muito de ir ao norte no entanto não tenho tempo para tal, já vi que existe um parque de elefantes nas zonas onde ainda defini, agradeço a quem tenha ido que partilhe essa informação
Quando decidir o resto dos dias aparecerão mais duvidas minhas, principalmente com ferrys e excursões a escolher.
Agradeço a todos que partilhem as suas experiências.
Boas viagens .
Última edição por um moderador: