Novidades

Plano de viagem

fransilva

Membro Ativo
Para o riu tequilha
Para realizar o seu plano faz todo sentido ir para esse hotel. Eu este ano vou novamente para o Barceló Maya Beach e não devo sair de lá.
O seu plano faz-me lembrar umas férias que fiz em São Miguel-Açores, que em 9 dias fiz 1.200 km de carro, fiz 5 percursos pedestres, fui a todos os miradouros (que não são pouco) e fui a sítios que muitos Micaelenses nunca visitaram. Foram as férias que mais gostei, já a minha mulher e os dois filhos não podem ouvir falar nos Açores que ficam a beira de um ataque de nervos.

Para realizar o seu plano faz todo sentido ir para esse hotel. Eu este ano vou novamente para o Barceló Maya Beach e não devo sair de lá.
O seu plano faz-me lembrar umas férias que fiz em São Miguel-Açores, que em 9 dias fiz 1.200 km de carro, fiz 5 percursos pedestres, fui a todos os miradouros (que não são pouco) e fui a sítios que muitos Micaelenses nunca visitaram. Foram as férias que mais gostei, já a minha mulher e os dois filhos não podem ouvir falar nos Açores que ficam a beira de um ataque de nervos.
Pois é a ideia de la ficar foi essa ;)
Pois a minha namorada também não sei se vai achar muita piada :p

Última edição por um moderador:

fransilva

Membro Ativo
Pois é a ideia de la ficar foi essa ;)
Pois a minha namorada também não sei se vai achar muita piada :p
No ano passado fomos ver as ruínas (chichen e ek Balam) e um cenote (ik kill), snorkel com os peixinhos, golfinhos, teatros com espetáculos, praia de areia branca, o Barceló tem isso tudo... não sei se vou sair de lá ;) fiquei fã disto...
está senhora também vai a praia
mesmo no descanso que haja condições

Última edição:

B_Martins

Membro Novo
Ena... isto é que é um plano bem cheio.
Como é que te vais movimentar? Eu diria que o dia 2 é quase impossível de fazeres. São muitos quilómetros fazendo de carro alugado vais ver mais alcatrão do que os destinos que desejas e pedindo a alguém que te leve ninguém o faz num dia.

Não vejo grande interesse em Puerto Morelos nem sequer em Cancun... a não ser que querias ver hotéis grandes.

Tudo o resto merece uma visita.

Já agora, o dia 28 é o de chegada? Nesse dia não conseguirás aproveitar muita praia/piscina. Não te esqueças que lá anoitece e amanhece cedo.

Não incluíste no teu roteiro nenhum cenote.

Queria ir ao Rio Lagarto, alguém sabe como se vai para lá?
Ando a tentar arranjar uma excursão para lá mas não enconto ...

rum

Membro Conhecido
Não te consigo aconselhar, mas sei há maneira de lá chegar. Sei que fica longe para ir e vir no mesmo dia mas tenho a ideia de que se faz.