Novidades

Planear uma viagem com o Visit a City

Mel C

Membro Conhecido
Olá a todos,

Venho partilhar convosco um site gratuito que tenho usado para me ajudar a planear as minhas viagens até agora, o Visit a City - Visit A City: Create Your Personal Travel Guide

O Visit a City tem várias cidades, podem escolher a cidade, quantos dias vão e que tipo de viagem querem fazer e o site constrói-vos um itinerário de viagem automaticamente.

Inclui todas as principais atracções e pontos de turísticos de cada sítio, mas podem personalizar a viagem retirando atracções ou adicionado outras (se não estiverem no Visit a City basta inserirem a morada) ou mudando a ordem toda do itinerário. O mais interessante do site é que optimiza a vossa viagem consoante a localização de cada atracção, se uma atracção está perto de outra o Visit a City junta-as no itinerário. Também indica quanto tempo demoram a ir de um ponto ao outro a pé, tempo médio que vão demorar a visitar cada sítio e dá-vos uma pequena história de cada ponto turístico (eu gosto de imprimir as folhas e ler as histórias quando chego ao local). Depois podem gravar o vosso itinerário e imprimi-lo ou levá-lo no smartphone.

Já usei o Visit a City em Londres, Paris, Madrid e Barcelona e acho muito útil pelo facto de permitr perceber que sítios estão ao pé uns dos outros, o que ajuda a organizar melhor a viagem :)

Espero que seja útil :) Boas viagens!
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Olá @Mel C,

Estive a dar uma vista de olhos e realmente pareceu-me bastante interessante. Vou agora a Paris em Outubro e apesar de já ter o roteiro feito vou, com certeza, aproveitar algumas dicas do site.

Obrigada pela partilha.

Cumprimentos, Tânia
 

Mel C

Membro Conhecido
Olá @Mel C,

Estive a dar uma vista de olhos e realmente pareceu-me bastante interessante. Vou agora a Paris em Outubro e apesar de já ter o roteiro feito vou, com certeza, aproveitar algumas dicas do site.

Obrigada pela partilha.

Cumprimentos, Tânia
Boa Tânia, folgo em ter ajudado! :) Boa viagem a Paris!
 
Top